4/24/2013

Love of Enemy - Primeira Temporada: Capítulo 28



LIAM! Foi a única coisa que conseguia dizer, enquanto eu me arrastava até ele, Danielle se agachou, levando as mãos a cabeça e fechando os olhos, policiais entraram na casa e a retiraram de lá, ela gritava, dizendo que aquilo tudo era culpa minha. Consegui me arrastar até a frente dele e o fitei, ele estava sem cor, tinha perdido muito sangue, seus olhos encontraram os meus, e uma de suas mãos se ergueu na altura de meu rosto, e uma lágrima minha foi limpa com seu polegar.
(S/N): Liam ... eu me lembro de tudo agora.
Liam: Eu ... eu sinto muito, acho que agora você se lembra do que eu te fiz passar.
(S/N): Isso não importa mais.
Liam: Eu, eu quero que saiba que eu te amo muito.
Sua voz estava saindo como um sussurro, ele, assim como eu, estava fraco, mas conseguia ficar pior, aquilo estava me torturando, eu não podia fazer nada pra ajudá-lo, porque também estava machucada, minhas costelas estavam quebradas e a dor estava me corroendo, mas nenhuma dor é maior do que ver Liam naquele estado.
(S/N): Por favor, aguenta mais um pouco, os policiais estão vindo nos ajudar.
Liam: Eu não vou aguentar, perdi muito sangue.
Uma lágrima escorreu lentamente do lado direito de meu rosto.
Liam: Não chore, não quero te ver assim.
(S/N): Você vai resistir, sei que vai.
Liam: Shh. - colocou seu dedo indicador em meus lábios -
(S/N): Eu não vou conseguir viver se você partir.
Liam: Não diga isso, os meninos vão cuidar de você.
(S/N): Você vai cuidar de mim.
Liam: Vou sim, pra sempre, onde quer que eu esteja.
Seus olhos começaram a se fechar lentamente, eu chacoalhava seu corpo com toda a força que eu conseguia, mas ele já não me respondia mais, uma dor enorme me dominava, e lágrimas cobriam minha visão, que já estava embaçada demais pra mim ver qualquer coisa, ele não pode ter partido, não pode ter me deixado. Comecei a sentir tontura, minha cabeça estava girando e minha visão ficou mais turva do que já estava, minha mão não estava mais entrelaçada com a de Liam, olhei para os lados mas só consegui ver alguns vultos se movendo, e depois disso, desmaiei.



(S/N): LIAM!
Abri os olhos, e uma luz forte me cegou, fazendo-me fechá-los de novo e abri-los alguns segundos depois. Me encontrei deitada em uma cama de hospital, com uma dor insuportável na região das costelas, que estavam enfaixadas, e eu estava tomando soro na veia. Varri o local com os olhos e vi meu pai fitando o chão, logo depois se erguendo e me olhando, e vindo apressadamente até mim.
Edward: Filha, você está bem?
(S/N): Cadê o Liam? Ele está bem? Onde ele está?
Edward: Ele está bem, faz mais ou menos uma hora que ele fez a cirurgia pra retirar a bala, e agora ele está sedado e dormindo.
(S/N): Eu quero ver ele agora. - disse, tentando me levantar, e logo fui impedida pelo meu pai, que cuidadosamente me impulsionou para trás me fazendo encostar no travesseiro -
Edward: Suas costelas estão operadas, tente não se mover muito.
(S/N): Eu quero ver o Liam.
Edward: Você o verá em breve, se repousar corretamente.
Fiquei uns minutos em silêncio, pensando, e logo depois decidi falar.
(S/N): Por que você mentiu pra mim?
Edward: Não queria que você sofresse, por favor me perdoa.
(S/N): Tudo bem, agora já passou.
Edward: Os meninos estão no quarto de Liam, quer que eu chame eles aqui?
(S/N): Quero sim, por favor.
Ele saiu, e alguns minutos depois voltou, trazendo os meninos consigo, assim que eu os vi, uma alegria enorme encheu meu peito, fiquei extremamente feliz por ver meus irmãos de novo. Eleanor estava com eles, e começou a chorar quando me viu, mas as lágrimas ostentavam um sorriso, ela estava feliz por me ver viva. Todos correram e me rodearam, me cobrindo de beijos e abraços, com cuidado por causa das costelas, mas mesmo assim, foram os melhores beijos e abraços que eu pude receber.
Niall: É bom ver a nossa pequena sorrindo.
(S/N): É bom ver todos vocês novamente. - sorri - Mas ... como Liam está?
Zayn: Ele perguntou a mesma coisa em relação à você. - riu -
Harry: Ele está bem, só está querendo se levantar e vir te ver.
(S/N): Eu também, mas minhas costelas não permitem.
Eleanor: A senhora vai ficar deitada, se eu te ver tentando levantar, você vai levar uns tapas.
(S/N): Pode deixar mãe, eu vou repousar direitinho. - ri - Zayn, a Bella está bem?
Zayn: Está, ela foi enfaixar o braço, não se feriu com gravidade.
(S/N): E o que aconteceu com os sequestradores e a Peazer?
Eleanor: Todos foram presos, a polícia descobriu que todos eles formavam uma quadrilha que traficava drogas em todo território do Reino Unido.
(S/N): Acho que agora vamos ter sossego.
Harry: Acabou todo o sofrimento, estamos livres agora.
Louis: E estamos livres pra alegrar essa pequena. - bagunçou meu cabelo -


- 1 semana depois -


Eu e Liam já tivemos alta do hospital e já voltamos para Londres, meu pai voltou a morar na nossa antiga casa, e agora eu ainda estou meio debilitada, e passo a maior parte do tempo repousando. Os meninos estão de férias, e estão ficando bastante tempo comigo, Liam está totalmente curado, e está começando a me levar pra dar uma volta de carro e almoçar em algum restaurante, tradução: está me deixando levemente mimada.
O Natal é daqui a uma semana, e eu vou passar junto com a família Payne, o que me deixa meio nervosa, até agora eu só conhecia seus pais e irmãs, não sei como são seus tios, avós, primos etc. Minha sogra, que continua sendo a melhor do planeta, me disse pra ficar tranquila, mas não consigo, estou nervosa e ansiosa pra conhecer os parentes de Liam e saber como eles são. Eleanor também está como eu, assim como Bella, ambas vão passar o Natal na casa dos namorados, mas as famílias deles eu já conheço parcialmente, e com certeza elas vão se dar bem com todo mundo. Apesar de eu não estar completamente boa, consegui arranjar um bico em uma loja de presentes, e o dinheiro que eu vou ganhar vai em prol dos presentes de Natal que eu vou dar pra todo mundo, isso mais a minha mesada, porque eu conheço muita gente sabe. Fui ao shopping após o expediente e comprei os presentes dos meninos, de Lou, dos músicos da One Direction e o da minha avó, amanhã volto e compro o das meninas, do meu pai e o de Liam, ah, e os presentes das minhas cunhadas e dos meus sogro e sogra. Bella veio dormir aqui em casa hoje, vou ajudá-la a se comportar, porque essa é uma espoleta e precisa aprender a ter modos, ela estava esparramada na minha cama, enquanto eu pegava um travesseiro e tacava em seu rosto.
Bella: Ai caralho. - resmungou -
(S/N): Tudo bem, agora você vai aprender o que é educação.
Bella: Olha só quem resolveu me ensinar a ser educada. - riu -
(S/N): Cala a boca e faz o que eu mandar porra.
Bella: Fala direito comigo porque você não tá falando com as suas negas.
(S/N): Eu falo sim porque eu mando aqui tá ligado?
Bella: Você é uma retardada.
(S/N): Ta bom, parei, vamos começar.
Eu fiz basicamente o que aprendi nos filmes, fiz Bella equilibrar livros na cabeça, a saber quais talheres são os adequados e a usar salto alto, já que essa só usa tênis. Fora a falar com educação, já que ela é praticamente uma bad girl e não consegue dizer uma frase sem colocar um gíria no meio. Tudo foi bem engraçado, acho que ela vai se dar bem na casa do Zaz, tomara que não se esqueça de nada do que eu ensinei. Ela também me deu algumas dicas de comportamento, e eu pretendo seguir todas elas, na verdade, pretendo seguir a risca todos os protocolos de bons modos e de etiqueta que conheço. Nós duas assistimos alguns filmes e ficamos conversando, Bella me fez um pequeno resumo do que aconteceu no tempo em que estive fora, e eu ouvi tudo atentamente, nenhum babado foi deixado para trás, e a consequência disso: acabamos indo dormir às quatro da manhã, com os olhos pesados e com faces mais mortas do que a dos zumbis.



Acabei de tomar banho, daqui a pouco minha família chega para o jantar de fim de ano que nós fazemos, acompanhado do amigo secreto. Vovó preparou um mega cardápio, eu a ajudei com os aperitivos, e como não resisti, provei cada um dos pratos, e posso garantir que tudo está deliciosamente delicioso. Meu pai foi buscar Rachel, sua nova namorada na casa dela, hoje ele a apresentará para a família, assim como eu vou fazer com Liam. Subi novamente até meu quarto e me vesti, depois iniciei a sessão de tortura, mais conhecida como chapinha e secador de cabelo. Fiquei mais ou menos uma hora e meia fazendo a escova e me maquiando, e logo pude escutar a barulheira lá embaixo, meus parentes tinham chegado, e pelo que pude deduzir, Liam também, já que pude ouvir meu tio Phill gritando algo como: "Minha sobrinha é muito vaidosa, abunde-se ai no sofá e relaxe". Após acabar minha produção, respirei fundo e abri a porta, logo depois desci as escadas timidamente, enquanto todos ali presentes começavam a olhar pra mim.

Um comentário: