4/17/2013

Love of Enemy - Primeira Temporada: Capítulo 24

(look the payneconda)


Era a tal de Danielle Peazer, a namorada de Liam, ela nunca aparecia nos shows, o que foi fazer nesse? Liam me desabraçou e foi falar com ela, que não tirava os olhos de mim por nada, ela me reduziu a pó com aqueles olhares malignos, nossa, tudo isso é ciúmes? Depois de alguns minutos ela veio até mim, ainda séria, mas com a expressão menos carregada que antes.
Danielle: Oi.
(S/N): Olá, eu sou (S/N) ...
Danielle: Eu já sei quem você é - me interrompeu - e só quero que saiba que você é só uma maquiadora e que o Liam é meu namorado, e acho melhor você se colocar no seu lugar e fazer apenas seu trabalho, ao invés de ficar de gracinha com o seu patrão.
(S/N): Me desculpe mas ... eu não estou de "gracinha" com ninguém aqui, afinal, os meninos são meus amigos e eu os respeito muito.
Danielle: O que eu ganho acreditando em uma maquiadorazinha?
Liam: Danielle, chega.
Danielle: Chega nada, essa vadia fica se engraçando pra cima de você e você não faz nada a respeito não é? Muito pelo contrário, você está é gostando, mas eu vou acabar com essa palhaçada agora.
Liam: Eu disse chega! Sai daqui, anda.
Danielle: Não vou sair.
Liam: Louis chama os seguranças pra mim por favor?
Louis: Ô SEGURAAAAAAAAAAAAAANÇA!
Danielle: Não precisa de segurança, eu tenho duas pernas.
Liam: Então caça o caminho da rua.
Danielle: Essa conversa não acabou aqui.
Liam: Pra mim nosso namoro acabou aqui.
Danielle: O que você quer dizer com isso?
Eleanor: Gente, vamos deixá-los sozinhos.
Nós saímos, deixando Liam e Danielle no camarim, eu não entendi por que ela  ficou tão brava, eu só estava abraçando Liam, nada mais que isso, que garota mais ciumenta ... e vou te falar o estilo e a beleza passam longe dela, fica aí se achando mas na verdade tem um nariz enorme, acho que quem tem que se por em seu lugar é ela. Ficamos meia hora conversando no corredor, até que os dois saíram, ela passou reto e me fitou, com a maior cara de quem acabou de chupar limão, e ele veio falar conosco, um pouco sério.
Louis: Então cara?
Liam: Terminei com ela.
Harry: Você tá encrencado, a Modest vai falar um monte.
Liam: Não importa, aguentei aquela coisa tempo demais, chega!
(S/N): Liam, isso foi tudo culpa minha, me desculpe, se você quiser eu falo com ela e ...
Liam: Não, não, por favor não se culpe, eu já queria fazer isso a muito tempo, essa foi a brecha que eu estava esperando. Não se culpe querida, não foi culpa sua okay? - me abraçou -


Entramos no ônibus e fomos para o hotel, que foi todo alugado para nós, chique não? Fiquei no mesmo andar que o quarto dos meninos estava, e ficamos todos fazendo bagunça no corredor, jogamos uma mini partida de futebol ali, vocês não estão entendendo. Os meninos estão me fazendo pegar manias estranhas, como vestir moletons e jogar futebol, ou falar alguns palavrões e jogar videogame, tenho que parar de me comportar assim, maloqueiras tem esses modos terríveis e eu não pretendo me tornar uma. Zayn e Louis desceram pra conversar com as fãs, Niall foi tomar banho e Harry estava no quarto de Lou brincando com Lux, e eu acabei ficando sozinha no meu quarto, até que Liam entrou e se sentou na cama, bem ao meu lado, e ligou a TV. Ele colocou em um canal onde estava passando um jogo de basquete, droga, odeio esse jogo, é muito entediante de se assistir, eu tomei o controle de sua mão e ia mudar de canal, quando começamos a brigar pra ver quem ficava com o mesmo. Caímos da cama e rolamos pelo chão, até que suas pernas escorregaram e ele caiu por cima de mim, com sua boca a poucos centímetros da minha e sua respiração quente batendo em meu rosto. Senti meu estômago revirar de tensão, e uma vontade estranha me dominou, e se eu não estou enganada, eu senti vontade de beijá-lo, mas por que? Essa sensação não me é estranha, já a tive faz alguns dias, mas não entendo, ele é meu amigo, não posso ter vontade de beijá-lo, os meninos são meus amigos também e essa vontade nunca se manifestou quando estou com eles, e por que se manifesta quando estou com Liam? Agora que ele está solteiro, mesmo que isso faz apenas umas três horas, meu coração está batendo um pouco forte e eu estou suando ao lembrar dele, isso é ruim, na época em que eu fiquei com Josh eu senti a mesma coisa, eu não posso estar gostando do Liam, ele é meu melhor amigo, é loucura, loucura desse meu coração.
Ele fitou meus olhos, e aquele tal brilho se intensificava nos dele, me deixando fascinada e meio hipnotizada, pisquei rapidamente, me virando para o lado e o fazendo levantar. Ele foi até o terraço, onde acenou pra algumas fãs e depois entrou, me olhando com a expressão meio perplexa. 
Liam: Ahm ... me desculpe.
(S/N): Não, tudo bem ... quer fazer alguma coisa? Pra quebrar essa tensão?
Liam: Vou ligar o videogame.
(S/N): Ah não, não aguento mais jogar isso!
Liam: Ô menina chata. - brincou -
(S/N): Chato é você que nunca faz nada que eu quero.
Liam: Então tá, vamos fazer uma coisa que você queira.
(S/N): Que tal irmos a algum bar? Faz tempo que eu não bebo.
Liam: Você bebe? - disse, incrédulo -
(S/N): Um pouco. - ri -
Liam: Paul não vai nos deixar sair, e é impossível com a aglomeração de fãs.
(S/N): Vamos no bar do hotel então.
Liam: Pode ser.
Ele foi pro seu quarto se arrumar e eu corri até o banheiro e tomei um banho, depois me vesti. Essa roupa ficou muito provocante pra ocasião, Liam acabou de se separar, e com certeza vão pensar que eu já quero me atirar em cima dele, mais vamos a um bar, e mesmo que é o do hotel, eu quis me vestir assim, sempre saio com roupas assim quando vou a boates ou bares. Liam veio me buscar, e ficou me fitando, calado, até que eu quebrei aquele silêncio.
(S/N): Liam? Ei, tá vivo?
Liam: Q-que? Oi? Você disse a-alguma coisa?
(S/N): Perguntei se você tá vivo. - ri - Fica ai parado feito uma estátua, você tem problemas mentais.
Liam: Tudo isso pra ir beber um drinkzinho lá em baixo?
(S/N): O que que tem? Eu me vesti o mais basicamente possível.
Liam: Imagina o seu exagerado. - riu -
(S/N): Cala a boca, minha produção ficou feia por acaso?
Liam: Claro que não, você está perfeita, com todo o respeito. - corou -
Eu dei um risinho, envergonhada, e nós saímos, e adivinha quem nos encontrou no corredor? Zayn e Bella, o casal mais pervertido que eu já conheci na vida.
Zayn: Hoje tem hein Liam. - riu -
(S/N): Para de ser besta Zayn.
Bella: Seguinte, se vocês não me deixarem dormir por causa dos seus gemidos eu juro que espanco os dois.
(S/N): Bella! Para com isso, não vai ter gemido nenhum e não vai ter nada do que vocês estão pensando, nós só vamos beber um pouco no bar do hotel.
Zayn: Então pra quê se arrumou tanto hein safadinha?
(S/N): Para Zaayn!
Liam: Vamos descer, porque né.
Zayn: Camisinha é essencial. - riu -
Descemos, o bar estava vazio, apenas barmans estavam ali, preparando alguns drinks. Nos sentamos em uma mesa, e pedimos uns drinks, Liam pediu um copo de whisky e eu um de tequila, conversamos um pouco enquanto as bebidas não chegavam. Liam não me parece nada triste por causa de sua separação, ele me contou que aquilo era tudo armado, e que ele detesta Danielle, e com razão, ela me pareceu ser fria e arrogante, uma péssima pessoa. Nossas bebidas chegaram, e enquanto Liam bebia metade da primeira dose, eu já estava acabando a terceira, ele é muito lerdo pra beber cara.
Uma hora se passou, eu estava começando a ficar com a vista embaçada, enquanto Liam já estava completamente bêbado, rindo a toa e dizendo coisas sem nexo, que me faziam rir muito. Já se passavam da uma da manhã, então resolvi subir com ele, tínhamos que dormir, o show vai seguir e nós vamos pra outra cidade, temos que estar dispostos. Ele me levou até meu quarto, e se jogou em minha cama, fui até ele, esse tinha que ir pro seu quarto, não podia dormir no meu, todos iam pensar besteira se isso acontecer.
(S/N): Liam ... Você tem que ir pro seu quarto.
Liam: Quando amanhecer eu vou.
(S/N): Você não pode dormir aqui, vão pensar besteira.
Liam: Prometo que vou devagar.
Ele se levantou e me puxou pela cintura, logo em seguida me dando um beijo intenso e quente, e eu acabei cedendo, aquela vontade de beijá-lo se intensificou em mim, fazendo-me beijá-lo velozmente, enquanto ele prendia seus dedos em meus cabelos e me beijava com voracidade. Uma de suas mãos ainda estava em minha cintura, e essa me deu impulso, me deixando mais colada em Liam, e me fazendo sentir o enorme volume que se encontrava em sua calça, acho que já posso prever o que vai acontecer logo mais. Se você imaginou certo, foi isso mesmo que se iniciou, o nosso beijo se manteve intenso, e meu sangue corria quente por minhas veias, o desejo me dominava e a rendição a Liam era a única coisa que meu corpo fazia naquele momento. Ele partiu o beijo, enterrando seu rosto em meu pescoço, dando beijos e chupões naquela região, enquanto seus dedos puxavam o zíper do meu vestido, abrindo-o e me deixando com as costas nuas, seus dedos não pararam por ai, foram puxando meu vestido para baixo, junto com minha calcinha, me deixando completamente nua, pois eu tinha saído sem sutiã, parece que o pervertimento resolveu me rondar essa noite. Fui andando para trás e o puxando pela gola da camisa, até chegar a cama, e lá me deitei, fazendo-o ficar por cima de mim. Por mais que nós tínhamos bebido pra caramba, Liam não me parecia bêbado, seus sentidos estavam aguçados e ele sabia muito bem o que estava fazendo, jamais um bêbado beijaria alguém com tanta intensidade e se equilibraria tão bem até a cama, a embriagues dele havia sumido assim que entramos naquele quarto. Também não ia deixar como estava, por isso me apressei em tirar sua camiseta, enquanto ele voltava a me beijar, logo depois meus dedos passearam por seu abdômen, achando o cós da sua calça e desabotoando seu zíper. Eu teria puxado a calça e a cueca de uma vez, mas seu membro escandalosamente ereto não deixou, fazendo a cueca ficar emperrada, Liam me ajudou nessa parte, rindo um pouco. Ele se aproximou, deixando seu rosto na altura de meu ouvido, sussurrando:
Liam: Vamos ver o que essa patricinha sabe fazer.
Aquelas palavras me enlouqueceram, me levantei e o deixei por baixo de mim, enterrando meu rosto em seu pescoço e dando chupões intensos por ali, e ele pareceu estar gostando, pois dava umas risadinhas, com a respiração começando a ficar ofegante. Me ergui e fitei seu rosto, e sorrisos desenharam os nossos, sendo desfeitos pelo beijo que eu dei, e esse foi mais calmo, mais macio, com delicadeza e amor ... amor? Isso mesmo, o pervertimento prevaleceu até agora, mas quando o vi sorrir daquele jeito meus sentimentos se acalmaram, e minha mente se encheu de pensamentos. O tempo passou rápido e devagar ao mesmo tempo, isso é louco e completamente incrível, até algumas semanas atrás eu o considerava meu melhor amigo, e hoje estou aqui, quase transando e louca de paixão e desejo por ele. Minha mente está de ponta cabeça agora, não entendo como eu consegui me apaixonar tão rápido e tão desesperadamente, e sei lá, parece que eu o amo a tanto tempo, é um sentimento tão forte que grita dentro de mim agora, que não consigo explicar de onde veio.
Liam: Eu não consigo mais segurar, vai ter que ser agora.
Ele esticou seu braço e retirou um preservativo do bolso de sua calça, abrindo-o rapidamente, e já ia colocá-lo quando o retirei de sua mão, me dando a honra de vestir aquilo nele. Ele me deitou rapidamente, mas ao mesmo tempo cuidadosamente, e me penetrou de uma vez, com toda a intensidade que conseguiu, me fazendo dar um grito, que deve ter acordado a todos, respirei fundo e segurei meus gemidos, enquanto Liam voltava a me penetrar, rápido e com intensidade.



Eu abria e fechava os olhos, balançava a cabeça para os lados, mordia os lábios, e a minha expressão de prazer era visivelmente inevitável, fazendo Liam sorrir em alguns momentos, satisfeito em me ver daquele jeito. Meia hora se passou e ele parou com os movimentos após gozar, e eu fiz o mesmo logo em seguida, abrindo os olhos e o fitando, o suor escorria dos cantos de seu rosto, sua fisionomia era de fascínio e seus olhos brilhavam com uma intensidade imensa. Ele fitou meus seios, e a fisionomia pervertida se desenhou em seu rosto, até que logo senti sua língua entrar em contato com eles, os lambendo e sugando devagar, e até os tateando com as mãos abertas. Aquilo me enlouqueceu, comecei a dar leves gemidos e a morder os lábios, eu não aguentava mais, estava completamente entorpecida.
(S/N): Eu não aguento mais, Liam, por favor. - pedi, ofegante -
Ele parou imediatamente com seus movimentos, se erguendo e fitando meu rosto, um sorriso de canto se formou no dele, enquanto ele dava uma risadinha.
Liam: Você fica cada dia mais incrível, e isso me faz ficar cada vez mais louco por você.
(S/N): Você acabou de se separar, isso não está certo.
Liam: O que está mais do que certo é o amor que eu sinto por você.
(S/N): Nós acabamos de nos conhecer.
Liam: Mas meu amor é intenso, como se eu já te amasse a muito tempo.
Fiquei sem saber o que dizer, Liam pode mesmo me amar tanto assim? O que eu fiz pra ele me amar tanto? Eu fui o motivo da sua separação, e mesmo que ela tenha sido boa pra ele, esse devia ficar um pouco longe de mim, sei lá, e foi justamente o contrário, parece que a única coisa que nos separava era esse namoro forjado, e agora, estamos livres, podemos nos entregar um para o outro, ou não?
(S/N): É loucura eu me apaixonar por você, não posso fazer isso.
Liam: Acho que já está fazendo. - sorriu -
(S/N): E a imprensa? E suas fãs? O que vão pensar sobre isso?
Liam: Isso é só um detalhe que podemos corrigir com o tempo.
(S/N): Você é famoso, vão te criticar, você vai ficar mal falado.
Liam: Eu supero qualquer crítica desde que eu esteja ao seu lado.
Eu não pude deixar de sorrir, mesmo que parece loucura, ele me ama, e eu também estou certa de que o amo agora, eu amo meu melhor amigo Liam James Payne, pensem o que quiserem de mim, eu não me importo mais. Fomos até o banheiro e tomamos um banho gelado, que nos refrescou, enquanto conversávamos, abraçados.
(S/N): Sua embriagues some muito rápido.
Liam: Mas eu nunca estive bêbado.
(S/N): Claro que estava, você veio levado por mim do bar até aqui.
Liam: - riu - Você caiu direitinho.
(S/N): Não vai me dizer que aquilo era fingimento.
Liam deu uma risada alta, e alguns segundos depois eu ri também, enganada.
(S/N): Você é um idiota sabia? - ri -
Vesti minhas roupas íntimas e coloquei uma camiseta velha, depois nos deitamos, fiquei fazendo carinho nos cabelos de Liam, até perceber que esse tinha adormecido. Fiquei mais alguns minutos pensando, até que o sono finalmente se manifestou, e eu acabei adormecendo.


Então amores, como ficou o cáp? Eu não gostei muito, sei lá, mas quero saber a opinião de vocês ok? Comentem ai e continuem lendo, amo vocês <3

2 comentários: