4/16/2013

Ready While Were Young - Capítulo 15




Harry: Posso falar com você? - Não acredito que ele quer falar comigo, pra alguém que nem me deu um misero tchau quando eu fui embora e agora ele quer falar comigo - 
SeuNome: Sobre? 
Harry: Vai SeuNome, quero falar com você a só 
SeuNome: - Bufei. - Tá bom Harry ta bom! - Revirei os olhos. - Gente vão subindo que daqui a pouco vou pra sala 
Niall: Tem certeza SeuNome? 
SeuNome: Tenho, pode ir Nialler - sorri - 

Anne e os meninos subiram para a sala e eu e Harry descemos, sentamos em um banco que tinha la no patio, eu me sentei longo dele, não queria que ele perto de mim. Se eu sou rancorosa? Não, mas cara, você se muda para outro país e um dos seus melhores amigos não tem nem coragem de ligar para falar um simples tchau. Por alguns segundos nós ficamos calado, Harry ficava me fitando, não estava mais aguentando. 

SeuNome: É ai? O que você quer falar comigo Harry? 
Harry: Você cresceu, tá tão linda - ele sorriu - 
Harry: Você ainda está brava comigo? 
SeuNome: O que você quer?
Harry: SeuNome, me desculpe, só agora eu vi o quanto eu errei deixando você ir embora sem eu te dar um abraço.. um tchau. É eu não queria que nós ficasse-mos nós estranhando pelos lados.
SeuNome: Impossível. Harry tudo bem eu até te perdoo, passado e passado, mas eu não quero mais olhar na sua cara, você viu com quem você está andando? Cara você tá com a Lauren, eu sei que é pra mim ser sua amiga e não dela, não ligar pra ela, mas você já andando com a minha inimiga, como posso confiar em você? Desculpa Harry mas... - respirei fundo - Eu preciso ir, a aula já vai começar. 
Harry: SeuNome.. por favor. Eu termino com ela, sei lá, você sempre foi e sempre vai ser mais importante que ela. 
SeuNome: Harry se eu ou qualquer outra pessoa fosse realmente importante pra você, eu tenho certeza que você não estaria com ela, eu sei, você não gosta da Lauren, mas uma coisa que eu me pergunto, o porque de você está com ela?
Harry: E.. eu ..
SeuNome: Nem você sabe cara, mas se você quer ficar com ela o problema e seu, eu não quero saber ok? Bom, agora eu vou para a aula. 
Harry: SeuNome... Você só tá assim por causa da Lauren? Pelo amor de deus SeuNome, você vai perder um amigo por causa de uma garota qualquer?
SeuNome: ELA NÃO E UMA GAROTA QUALQUER, ELA E SUA NAMORADA, E ELA VEM PRIMEIRO, DO QUE QUALQUER AMIGA SUA ENTENDEU? MAS QUE MERDA CARA, SE TOCA - eu já estava totalmente cheia, não queria ouvir mais nada, eu não queria ficar longe do Harry, mas se eu ficasse Lauren faria de tudo pra acabar com a minha vida - Espero que você seja feliz com a Lauren! - Levantei e sai andando - 
Harry: Seria realmente feliz se eu tivesse com você. - Eu dei meia volta e voltei a sentar ao lado de Harry - 


SeuNome: Harry, por favor...Você namora né! 
Harry: Com alguém que eu não gosto né!
SeuNome: Então porque tá com ela? 
Harry: Quando você foi embora... Eu precisava esquecer você SeuNome, então eu comecei a ficar com ela. Eu pensei que nunca mais ia te ver.. Mas quando vi você entrando na sala, eu senti vontade de correr até você e te dar um beijo, eu sempre gostei de você SeuNome, desde a primeira vez em que te vi, quando salvei você daquele cara. SeuNome eu faço tudo pra ficar com você! - Ele chegou perto de mim e começamos um beijo quente e calmo - 


Aquele momento era único, estava tudo perfeito. Não acredito que Harry se declarou pra mim, ele nunca demonstrou sentir algo por mim, nunca. Estava absolutamente tudo perfeito naquele momento até que alguém o interrompe. 

Anne: Eca

Anne: O casal, a aula já começou da pra vocês irem para a aula? 
SeuNome: An.. Ann.. Anne.. He.. 
Harry: Já estamos subindo Anne - Harry sorriu - 
Anne: Ok, andem logo, não quero voltar aqui e ver essa cena de novo - ela falou e saiu - 
SeuNome: Harry, ai meu deus que vergonha 


Harry: Do que? A isso não foi nada! Quanta vergonha menina. 
SeuNome: Harry, é melhor agente subir. . E o beijo, desculpa, mas finja que não aconteceu. Harry... É melhor nós esquecemos isso que aconteceu agora, você tem namorada. - Harry me olhou com uma cara que realmente me deixou triste, me deixou, sei la, culpada. - 


Harry: Eu não acredito que você ainda tá falando isso, você não me ouviu? SeuNome sempre de você que eu gostei, eu estou me humilhando aqui pra você, falando que termino com a Lauren, eu esqueço o mundo todo pra ficar com você..
SeuNome: Harry.. Eu .. Eu não sei .. 
Harry: Tudo bem, eu entendo, foi uma coisa muito rápida pra você processar. 
SeuNome: Harry eu.. Eu vou pensar eu prometo. Mas por favor, não me aprece!
Harry: - Sorriu - Te dou o tempo que precisar, eu espero minha vida toda por você. 
SeuNome: Awn Harry. - O abracei - 


Harry: O tempo que for SeuNome.. O tempo que for. 












Eai gente, tá ai mais um capítulo, eu fiquei com tanta raiva da ''sn'' ai kra aslpae. Bom é isso ai, espero que gostem. Beijo

2 comentários:

  1. Awwn,continua porfa,tá perfeito! @1DVemNiMiim_

    ResponderExcluir
  2. woooow, como ela recusou? O_o
    Harry, keep calm. u-u
    CONTINUA! *w*

    ResponderExcluir