5/10/2013

Tears of Pain - Capítulo 01 / 2ª temporada




 Abri meus olhos lentamente, mas os fecho. A luz que havia aqui era forte demais para me adaptar rapidamente, eu nem sabia onde e nem o por que. Parecia que não via a claridade à séculos, abro os olhos novamente e me deparo com uma pessoa, ou melhor, um homem ao meu lado com uma prancheta em mãos escrevendo.
- Acordou mocinha?
Eu: Ãn? Como? Quem é você?
- Sou o doutor Turner, prazer.
Eu: E por que eu estou aqui?
Doutor: Acho que outras pessoas podem esclarecer isso melhor para você.
Eu: Ta bom, mas eu posso me sentar agora?
Doutor: Claro, vou chamar as enfermeiras para te ajudarem, só um segundo.
Eu: Ok.
 Esperei alguns minutos e logo duas enfermeiras chegaram no quarto ajudando-me a sentar, elas também me trouxeram um sanduíche junto com um suco de laranja, eu agradeci e saíram do quarto. Eu olhava atentamente para todos os lados, reparava em cada detalhe daquele lugar mas não estava em um hospital, aquilo era um quarto? Estranho, mas sim era um quarto, ele tinha uns tons de verde, e um closet um tanto estranho mas era lindo e ao invés de uma cama normal havia uma de hospital na qual eu estou deitada, cheia de aparelhos que não paravam de apitar e deixavam minha cabeça latejando. Encarei a comida que as duas enfermeiras haviam trazido, não havia espaço em mim para comida eu só olhava para aquilo e sentia náuseas.
- Licença?
Eu: Ah, oi mãe pode entrar.
Mãe: Que saudades de ouvir sua voz meu amor - ela pegou uma cadeira e sentou-se ao lado da minha capa, apoiando sua mão em cima da minha.
Eu: Não exagera, faz apenas um dia que eu estou aqui.
Mãe: Filha - ela parecia triste em falar isso, ela abaixou a cabeça e prosseguiu - faz três anos que você esta em coma.
Eu: O QUE? - como assim três anos? Essa velha só pode ta ficando maluca! Eu me lembro, ontem mesmo eu estava na rua, com aquele... homem podre e filho da puta. Não é possível - e os meninos, como estão? Eu preciso vê-los.
Mãe: Como você conhece eles Seunome?
Eu: Eu era colega deles na escola mãe.
Mãe: Filha, você está delirando. Os meninos fazem parte de uma banda famosa e como você os conhece se nunca falou com eles?
Eu: Mãe, o Niall era meu melhor amigo e o Zayn... - ah, o Zayn. Que saudades dele, de ouvir sua voz e sentir seu cheiro - cadê ele?
Mãe: Seunome, vou te explicar tudo ok? - tudo o que? Af, velha maluca essa minha mãe - Se lembra quando estávamos nos mudando de Liverpool para cá? - assenti com a cabeça - então, nós duas sofremos um acidente de carro, ele caiu de uma ponte e afundou - seus olhos começaram a lacrimejar, segurei sua mão dando forças à ela - quando os bombeiros chegaram você já estava desapagada havia tempo, eles te colocaram em uma maca e foram correndo para o hospital - ela limpou as lágrimas e continuou - seu estado era grave, o médico não sabia dizer o que estava acontecendo com você. Dois dias depois que os exames ficaram prontos ele chegou à uma conclusão e você ficou em coma profunda, ninguém sabia dizer ao certo por quanto tempo, eu e Davi rezávamos todos os dias na esperança que você acordasse e como isso não acontecia pedimos para que trouxessem você para casa. Eu consegui arrumar um trabalho para mim como maquiadora e cabeleireira da banda dos meninos e a partir daí criei uma afinidade enorme com cada um deles e sempre quando eu ficaa triste por sua causa eles me ajudavam e me consolavam, é lindo como eu me sinto confortável perto daqueles doidos.
Eu: Então quer dizer que nunca aconteceu nada? - sussurrei pra mim mesma.
Mãe: E ontem os aparelhos começaram a apitar descontroladamente e você se mexia muito na cama, pensamos que você iria... i-iria morrer, mas chamamos o médico o mais rápido possível e ele trouxe duas enfermeiras para te ajudar também.
Eu: E ele disse que eu estou como?
Mãe: Você está bem, era previsto que você poderia ter uma leve amnésia mas pelo visto não aconteceu.
Eu: E quando eu vou poder sair dessa cama?
Mãe: Logo que o doutor te der alta, mas acho que hoje ainda não por que você acabou de acordar e é preciso fazer alguns exames.
Eu: Ok, e que dia é hoje?
Mãe: É dia primeiro de dezembro.
Eu: Faltam exatos vinte dias para meu aniversário de?
Mãe: Dezoito anos, ai meu bebê cresceu - ela deu um beijo melecado na minha bochecha e se levantou - Quer que eu prepare alguma coisa para comer? Ou você quer isso ai?
Eu: Pode deixar que eu como isso, e se eu pudesse tomar um banho seria bom - falei fazendo uma careta.
Mãe: Vou falar com o doutor e já volto aqui.
Eu: Ok. Ah mãe;
Mãe: O que?
Eu: Eu te amo.
Mãe: Eu te amo muito, muito, muito mais - ela me jogou um beijo e saiu do quarto.

 Acordei de manhã cedo, olhei no relógio e eram 9:30 o médico iria me dar alta hoje e eu estava muito feliz, exceto pelo fato de que nunca aconteceu nada entre eu e Zayn, nunca conheci os meninos. Uma lágrima caiu contornando meu nariz, não poderia deixar que isso me abalasse por que não tem volta, não é? Só que é difícil ter que aceitar isso, aconteceu tudo tão rápido que eu poderia voltar à "dormir" por anos se fosse preciso para tê-los ao meu lado novamente, mas não será impossível apenas diferente.
Doutor: Como está a nossa princesa?
Eu: Estou bem, eu acho - sorri.
Doutor: Então as enfermeiras vão tirar os soros e trocar os curativos, vou deixar uma dieta com a sua mãe por que seu corpo está enfraquecido e precisa de vitaminas, vou deixar também a lista de remédios caso precise.
Eu: Tudo bem doutor.
Doutor: Fique bem ok? - fizemos um toque de mãos engraçado que me fez rir e depois ele saiu. As enfermeiras tiraram o soro e os aparelhos que tinham ali, trocaram meus curativos e depois foram embora minha mãe subiu no quarto e trouxe muitas sacolas, cheias de roupa, só podia ser ela mesmo!
Mãe: Tenho presentes para você!
Eu: Ai mãe, você sabe que não precisava me dar essas coisas.
Mãe: Fiquei três anos sem te comprar nada, me deixa recompensar - ela fez uma cara de brava e eu ri.
Eu: Ok, ok. Eu vou tomar banho tá?
Mãe: Tá, e a noite vai ter uma festinha aqui em casa para todo mundo te conhecer.
Eu: Tá bom - sorri só de lembrar que viriam os meninos, e o Zayn. Será que eles eram diferentes do meu sonho? Ou iguais? Isso só poderia saber hoje a noite.


Não me matem SHDHSAD, eu sei que ta chato isso de não conseguir postar mas é que minha vida tá muito corrida, eu vou me mudar e então tenho que viajar pra minha nova cidade e arrumar as coisas D:, mas eu tento ok? Vou deixar alguns capítulos prontos esse fim de semana e já vou avisando que tenho ideias para minha nova fanfic *u*. Comentem bastante ok? Vou tentar postar dois ou três amanhã, beijos

7 comentários:

  1. oooooooooooomg, nem acredito, era tudo tipo "sonho"? OMG, vc me surpreendeu, u-u
    CONTINUA QUE AGR FIQUEI ANCIOSA!

    ResponderExcluir
  2. Vai se mudar pra onde ?? Vai no show dos minos ??

    ResponderExcluir
  3. Affz...cadê...a...criatividade....ta...euim...pra..,c@****-*-+-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vsf ,escreve uma melhor entao!__l_ babacona

      Excluir
  4. Pff contiinua essah fiic taah otiima!!!

    ResponderExcluir
  5. MDS 100OR MIM AJUDE!!CRLH Q PERFEIÇAO

    ResponderExcluir