5/08/2013

Ready While Were Young - Capítulo 25


Acordei, olhei para o lado é Harry dormia feito um bebê, fui para o banheiro tomar banho, eu até ficaria mais um pouco na cama, mas hoje tem aula é por incrível que pareça eu quero ir para a escola. Fui até o banheiro me despi, liguei o chuveiro é fiquei por alo mais ou menos durante meia hora. Saí e fui até o meu guarda roupa que não tinha praticamente nada, a maioria das coisas estavam jogadas no chão, revirei aquela bagunça é consegui achar uma roupa, assim que eu voltar da escola vou arrumar essa bagunça. Fiz um rabo de cavalo mal feito é quando ia sair do quarto escuto alguém.

Harry: Amor?
SeuNome: Bom dia amor - voltei pra trás, fui até a cama e lhe dei um selinho -
Harry: Aonde vai?
SeuNome: Amor, hoje temos aula, esqueceu?
Harry: Tem razão, mas você ia me largar aqui?
SeuNome: Nossa, claro que não, fiquei com dó de te acordar é como estamos dentro do horário pensei em deixar você dormir mais um pouco né!
Harry: Atá. É melhor eu levantar é me arrumar - ele levantou da cama me deu um abraço de urso extremamente sufocante é foi para o banheiro se arrumar, sentei na cama é fiquei esperando ele -
SeuNome: Nossa achei que nunca mais ia sair dali!
Harry: Exagerada - ele falou cantarolando -
SeuNome: Cala boca, vem vamos descer, Anne deve estar me esperando!
Harry: É me esperando!
SeuNome: Ela não sabe que você tá aqui Harry!
Harry: Depois de ontem ela sabe sim!
SeuNome: Idiota. - puxei ele e desci, encontro Anne sentada no sofá comendo uma torrada - Nossa Anne que olheiras são essas?
Anne: Vocês tiveram uma noite quente, tirando o meu sono da beleza. Não consegui dormir com o seus gemido SeuNome - Harry riu - Os seu também viu Styles!
SeuNome: Muito desagradável isso Anne, muito! Agora será que da para nós irmos pra escola? Não quero passar outro constrangimento!
Anne: Como quiser amiga - ela saiu de casa rindo -

Fomos de carro, graças a Harry, Anne ficou toda feliz de não precisar ir andando pra escola, escola já e ruim, fica pior ainda quando você tem que acordar cedo é ir andando para ela. Chegamos lá na escola os meninos estavam esperando, eles estranharam quando viu Harry com agente. Anne foi logo contando as coisas que escutou de madrugada, me deixando mais vermelha que um pimentão. Entramos na escola é fomos pra sala. as três primeiras aulas passaram até que rápido. Na hora do intervalo Lauren chamou Harry de novo, que putaria é essa de ficar chamando o meu namorado toda hora? Ela ainda não entendeu que ele não quer nada com ela, puta menina iludida, acha que vai ter alguma coisa com o Harry, me poupe.


                                        P.O.V Harry
Lauren me chamou de novo, SeuNome, não gostou nem um pouquinho, eu só tava vendo ela pular no pescoço da menina, SeuNome é um tanto quão agressiva, vai saber o que ela pode fazer com alguém. Lauren me levou para um canto do patio aonde não tinha muita gente, ela me fitava com uma cara seria, oque já  estava me deixando tenso, qual será a próxima ameaça que Lauren vai fazer?

Harry: O que você quer agora?
Lauren: Harry, Harry, Harry, não fale assim comigo! Vim te dar o ultimo aviso, é melhor você terminar com a sua namorada enquanto ela está viva.
Harry: O que? Não é possível, você é louca!
Lauren: Não, só guardo o que é meu! Olha presta atenção, já mandei uns caras ficarem na cola dela, eu dou uma ligação é sua namorada já era!
Harry: O que você quer?
Lauren: Simples, você! Olha vou te dar 24h para terminar com ela, é melhor você ficar esperto. Bom agora deixa eu ir né, se não sua namoradinha vai ficar brava. Beijo amor!

Ela saiu é me deixou lá, pensativo, não queria terminar com a SeuNome, eu a amo, mas.. Se for para a segurança dela, eu vou tem que terminar, nada é mais importante pra mim do que a segurança dela. Mas.. Se for pra mim terminar com ela, como vou fazer isso? A verdade, é claro que eu não posso contar, porque se não ela vai querer acabar com a vida da Lauren, é eu sei que ela não vai conseguir, Lauren não é só uma garota mimada, ela é perigosa, faz tudo pra conseguir o que quer, é no caso, o que ela quer sou eu.
O intervalo passou é eu fiquei quieto no canto, SeuNome, ficava me perguntando toda hora se eu estava bem, o que Lauren tinha me dito para ficar eu ficar daquele jeito.. Tenho que pensar no que eu vou falar, fazer pra terminar com a SeuNome...


Eai gente, como vão? Desculpa a demora, tava acontecendo uns bag aqui que me deixou muito xatiada e tals, fiquei sem inspiração, esse capítulo tá extremamente pequeno, sem gifs, relaxei ao fazer ele né? Peço desculpas, mas é que esses dias to com muitos problemas, tá difícil ter inspiração é tals. Desculpa mesmo! Beijo <3 

3 comentários: