4/25/2013

Love of Enemy - Primeira Temporada: Capítulo 29

(awwn *u*)


(S/N): Oi gente. - disse, enquanto descia os últimos degraus -
Liam veio até mim e me abraçou, depois deu um beijinho carinhoso em minha testa, fazendo todos dizerem "Owwwwwn" ao mesmo tempo, e fazendo minhas bochechas corarem um pouco.
(S/N): Bom, acho que vocês já conhecem o Liam. - sorri -
Tio Phill: Ele é um bom garoto, só precisa aprender a chegar perto de colheres. - riu -
Ele descobriu a fobia das colheres? O Liam vai ser zoado até a morte, tadinho. Tio Phill é o tipo de pessoa que perde o amigo, a casa, o dinheiro, o emprego, a dignidade e os órgãos, mas não perde a piada. Fui até a cozinha e conversei um pouco com minhas tias, enquanto Liam ficou na sala conversando com Joe e Billy, dois primos meus. Aproveitei para enturmar Rachel, já que essa estava um pouco tímida, ela é um amor, nunca pensei que um dia ia ter uma madrasta tão legal. O jantar foi servido, e nós comemos amontoados na sala, minha família não é como as comuns onde todos comem sentados a frente de uma mesa farta, nós gostamos mesmo é de se espremer nos sofás e comer ouvindo histórias engraçadas da vida de alguém, isso acaba tornando minha família a melhor do mundo pra mim. Depois de comermos, fizemos o amigo secreto, que foi muito engraçado, por conta das piadas de tio Phill em relação aos presentes, a brincadeira acabou, e todos estavam conversando, quando Liam se levantou e pediu a atenção de todos, a sala se calou e todos olharam fixamente pra ele.
Liam: Ahm ... eu não tirei (S/N) no amigo secreto, mais queria que ela ficasse com isso.
Ele me deu uma caixa em formato de coração, meus familiares pediram pra que eu a abrisse, e assim fiz. Dentro dela tinham dois cupcakes, pude sacar na hora que tinha dedo do Harry na história, ele com certeza ajudou Liam a embalar o presente, entre os cupcakes tinha uma caixinha, e quando a abri, encontrei uma aliança dourada repousando em uma almofadinha de veludo, acompanhada de um bilhete, com a seguinte frase escrita:

"Casa comigo pequena? xx"

Meus olhos ficaram marejados e um sorriso de orelha a orelha se formou em meu rosto, eu olhei para Liam, que também sorria, com os olhos brilhando e o abracei forte, ele me girou e depois me deu um beijo, intenso, macio e delicioso, que literalmente me levou aos céus. Paramos o beijo com selinhos, em seguida levei minhas mãos ao seu rosto, e disse alto e nitidamente, pra que todos ouvissem:
(S/N): Sim.
Acho que deu pra todo mundo deduzir o que estava acontecendo, Liam tinha acabado de me pedir em casamento, começaram então a bater palmas, logo em seguida vindo nos parabenizar. Ficamos todos conversando por mais algumas horas, com meu pai e tio Phill contando fatos engraçados um do outro, os convidados se foram às três da manhã, eu subi com Liam e tomei um banho, depois me joguei em cima dele, que estava esparramado em minha cama.
Liam: Esse está sendo o melhor Natal que já tive.
(S/N): Faça das suas palavras as minhas.
Liam: A Els tá te ensinando a falar igual gente? - riu -
(S/N): Idiota. - ri -
Liam: Bom, hora de dormir senhorita Payne.
(S/N): Não quero dormir agora, dorme você primeiro.
Liam: Não, eu quero te ver dormindo.
(S/N): Mas eu também quero te ver.
Liam: Essa mania é minha!
(S/N): Me passa o limão. - rimos -
Liam: Fecha os olhos e dorme, anda logo.
(S/N): Continua me enchendo o saco que eu desço e pego uma colher.
Liam: Que mancada.
(S/N): Tô brincando, eu não vou fazer isso. - o selei -
Liam: Acho bom.
(S/N): Boa noite daddy.
Liam: Boa noite pequena.



Acordei sentindo um delicioso aroma de capuccino acompanhado de torradas quentinhas que haviam acabado de sair da torradeira, Liam preparou tudo e organizou com toda perfeição na bandeja, ele me deu um beijo na testa e se deitou ao meu lado, pegando uma torrada e passando requeijão na mesma, em seguida colocando-a em minha boca.

(S/N): Assim não vale, eu que tinha que fazer isso pra você.
Liam: Não fale de boca cheia amor.
(S/N): Desculpa mamãe. - ri -
Liam: O que você tinha dito?
(S/N): Que assim não vale, eu que tenho que te trazer café na cama.
Liam: Calma, você vai ter a vida toda pra fazer isso, depois que a gente se casar. - sorriu -
(S/N): Bom, deixa eu ver que horas sã ... AI CARALHO, FODEU.
Eram meio dia e trinta e sete, e era pra gente ir para a casa do Liam a uma da tarde, meu Deus, estávamos atrasadamente atrasados. Corremos até o banheiro e rapidamente tomamos banho, Liam se vestiu e começou a me apressar, e por conta disso, não tive tempo de colocar uma roupa decente, e me vesti assim. Descemos e encontramos meu pai e Rachel, eles também estavam saindo, vovó já os esperava no carro pra poderem ir para a casa da tia Daisy, nós falamos brevemente com eles e saímos.
Alcançamos a casa de Liam uns dez minutos depois, paramos em frente a porta e recuperamos o ar, depois entramos, os olhares se voltaram para nós, e Liam segurou minha mão, abrindo um sorriso grandioso, e com o peito cheio de orgulho, disse:
Liam: Essa é (S/N), minha noiva.

O almoço foi extremamente agradável, hoje concluí que fui aprovada pela família Payne, todos me trataram muito bem e foram muito simpáticos e gentis, na verdade, a gentileza é uma coisa que predomina nessa família. Saímos de lá às cinco da tarde e passamos na casa dos meninos, depois Liam me acompanhou até em casa, que se encontrava vazia, e com certeza, ficaria assim até amanhã, meu pai sempre bebe demais no Natal e acaba dormindo na casa do tio Phill. Eu então tive uma ideia, e olhei maliciosamente para Liam, que estava parado a minha frente ainda do lado de fora.

Liam: Por que tá me olhando assim?
(S/N): O que acha de dormir aqui hoje?
Liam: Melhor não, seu pai pode não gostar.
(S/N): E quem disse que ele vai voltar pra casa hoje?
Ele sorriu pervertidamente e depois entrou, me jogando no sofá e ficando por cima de mim, enquanto iniciávamos um beijo intenso e picante.



(S/N): Chão da sala e bancada da cozinha, quem vê pensa que eu não tenho cama.

Liam: Acho que se tivesse sido na cama ela estaria em pedaços agora. - riu - Ahm, você não tem cara de que é tão boa nisso sabia?
(S/N): Você também não.
Liam: Se você continuar assim, não vão sobrar orgasmos pra depois do nosso casamento. - riu -
(S/N): Liam, cala a boca. - ri -
Agora são exatamente uma e meia da manhã, eu e Liam já fizemos de tudo um pouco, no bom e no mal sentido, e o tédio começou a nos corroer. Resolvi me levantar e fazer um bolo, já que a fome também anda me corroendo, me dirigi à cozinha e fui pegando os ingredientes, e alguns minutos depois Liam apareceu.
(S/N): Acho que estou esquecendo algum ingrediente, me ajuda!
Liam: Já sei qual é, vou pegar.
Ele veio até mim com um pote em mãos, e antes de pegar, perguntei:
(S/N): O que é isso? 
Liam: Farinha, olha.
Ao dizer isso, ele despejou o pote de farinha inteiro em mim, me deixando inteiramente branca, depois saiu correndo.
(S/N): Liam, vem aqui agora!
Peguei dois ovos e corri atrás dele, acertando-o, ele pegou alguns tomates na geladeira e jogou em mim, eu revidei jogando mais farinha e a mistura para bolo sabor chocolate, Liam abriu novamente a geladeira e retirou alguns ovos, me fazendo sair da cozinha gritando e correndo até o quintal.
Liam: Volta aqui, eu vou te pegar.
(S/N): Não Liam, ovo não, saaaaaaaai.
Pulei de roupa e tudo na piscina, e Liam fez o mesmo em seguida, batendo os braços na água e fazendo-a espirrar em mim, eu comecei a jogar água nele, e nós iniciamos uma divertida guerrinha de água. Ele mergulhou alguns minutos depois e me puxou, mergulhei e esse me abraçou pela cintura, me puxando para perto de si e me beijando calmamente. Parti o beijo e o puxei para a superfície, onde logo saímos da água e subimos até meu quarto. Tiramos rapidamente a roupa molhada e nos enfiamos em baixo do chuveiro, tomando um banho quente e demorado, depois fomos até meu closet. 
Eu estava procurando algo pra vestir, quando senti as mãos quentes de Liam puxarem minha toalha e me puxarem para trás, colando meu corpo ao dele, e logo seus lábios encontraram meu pescoço, e começaram a beijá-lo levemente.
Fechei os olhos e deixei que ele continuasse com as carícias, enquanto sentia seu membro se erguer cada vez mais, me fazendo ficar completamente excitada. Me virei, ficando de frente para Liam, e o beijei com voracidade, enquanto suas mãos desenhavam meus quadris, ele foi me impulsionando levemente para trás, me fazendo deitar no carpete, e tudo isso sem ousar partir o beijo. Sua boca foi descendo até meu pescoço e colo, parando na altura dos meus seios, onde os beijos passaram a ser lambidas e chupões, que me provocavam excitação imediata, me fazendo morder os lábios e suar de uma maneira espantosa, o corpo de Liam também começava a suar e seus músculos do abdômen se contraíam com o meu toque, minha mão esquerda passeava por aquela região enquanto a direita repousava em sua nuca, acariciando seus cabelos. As mãos dele pousaram em cada um de meus joelhos, abrindo minhas pernas de uma vez, em seguida me penetrando, encaixando nossos corpos com um único movimento, intensa e perfeitamente, me fazendo soltar um gemido alto que mais parecia um berro, enquanto ele ia e voltava com seu membro dentro de mim, se movimentando devagar e indo com rapidez conforme eu gemia, e pude logo perceber que ele estava disposto a me entupir de prazer essa noite. Hoje já transamos duas vezes, mas pelo visto, isso não foi o suficiente para ele, esse quer recuperar o máximo de tempo perdido, ou quer me dar prazer como presente de noivado. Meia hora se passou, eu estava completamente entorpecida e ofegante, com os cabelos alvoroçados e a expressão de cansaço estampada no rosto, Liam transbordava suor, os pingos caíam constantemente dos cantos de seu rosto, mas isso não o impedia de continuar me penetrando com intensidade e de sorrir assim que escutava meus gemidos. Eu estava exausta, mas com o corpo lotado de prazer, Liam estava me surpreendendo, seus movimentos estavam mais intensos e precisos, e muito mais aprimorados, ele não me penetrava mais como antes, agora seus movimentos estavam diferentes, ele me penetrava como um homem. Cheguei ao meu limite e gozei, relaxando meus músculos e fechando levemente os olhos, Liam, como sempre, gozou alguns segundos depois de mim, também relaxando os músculos e enterrando o rosto em meu pescoço, beijando levemente aquela região e a esquentando com sua respiração. Eu tentava de todas as maneiras recuperar o ar, Liam se deitou ao meu lado e me abraçou, deixei meu rosto na altura de seu ouvido e sussurrei, ofegante:
(S/N): Você é incrível, eu te amo Liam.
Liam: Incrível sim, incrivelmente louco por você. Te amo pequena.



(S/N): No meu closet Liam James, no meu closet!
Liam: Vai dizer que você não gostou.
(S/N): Você e a minha cama estão de mau?
Liam: Desculpe, mas eu não consigo segurar até chegar a sua cama.
(S/N): Qual é próximo lugar da sua lista? - ri -
Liam: Cala a boca e enxágua logo esse copo. - riu -
Arrumamos toda a bagunça que tínhamos feito na cozinha, Liam passou pano no chão e guardou toda a louça, e quando terminamos, me levou no colo até o quarto, me deitando cuidadosamente na cama. Ele fechou as janelas e cortinas, depois se deitou ao meu lado, e eu aproveitei pra apoiar minha cabeça em seu peito. Ficamos conversando por muito tempo, até a claridade começar a iluminar o ambiente, chamei Liam, mas ele não respondeu, tinha dormido. Não pude deixar de sorrir, e antes de fechar os olhos, sussurrei:
(S/N): Eu te amo muito daddy.

Oi amoress, o que acharam desse capítulo? Bom, esse é o penúltimo, a fic já acaba no próximo e não vai ter temporada. Amanhã se der eu posto o último, fiquem atentas e visitem o blog. Beijinhos xx

Um comentário: