4/10/2013

Love of Enemy - Primeira Temporada: Capítulo 19




Meu pai me levou de carro pra escola, não fui a pé, meus olhos estão cheios de olheiras, não tem condições de eu sair andando pela rua. Fui em direção ao meu armário, e percebi que todos que estavam no corredor me fitavam, deve ser por causa dessas olheiras malditas, as cinco toneladas de maquiagem que eu passei não surtiram tanto o efeito. Abri o armário, e deixei cair algumas coisas, me abaixei e as recolhi do chão, e aproveitei pra examinar o que era. Lágrimas saltaram do meu rosto quando pude ver o que aquilo era ... eram fotos do Liam ontem a noite, acompanhado de Danielle na maioria delas, e em algumas, os dois estavam até semi nus. Não acredito que ele fez isso comigo, me traiu na cara de pau na frente de praticamente TODA a escola, não existe uma humilhação maior do que essa, minha vontade é de enfiar minha cara em um buraco e não tirar ela de lá por um bom tempo. Entrei na sala, e os olhares automaticamente se voltaram pra mim, as pessoas me olhavam e pensavam tipo assim: "Olha lá, a corna mais famosa da escola chegou, vamos ver de que tamanho estão seus chifres". Me sentei e fiquei escutando música, com a cabeça baixa e fingindo que nada estava acontecendo, até que aquela desgraçada do nariz de fita métrica veio me atormentar, Danielle parou em frente a minha mesa, e começou com suas provocações:

Danielle: Nossa, essa noite vai ficar pra história! O que você fez com ele pra deixá-lo tão, tão quente? Nunca o vi tão excitado!
(S/N): Eu só fiz o que você nunca teve a capacidade de fazer: lhe dar prazer.
Danielle: Seu eu fosse você não diria isso, ele me elogiou muito essa noite, tem um vídeo na internet provando ... mas enfim, dói muito ser chifrada?
Fechei os olhos e respirei fundo, aquelas provocações estavam me despedaçando, mas tenho que me manter firme, não posso mostrar que estou mal, tenho que me segurar o máximo possível.
(S/N): Sai daqui Peazer, você já teve o que queria, acabou com o meu namoro, agora me deixa em paz.
Danielle: Se eu não sair você vai fazer o que? Vai chamar seu namorado? Não, pera ... você não tem mais namorado. - riu sarcasticamente -
(S/N): CALA A BOCA PORRA!



Danielle: AGORA EU ACABO COM VOCÊ SUA VAGABUNDA!

Ela agarrou firme em meus cabelos, os puxando pra baixo, eu não fiquei atrás, puxando os cabelos dela com toda força que eu consegui reunir, logo depois uma sessão de tapas, socos, puxões de cabelo e arranhões foi iniciada.



Liam apareceu atrás dela, e a puxou para trás, a mesma coisa foi feita comigo, virei metade do rosto para trás e pude ver que era Niall que me segurava, com um pouco de força, separando-me daquela nariguda asquerosa.

Niall: Calma (S/N), se acalma.
(S/N): EU NÃO VOU ME ACALMAR, ME SOLTA NIALL, EU VOU ACABAR COM A RAÇA DESSA GALINHA DE UMA VEZ POR TODAS.
Liam: Segue o conselho do seu namorado Foxer.
Niall: Namorado? Do que você tá falando Liam?
Liam: Ah por favor, não se faz de besta, você sabe muito bem do que eu estou falando Niall.
Niall: Você acha que eu e ela estamos namorando só porque saímos juntos ontem? Ah pelo amor de Deus Liam, ela é minha amiga apenas, você já devia ter se tocado disso. Ela sempre foi fiel à você quando estavam namorando, porque ela te ama, te ama como nunca amou nenhum garoto, mas parece que você se faz de trouxa e não enxerga isso. Para com isso Liam, não está vendo o quanto ela está sofrendo? Chega né?
Liam: Eu não vou parar com nada, até porque nem comecei, e ela, ela que se foda, tomara que morra, não estou nem aí!
(S/N): Você me disse que tinha mudado, mas está como antes, está o mesmo Liam Payne da quinta série, aquele infantil idiota que não estava nem aí pros sentimentos das pessoas e que só pensava em si mesmo. Acorda, você não mudou merda nenhuma, continua o mesmo bocó de antigamente, sem tirar nem por.
Liam: Pode até ser, mas assuma que você ama o bocózão aqui.
(S/N): Todos nós cometemos erros na vida, e eu estou disposta a corrigir esse erro, que foi o maior que eu já cometi.
Liam: Eu posso dizer o mesmo pra você.



Aquela tarde passou devagar, e a solidão e a dor decidiram me visitar. Minha mente estava perturbada, cheia de pensamentos e memórias, e tudo, tudo mesmo, estava ligado a ele. Tudo me faz lembrá-lo agora, pra cada canto do quarto que eu olho, uma lembrança sua se reflete em minha mente, como um filme 3D. Eleanor veio aqui, tentou me ajudar, me deu conselhos e tentou me distrair de todas as formas possíveis, mas foi em vão, nada nem ninguém vai trazer minha felicidade de volta, meu coração está quebrado, uma parte dele foi arrancada, e uma ferida dá pontadas fortes naquela região, é uma dor forte, um dano que vai demorar muito pra ser reparado. Meu pai chegou, e dessa vez não deu tempo de me trancar no quarto, fui forçada a contar tudo. Ele me abraçou, e disse algumas palavras de consolo, que me fizeram chorar mais ainda.

Edward: Calma filha, tudo isso vai passar, você vai conhecer alguém melhor que vai curar essa ferida, tenho certeza.
(S/N): Eu não quero conhecer mais ninguém, eu quero ele pai, só ele, e mais ninguém.
Edward: Shhh, calma, vai ficar tudo bem.
(S/N): Ele não está aqui, e nada vai ficar bem.



Liam Payne P.O.V'S:

Raiva, tristeza e confusão, é isso que eu sinto no momento, as três coisas ao mesmo tempo, e o mais incrível disso tudo é que essas coisas, as três, são relacionadas a ela, ela meche com todo o meu sistema. A minha raiva é pelo que eu vi no shopping ontem a tarde, ela e Niall rindo e se divertindo, enquanto eu estava todo preocupado achando que ela estava em casa com uma dor de cabeça terrível, afinal, foi isso que ela tinha me dito ao telefone, disse que não iria ao shopping comigo porque estava morrendo de dor, e eu assenti, não iria obrigá-la a sair comigo não é mesmo? Acabei indo ao shopping sozinho, comprei algumas coisas e tomei um sorvete, e depois fiquei passeando pelos corredores, até que avistei os dois, ela estava linda como sempre, mas parece que alguma coisa estava realçando sua beleza, era o brilho que estava em seus olhos, ela lançava um olhar tão encantado pro Niall, e eu conhecia aquele olhar, ela já havia o lançado milhares de vezes pra mim, mas por que ela o olhava daquele jeito? O namorado dela até então era eu, e aquele olhar devia ser lançado apenas pra mim. Eu já me sentia um pouco desconfortável ao vê-la com ele, pelo fato de os dois já terem ficado, eu sempre imaginei que ela podia voltar pra ele e me deixar, mas ela me ama, tenho certeza absoluta disso, jamais faria isso ... pelo menos era o que eu pensava antes de ver aquilo, ela mentiu pra mim, mentiu pra poder sair com ele, e pra ir ao cinema, ver o filme que eu queria ter visto com ela hoje, e logo com ele, aquilo me deixou profundamente furioso, e faltou pouco pra mim dar um tapa naquela cara deslavada que ela fez quando me viu. Fomos pra casa dela, e ela tentou se explicar, disse que tinha tomado remédio e a dor tinha passado, então ele ligou pra ela e ela topou sair, conversinha pra boi dormir, ela acha que eu sou trouxa? Tomou remédio o cacete, ela jamais esteve com dor, ela mentiu pra poder sair com outro, e ainda teve a cara de pau de mentir pra mim. Acabamos brigando, e eu saí cuspindo fogo de sua casa, e decidi ir até uma festa de um garoto lá da escola, todo mundo ia, e eu podia aproveitar pra me distrair um pouco. Não me lembro direito da festa, me lembro de ter bebido um pouco e de depois ter ido pra um quarto, nada mais que isso. Ah, me lembro da Danielle me consolando, ela está tão carinhosa e compreensiva agora, está mudada, e ficou bem melhor agora, tenho que confessar, vou me distrair um pouco ficando com ela, depois avalio o caso da (S/N) e vejo se a aceito de volta ou não. Agora a tristeza, ela começa também pelo incidente do shopping, ver o jeito que ela olhava pro Niall fez meu peito se encher de fortes pontadas, eu a amo, muito, e ver aquilo, ela feliz com outro, me despedaçou, ela não pode ter feito isso comigo, eu já me declarei pra ela várias vezes, provei que a amo verdadeiramente, fiz de tudo, e ela jogou tudo isso fora tão rápido? O pior disso tudo é pensar no fato de que ela pode viver feliz sem mim, já eu, eu não consigo ser completo sem ela ao meu lado, não dá, simplesmente não dá, ela já faz parte de mim, e se ela partir, uma parte de mim vai junto. E a confusão ... bom, agora não sei mais o que pensar sobre ela, se eu devo me afastar e esquecê-la ou se devo correr atrás, tenho que pensar muito sobre isso, mas já não sei mais o que fazer, não quero fazer papel de idiota, e se eu for atrás dela e ela me esnobar? E se eu deixá-la partir e me arrepender depois? Minha cabeça está girando, são muitos pensamentos acumulados, e de brinde, ainda vem com algumas memórias, memórias dela ao meu lado, dizendo que me ama e me abraçando, me cobrindo de beijos e me fazendo cafuné, da primeira vez que nossos corpos trocaram carícias, de seu sorriso perfeito e de seus olhos brilhando. Tudo isso me faz chorar, estou sendo fraco, não devo chorar por ela, mas é mais forte do que eu, isso tudo está me deixando em pedaços, e não sei mais como continuar, como sorrir, como ser feliz novamente, eu fiquei viciado nela, e agora que ela não é mais minha, a vida perdeu totalmente o nexo.

Um comentário: