4/23/2013

Love of Enemy - Primeira Temporada: Capítulo 27


 
(são um bando de bocós)



Fiquei paralisada a noite toda, Daniel veio ao estábulo de madrugada, me abusando mais uma vez e me deixando mais aterrorizada do que eu já estava. Quem é o mandante disso tudo? Essa pessoa me odeia tanto assim? O que eu fiz de tão ruim pra ela? Essa minha amnésia me impede de lembrar do que eu fiz no passado, será que eu fui uma pessoa má e agora tem alguém querendo se vingar de mim? Eu preciso arrumar uma maneira de me lembrar, de fazer minha memória voltar e eu poder analisar meu passado e poder ter pelo menos uma ideia de quem mandou me sequestrar e me torturar dessa maneira, a angústia em saber quem é o mandante me domina cada vez mais dentro desse estábulo podre. Kellan abriu as portas do estábulo às cinco e meia da manhã, ordenando que eu me levantasse e saísse, e assim fiz, o acompanhando até a casa. Os outros dois sequestradores estavam lá dentro, conversando ao celular com alguém, e quando entrei, em passos arrastados, colocaram a ligação em viva voz, ordenando-me que eu dissesse como estava, mas da minha boca não saía palavra alguma, eu estava sem comer e a fraqueza tomava conta de mim, mas eles queriam me fazer falar a qualquer custo.

- telefone on -

XXX: Tire as roupas íntimas dela. - disse a pessoa do outro lado da linha -
(S/N): Não, por favor. - soprei -
XXX: Oi queridinha, como você está? - riu sarcasticamente -
(S/N): Quem é você, o que quer comigo?
XXX: Estou indo ai te ver, estou com saudade.
Daniel: Diga a ela como está seu namoradinho. - riu -
XXX: Coitadinho do Liam, está desesperado, já foi à polícia e estão tentando rastrear a van, uma pena que ela foi incendiada e jogada ao mar.
(S/N): Ele vai me achar, e vai te colocar na cadeia.
Tom: Cala a boca. - disse, me dando um murro -
XXX: Ah meninos, em breve a garotinha de vocês vai dar as caras, tenho certeza que assim que ela reconhecer Kellan nas imagens das câmeras, vai querer vir atrás da (S/N).
Kellan: Dessa vez Bella vai ter o que merece.
(S/N): Vocês conhecem Bella?
Tom: EU MANDEI VOCÊ CALAR A BOCA PORRA. - disse, me dando um tapa na cara, que me fez cair no chão -
XXX: Calma meninos, quero a bastardinha viva por mais algumas horas, ou pelo menos até a hora que eu chegar. - riu -
Daniel: Pode deixar prima, nós vamos nos conter.
XXX: (S/N), estou chegando xuxu.

- telefone off -


Liam Payne P.O.V'S:


Fui à polícia e a um detetive particular, ambos estão me ajudando a encontrar o cativeiro onde (S/N) pode estar, mas até agora nenhuma pista foi encontrada. Até agora, o que se sabe é que uma van, idêntica a que (S/N) pegou no dia do sequestro, foi incendiada e jogada em uma praia próxima de Atlanta, a polícia acha que o cativeiro pode estar situado na área rural da cidade, onde existem muitas propriedades isoladas e abandonadas. Eu vou arriscar, vou procurar naquela região inteira, vou examinar cada terreno até encontrá-la. Bella pediu pra ver as imagens das câmeras mais uma vez, e constatou que o homem que estava com (S/N) era Kellan, um dos homens que mataram seu pai, e que estão atrás dela a muito tempo, na intenção de matá-la, e concluiu que ele pegou (S/N) pra chamar sua atenção, que na verdade é ela que ele e seus comparsas querem.
Bella: Eles com certeza estão em Atlanta, tem vários traficantes por lá.
Zayn: Eu não vou deixar esses caras pegarem você.
Bella: Pra tirar (S/N) desse cativeiro, eu vou precisar intervir, não tem outra maneira.
Zayn: A polícia que tem que cuidar disso, não você.
Bella: Eu já me decidi Zayn, eu vou até lá e negocio com eles, vai dar tudo certo.
Zayn: Bella, você não ...
Bella: Eu já me decici. - disse, interrompendo-o com a voz firme, e se retirando da sala -
O delegado conseguiu entrar no sistema de segurança dos carros da banda, e por sorte, a van estava incluída, e ele conseguiu rastreá-la e fazer um mapa dos lugares por onde ela havia passado. No mapa consta que ela ficou parada em uma casa colonial abandonada, na área rural de Atlanta, por mais ou menos meia hora, depois foi levada pra uma campina onde foi queimada, o que afirma a possibilidade de (S/N) estar escondida em Atlanta. O delegado vai utilizar duas viaturas, cada qual com quatro policiais, enquanto eu, ele e Bella vamos em um carro de passeio. Zayn não concorda com a decisão de sua namorada de intervir nesse sequestro, esses caras são perigosos, e ele está com medo de que ela se machuque, mas essa afirma que sabe o que está fazendo, e que tudo vai ficar bem, e que não adianta a gente tentar impedi-la, porque ela já se decidiu e ninguém vai fazê-la voltar atrás.
Tudo pronto, vamos partir pra Atlanta, os meninos vão ficar aqui, rezando pra que dê tudo certo, e esperando por alguma ligação que os sequestradores possam fazer, eu estou suando frio, a preocupação e o medo me dominam, tomara que dê tudo certo e que (S/N) seja libertada.


Você - (S/N) P.O.V'S:


Fiquei sentada em uma cadeira, sem nada me apertando ou me prendendo, estou tão fraca que mal consigo me mover, e qualquer movimento meu pode ser percebido rapidamente pelos sequestradores. Eles conversavam e bebiam um pouco de whisky, quando um barulho pode ser ouvido do lado de fora, um carro estava se aproximando da frente da casa, será que era Liam? Infelizmente não, era uma mulher, que não consegui identificar, pois essa usava óculos escuros, ela conversou um tempo com Kellan e Daniel depois entrou, me fitando, logo depois tirou os óculos, e então pude reconhecê-la. Ela era Danielle Peazer, a ex namorada de Liam, a mandante de meu sequestro, fiquei surpresa, ela me odeia tanto assim a ponto de mandar fazer uma coisa dessas? Eu só a vi uma vez em toda minha vida, e ela já criou todo esse ódio?
Danielle: Como vai querida?
(S/N): Por que você fez isso comigo?
Danielle: É, pelo visto você não se lembra de nada mesmo. Vou refrescar um pouco sua memória.
Ela ia dizer alguma coisa, quando foi interrompida pelo barulho de carros que vinha do lado de fora, alguém estava chegando, e uma pontada de esperança surgiu dentro de mim, será que Liam tinha me encontrado? Danielle cochichou algo para seus comparsas, que saíram, sacando suas armas.
Danielle: Bom, por onde eu começo? Ah, já sei! Começo pela parte em que você voltou pra Londres a um ano atrás, e acabou com a minha vida, tirando Liam de mim.
(S/N): Do que você está falando? E-eu nunca estive em Londres antes.
Danielle: CALA A BOCA.
Ela retirou um revólver de sua bolsa e me deu uma coronhada com o mesmo, seguido de um tapa na cara, que me fez abaixar a cabeça.
Danielle: E você foi muito idiota, ele te traiu duas vezes comigo, você não vai se lembrar, mas na época em que ele ficou meloso foi por minha culpa, ele teve medo de você notar o jeito estranho com que ele estava se comportando, e quando você o dispensou, ele correu pros meus braços e pros braços de mais uma garota, e a outra até engravidou inclusive, mas acabou perdendo a criança. Ah, e quando você foi embora e sofreu o acidente de avião, ele entrou em uma depressão terrível, achando que você estava morta, e algum tempo depois entrou no X Factor na esperança de se distrair, e acabou ficando famoso junto com os meninos, e infelizmente conseguiu te encontrar.
Uma tontura me percorreu, era muita informação sendo processada, minha cabeça girava, e de repente várias cenas foram passando em minha cabeça, minha visão ficou turva, e apenas vi um vulto adentrar a porta, logo depois meus olhos se fecharam, e eu apaguei.


Bella Desire P.O.V'S:


Eram eles, os filhos da puta que mataram meu pai agora sequestraram minha amiga-irmã, a troco de chegarem até mim, eles juraram que me encontrariam e me matariam, mas eu nunca acreditei, não até agora, sempre fui ótima em me esconder, como eles me acharam? Eu namoro Zayn, mas não sou famosa comparada a (S/N) e Eleanor, eu sou mais discreta e na minha, não chamo e nunca chamei a atenção, quem disse a eles onde eu estava? Isso não importa agora, o que importa é a vida dela que está em perigo por minha causa, e se alguma coisa ruim acontecer, eu não vou me perdoar nunca. Saí do carro do delegado desarmada, e logo os três homens saíram da casa colonial, com as armas carregadas, apontando exatamente para mim.
Bella: Abaixem isso, eu estou desarmada e vim negociar.
Kellan: Ora, ora, ora, como você cresceu hein garota.
Bella: Por que pegaram minha amiga?
Tom: Nem bem chegou e já começou a fazer perguntas?
Bella: Eu já estou aqui, agora libertem ela agora.
Kellan: Venha até aqui, e traga todo o armamento dos policiais, senão sua amiguinha vai sofrer.
Bella: Por favor, libertem ela, sou eu que vocês querem.
Kellan: FAZ O QUE EU MANDEI PORRA.
Eu obedeci, não tive escolha, o delegado mandou eu ficar calma, e cochichou dizendo que reforços estavam a caminho e que tudo ia ficar bem. Peguei as armas dos policiais e levei até Kellan, que entregou tudo a Tom, os dois me puxaram pelo braço até dentro da casa, onde me deparei com a ex namorada de Liam, Danielle, e um outro homem batendo em (S/N), que já estava fraca e muito machucada, não aguentei ver aquilo e comecei a me debater e gritar, ela não merecia tamanho sofrimento, quem merece isso sou eu, que já errei muito na vida, mas ela não.
Danielle: Awn, olha, outra amiguinha chegou para o chá.
Bella: LARGA ELA AGORA SUA VADIA.
Danielle: O que você disse?
Bella: LARGA ELA AGORA SUA VADIA.
Danielle: Kellan, por favor.
Kellan me jogou com toda força no chão, em seguida iniciou uma sessão de chutes em meu estômago e costelas, que me fizeram gritar e gemer de dor, em seguida Danielle se voltou a (S/N), que estava paralisada no chão, fraca e sem chance de se mover.
Danielle: Está vendo o que acontece com quem meche com a tia Dani?
(S/N): Não machuquem ela ... p-por favor.
Ela estava tão fraca que sua voz mal saía, e aquilo era o que mais me doía, a dor no local dos meus ferimentos nem era sentida quando eu fitava (S/N), que estava num estado meio que deplorável, ela foi judiada além da conta esses dias, e agora, não sei mais dizer se foi por minha culpa ou não, afinal, Danielle sempre quis se vingar dela por causa de Liam.
Danielle: Que lindinha, não quer que a amiga sofra ... pois bem, então sofrerá no lugar dela, sem problemas. Daniel, faz esse favor à ela priminho?
XXX: Com muito prazer.
O tal Daniel foi até (S/N), e sem dó começou a chutar suas costelas, e logo um som abafado de graveto se partindo pode ser ouvido, aquele imbecil quebrou as costelas dela, e ela, frágil e indefesa, só fez gemer fracamente com a dor, enquanto as lágrimas percorriam seu rosto pálido.
(S/N): P-por favor, soltem ela ... deixem ela ir.
Danielle: Quem decide isso sou eu. - disse, enquanto transferia um chute no rosto de (S/N), que foi tão forte a ponto de fazer seu nariz sangrar -
Ela não tem o direito de fazer minha amiga sofrer, a raiva e ódio começaram a percorrer minhas entranhas naquele momento, e sem pensar duas vezes, me levantei rapidamente e fui até Danielle, estapeando seu rosto e puxando seus cabelos com força. "Vadia, vadia, vadia" era a única coisa que saía da minha boca, vou dar um basta nisso e acabar com o sofrimento de (S/N), assim eu pensava. Senti braços me puxarem com força, e quando me dei conta Tom e Kellan estavam me batendo, um me chutava, enquanto o outro investiu com uma coronhada em minha cabeça, que me fez perder os sentidos, e em seguida, apagar totalmente.


Você - (S/N) P.O.V'S:


Bella desmaiou, com uma coronhada do revólver calibre .38 de Tom na cabeça, cena que passou de relance, enquanto eu abria lentamente meus olhos. Agora eu posso me lembrar, minha memória voltou, tudo o que eu fiz no passado está mais do que nítido em minha mente, me lembro de tudo, sem faltar ao menos um detalhe. Me lembro de Danielle, de Liam, de tudo o que passei com ele, do dia do meu acidente, das juras de amor que ele me fez e do dia em que ele me traiu naquela festa, tudo ficou nítido agora, agora sei porque ela me odeia tanto, e porque está fazendo tudo isso comigo, ela quer se vingar.
(S/N): Eu sei quem é você ... eu ... eu me lembro de tudo agora.
Peazer se virou, e logo em seguida alguém adentrou na casa, gritando desesperadamente meu nome, e ela deu um sorriso sarcástico pra essa pessoa, tentei me virar pra ver quem era, mas estou muito fraca e mal consigo me mexer, consegui analisar sua voz, identificando seu dono, era o Liam.
Liam: O QUE VOCÊ FEZ COM ELA?
Danielle: Calma, ela ainda está viva, e já se lembra de tudo.
Liam: O QUE?
Danielle: Opa, nem mais um passo, eu posso muito bem fazer ela dormir agora mesmo.
Liam: O que você quer afinal?
Danielle: O que eu quero? O que eu quero Liam? Eu quero que os dois sofram, que sofram como eu sofri todo esse tempo.
Liam: Danielle larga essa arma, nós podemos conversar e esclarecer tudo com calma.
Danielle: NÃO! - disse, com a voz trêmula - NÃO EXISTE MAIS RECONCILIAÇÃO, VOCÊS DOIS VÃO ME PAGAR CARO POR TUDO QUE EU PASSEI.
Liam: Faz o que eu tô mandando e larga essa arma.
Danielle: NÃO, EU VOU ACABAR COM VOCÊ E COM ESSA INÚTIL, E NADA NEM NINGUÉM VAI ME IMPEDIR.
Em um milésimo de segundo, Liam e ela rolavam no chão, brigando pela posse da arma, os sequestradores não estavam mais ali, assim como Bella também não estava, pra onde eles a levaram? Enquanto Liam e Danielle brigavam, comecei a me arrastar com dificuldade, tentando sair dali e pedir ajuda, mas parei quando ouvi um barulho, um barulho alto que me fez arrepiar os cabelos da nuca, me virei com muita dificuldade, e o que eu vi me fez ficar em pedaços, ali estava Liam caído no chão, e uma possa de sangue ia se formando ao seu redor, Danielle estava aos prantos, e assim eu também fiquei quando consegui entender tudo ... Liam tinha acabado de levar um tiro.


Amoras da minha vida, tudo bem com vocês? Me desculpem ter ficado esses dias sem postar, eu tive umas complicações e eu também estou ajudando a rafa com fic dela, ai fiquei sem tempo. A fci agora está na reta final, que pena, mas vou fazer o possível pra postar o final dela inteiro essa semana, não deixem de ler ta? Amo vocês e até o próximo cáp. xx


2 comentários:

  1. omg, que loco, continua rápido! *-------*

    ResponderExcluir
  2. uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuli ,oq aconteceu ? escreve lá no skype ? depois eu leio
    ps:Aqui é a Emy

    ResponderExcluir