4/26/2013

Love of Enemy - Primeira Temporada: Capítulo 30



- 6 meses depois -

Hoje com certeza é o melhor dia da minha vida, estou transbordando felicidade e tremendo dos pés a cabeça. Els, Bella e Lou estão aqui comigo, arrumando meu cabelo e fazendo minha maquiagem, meu vestido está no cabide, coberto com um plástico esperando que eu o vista, os convidados já devem estar na igreja, assim como Liam deve estar no altar, tomado pela ansiedade e pelo nervosismo, pelo simples e grandioso fato de que nós vamos nos casar hoje. Estou basicamente urinando no meu roupão, meu sangue corre fervendo por minhas veias e meu coração bate intensa e inquietamente, a sensação que eu tenho é de que ele vai sair pela minha boca a qualquer momento. Acordei às cinco da manhã, não consegui dormir direito, fiquei andando pela casa feito um fantasma, e acabei me lembrando de tudo que aconteceu comigo até hoje, desde o dia em que voltei a morar em Londres, tanta coisa aconteceu, tanta coisa mudou, meu ódio se reverteu, eu ri, sofri, parti ... Minha vida deu mais voltas que uma montanha-russa, aconteceu cada coisa, não consigo imaginar que estou aqui inteira, e que daqui algumas horas vou me casar com uma pessoa que eu já desejei muito que morresse. De uma hora pra outra, acabei reconhecendo que ele foi a melhor coisa que poderia ter me acontecido, e agora, a única coisa que eu quero fazer é pegar as alianças e colocar em seu dedo, e se entregar à ele para sempre.
Um barulho alto e agudo se manifestou em meus ouvidos, era Eleanor assobiando e me tirando de meus devaneios.
Eleanor: (S/N), tá viva amiga?
(S/N): Hã? Sim, sim, claro.
Eleanor: Então levanta, hora de colocar o vestido.
Quinze minutos depois, consegui colocar o vestido e os sapatos com a ajuda das meninas, não consigo me movimentar direito por causa da minha barriga, seis meses de gravides não são nada fáceis, ainda mais quando se tem dois ninjas dentro de você, Logan e Hannah não param de chutar, os dois andam se movimentando demais esses dias, acho que é por conta da minha agitação para o casamento. Lou arrumou meu véu, e sorriu assim que terminou de me produzir, Eleanor parou ao meu lado, e me olhando através do espelho disse, sorrindo:
Eleanor: Você está linda!
(S/N): Obrigada. - sorri -
Bella: Merda, não quero chorar na frente de vocês.
Eleanor: Você chora?
Bella: Cala a boca.
Lou: Venham meninas, temos que ir pra igreja.
(S/N): Elas podem ficar só mais cinco minutinhos?
Lou: Tudo bem, eu vou pegar a Lux e ajeitar ela no carro, depois volto aqui. - saiu -
Bella: Minha sister vai se casar mesmo? Eu dormi por quanto tempo gente?
Eleanor: Liam vai ficar de boca aberta quando te ver.
Bella: Imagina o estrago que você vai fazer na calça dele. - rimos -
(S/N): Para, besta ... Meninas, eu queria agradecer vocês, obrigada por estarem sempre comigo, eu amo vocês.
Eleanor: A gente também te ama muito, mesmo.
Nos demos um abraço coletivo, em seguida elas me desejaram boa sorte e saíram. Fiquei me olhando no espelho, eu realmente estava linda, nem parecia eu mesma, era daquele jeito que eu queria estar no dia de meu casamento, sempre sonhei com esse dia, e hoje, finalmente, vou realizar meu sonho. Mais meia hora se passou, ouvi algumas batidinhas na porta e pedi pra que a pessoa entrasse, e quem entrou foi meu pai, trazendo meu buquê, me levantei e fui até ele, que já ostentava algumas lágrimas, e o abracei, abrindo um sorriso largo em seguida.
Edward: Minha princesinha está tão linda, não acredito que já vai se casar.
(S/N): Eu disse que um dia eu desencalhava. - ri -
Edward: Mais o tempo passou muito rápido, outro dia você estava brincando de bonecas.
(S/N): Daqui alguns meses eu vou brincar com um casal de bonecos. - ri, levando as mãos a minha barriga -
Edward: Filha, você está certa do que está fazendo?
(S/N): Nunca estive tão certa como estou agora.
Edward: Eu estou orgulhoso de você, sua mãe com certeza também está, onde quer que ela esteja. - sorriu -
(S/N): Obrigada pai, eu te amo. - o abracei -
Edward: Eu também filha, eu também. - beijou minha testa -
(S/N): Bom ... vamos então?
Edward: Vamos.


Uma hora se passou e o carro estacionou em frente a igreja, que estava lotada de seguranças, paparazzis e fãs, confesso que me senti um pouco diva, apesar de todos estarem ali pelo Liam e não por mim. Meu pai se posicionou, ficando de frente para a porta de entrada, e me fitou.
Edward: Pronta?
(S/N): Pronta! - sorri -
Segurei seu braço e entramos na igreja lotada, com todos os convidados me olhando, meu foco se encontrava no altar, onde Liam estava em pé, sorrindo e ajeitando sua gravata. Cheguei até lá, e meu pai uniu minhas mãos as de Liam, com um sorriso que eu nunca tinha visto em seu rosto, acompanhado de um sussurro que pedia pra Liam cuidar bem de mim.
A felicidade não cabe em meu peito, e nem em outro lugar dentro de mim, enquanto o padre fala, minha cabeça se encontra em outra dimensão, na dimensão mágica dos meus pensamentos, imaginando como vai ser minha vida daqui pra frente, ao lado do homem perfeito, aquele que um dia eu já odiei com todas as minhas forças, que já me fez passar por um sofrimento indescritível, mas que hoje é o motivo pra mim sorrir tão intensamente. Analisando melhor, vejo que o que estou fazendo é loucura, me casar com quem um dia foi meu pior inimigo, que tipo de retardada faz isso? Prazer, meu nome é (S/N) Foxer, e em breve (S/N) Foxer Payne.
Aquele dia, quando eu tinha voltado pra Londres, cheia de ódio no coração, nunca tinha passado pela minha cabeça que um dia tudo isso fosse acontecer, que por causa do Liam, logo do Liam, o garoto que eu mais odiava, eu fosse capaz de me apaixonar, e de sofrer tanto por esse amor, nunca imaginei que seria capaz de enfrentar Danielle Peazer, que um dia iria embora de Londres por causa dele. Eu fiz tanta coisa que jamais pensei em fazer, tudo por causa dele, por causa desse amor intenso e doentio que eu desenvolvi, e até hoje esse permanece indecifrável, ele foi acontecer assim do nada, da maneira mais desconhecida possível, e mexeu tanto comigo, com meus sentimentos, com minha personalidade, passou a me controlar, e até na época que eu tinha perdido a memória e não me lembrava de absolutamente nada que havia acontecido antes do acidente, alguma coisa remexia em um canto do meu coração, um certo aperto, que me incomodava todos os dias e eu não sabia explicar o que era, e quando conheci, ou melhor, reconheci Liam, esse aperto foi sumindo, era saudade dele, meu corpo chamava pelo dele, mesmo que baixinho, porque eu nunca o esqueci, e ele também nunca me esqueceu, ficou chorando e se culpando por meses, enquanto o amor por mim só crescia, e esses dias ele me confessou que até na minha época de gordinha nerd, ele já sentia algo por mim, sempre gostou do meu sorriso, mesmo com aqueles dentes tortos e amarelados, com aquele jeito tímido, com aqueles óculos ridículos, ele me achava especial, mais nós éramos muito novos, ele não sabia o que era amor, e a única maneira de ficar perto de mim era me irritando e me insultando, mas hoje, sabemos muito bem o que sentimos um pelo outro, e sabemos que esse amor é uma chama forte que nunca vai se apagar dentro de nós.


Liam, que ostenta um sorriso de orelha a orelha desde que eu entrei na igreja, acabou de colocar a aliança em meu dedo, e eu fiz o mesmo com ele, com os olhos marejados e um sorriso grandioso e sincero. O padre está lendo algumas páginas da bíblia, enquanto meus bebês não param de chutar, eles ficam inquietos com a presença do pai, e Liam acabou de tocar minha barriga.
Finalmente as últimas palavras foram ditas, e o padre encerrou a cerimônia, dizendo:
Eu os declaro marido e mulher.
Olhei para o lado, e ele me fitava, com o brilho mais intenso que eu já vi em seus olhos, suas mãos desenharam minha cintura e me puxaram levemente pra perto de si, e em um milésimo de segundo um beijo calmo, doce e que eu jamais me esquecerei foi iniciado, meu primeiro beijo de casada, e agora, oficialmente, me chamo (S/N) Foxer Payne.

Oi amores, o que acharam desse último cáp? Bom, agora eu vou ficando por aqui, espero que tenham gostado da minha primeira fanfic, eu agradeço a todos que leram, vocês são uns anjos *u* Fiquem com Deus e até a próxima, amo vocês. Beijos <3 xx

Um comentário:

  1. awww, já acabou, noussa, mds, QUE LIAMDO! scrr, muito perfeito, PARABÉNS, você escreve muito bem! :'D

    ResponderExcluir