4/09/2013

Love of Enemy - Primeira Temporada: Capítulo 18


Queria poder voltar no tempo e reviver tudo o que aconteceu ontem, foi tão perfeito, Liam estava cuidando de mim tão bem, me tratando com tanto amor, se ele continuar sendo assim, não vou esperar meus dezoito anos pra podermos nos casar. Hoje fico me perguntando como eu pude odiá-lo por tanto tempo, como pude achar que ele fosse uma má pessoa, um garoto sem sentimentos e tudo mais, eu era louca, me faltava um parafuso, ou melhor, me faltava amor. Agora entendo as coisas mais claramente, não sou irracional como antes, parece que o amor de Liam me fez mudar, e pra melhor, ele é um anjo, que foi enviado pra cuidar de mim e pra me fazer feliz da maneira que eu mereço. Já posso até imaginar nós dois pintando nosso apartamento novinho, ele chegando do trabalho e me cobrindo de beijos, eu anunciando que estou grávida, ele vibrando e chorando de alegria, nosso bebê nascendo, nós dois ensinando ele a andar ... tomara que isso tudo se torne realidade, tomara que minha vida se torne ainda mais perfeita, tomara que Liam permaneça sempre ao meu lado, como está agora, e que não me abandone nunca mais.




David Brannie, o garoto mais popular da escola, depois do Zayn, claro, vai dar uma festa em sua mansão hoje, e eu não quero ir. Ele convidou a escola toda, e esse é o motivo de eu preferir ficar em casa, todo mundo vai encher a cara e aquela festa vai se transformar em um verdadeiro cabaré, cheio de gente bêbada querendo transar com qualquer um, eca! Os meninos vão, e disseram pra mim ir também e ficar despreocupada, que quando o pessoal começar a se embebedar demais, a gente vai embora, mas eu não sei. Liam também não quer ir, quer ficar lá em casa comigo, nós dois já decidimos, não vamos e pronto, melhor ficarmos em casa sem fazer nada do que ficar naquela festa, e além disso, festas em plena quarta-feira são um tédio! Hoje não estou muito disposta, recusei ir ao shopping com Liam por conta de uma dor de cabeça dos infernos que me atormenta desde as nove da manhã. 


Três e trinta e três da tarde, ainda bem que aquela dor de cabeça passou, já não aguentava mais aquilo! Pensei em ligar pro Liam e perguntar se ele ainda ia querer ir ao shopping, mas ele deve ter ido jogar futebol ou basquete com um dos meninos, ou deve ter arranjado outra distração. Meia hora se passou, eu estava deitada no sofá me acabando de comer Doritos quando meu celular tocou, era Niall.

- telefone on -

Niall: (seu apelido)?

(S/N): Oi Nialler.

Niall: Tá ocupada?

(S/N): Não, pode falar.

Niall: Tá afim de ir no cinema comigo?

(S/N): Eu vou adorar, que horas?

Niall: Daqui a pouco - riu - Vou tomar um banho aqui e já vou ai te buscar pode ser?

(S/N): Ok, até mais.

Niall: Até, beijo.

(S/N): Beijo.

- telefone off -

Corri até o banheiro e tomei um banho, depois me vesti. Niall chegou rápido, foi bem a conta de eu tomar banho e me vestir mesmo. Nos cumprimentamos e ele me abraçou, depois saímos.

O filme que assistimos foi ótimo, eu assistiria de novo se pudesse. Saímos da sala do cinema morrendo de fome, então decidimos ir ao Mc Donald's comer algum lanche ou tomar um milkshake. Pegamos dois milkshakes e fomos dar uma volta pelo shopping, estava sentindo falta de passar algum tempo com Niall, ele é engraçado, divertido e fofo, e dá risada de qualquer situação, estávamos rindo feito duas hienas drogadas nos corredores do shopping. Estávamos andando normalmente, até que demos de cara com Liam, ele nos olhou com uma cara confusa e ao mesmo tempo zangada, eu já sabia muito bem o porquê.
Niall: Hey Liam. - sorriu -
Liam: Olá. - forjou um sorriso - O que estão fazendo aqui?
Niall: Ah, fomos ver aquele filme que acabou de estrear sabe? Foi um máximo, você devia assistir!
Liam: Ahm, qualquer dia desses eu vou.
Niall: Ainda tô com fome, Liam, quer tomar um milkshake conosco? Depois podemos ir juntos pra casa.
Liam: Pode ser.
Niall tomava seu milkshake com a maior vontade, enquanto eu e Liam nos olhávamos, nenhuma palavra saía de nossas bocas, ele estava sério, e eu completamente mal, ele deve estar achando que eu menti pra poder sair com Niall, mas eu vou resolver esse mal entendido assim que chegarmos em casa.



Fiquei calada durante todo o trajeto de volta, Liam disfarçou e ficou conversando com Niall, que até então não percebeu minha mudança de humor. Cheguei em casa e convidei Liam pra entrar, ele ficou parado no meio do hall esperando que eu me explicasse.
(S/N): Isso não é nada do que você está pensando.
Liam: Se não queria sair comigo era só ter dito, não precisava mentir pra poder sair com ele.
(S/N): Mas eu não menti.
Liam: Ah não? E a sua tal dor de cabeça terrível? Sumiu assim do nada? Puf?
(S/N): Eu tomei alguns remédios, e lá pras três e pouco melhorei, eu pensei em te ligar, mas achei que você tinha saído com os meninos, então fiquei em casa, ai ele me ligou, e nós saímos.
Liam: Uma dor de cabeça não sara assim, para de mentir pra mim (S/N).
(S/N): Eu não estou mentindo!
Liam: Tá afim dele de novo por acaso? Se cansou de mim?
(S/N): Eu nunca disse isso, para de por minhocas na cabeça!
Liam: Eu vi o modo com que você olhava pra ele, eu não sou cego muito menos idiota!
(S/N): Acredite em mim, eu não estou afim dele, ele é só meu amigo, e você sabe!
Liam: Um amigo que já te pegou antes de mim.
(S/N): Porra, acredita em mim, é tão difícil assim? EU NÃO ESTOU AFIM DO NIALL, ENTENDE ISSO!
Liam: ABAIXA O TOM DE VOZ PRA FALAR COMIGO!
(S/N): NÃO VOU ABAIXAR MERDA NENHUMA, EU ESTOU NA MINHA CASA E FALO NA ALTURA QUE BEM ENTENDER!
Liam: CALA A BOCA!
(S/N): CALA VOCÊ! VOCÊ NUNCA ACREDITA EM NADA QUE EU DIGO, NÃO CONFIA EM MIM, POR QUE ISSO? 
Liam: PORQUE EU AINDA TENHO DÚVIDAS SE VOCÊ ME AMA MESMO.
(S/N): COMO É QUE É? VOCÊ DUVIDA DO MEU AMOR? ESCUTA AQUI, EU FUI A ÚNICA ATÉ HOJE QUE TE DEU O CARINHO E O AMOR QUE VOCÊ MERECE, VOCÊ SABE MUITO BEM DISSO.
Liam: E O LÍQUIDO QUE VOCÊ JOGOU EM MIM? FOI PROVA DE AMOR AQUILO?
(S/N): EU AINDA NÃO TE NAMORAVA NAQUELA ÉPOCA, E VOCÊ SABE QUE FOI SEM QUERER, NÃO SE FAZ DE IDIOTA!
Liam: QUEM TÁ SE FAZENDO DE IDIOTA AQUI É VOCÊ!
(S/N): ACHO QUE É BEM ISSO MESMO, EU SOU A IDIOTA QUE FICA FAZENDO O POSSÍVEL E O IMPOSSÍVEL PRA TE VER SORRIR, QUE CUIDA E SE PREOCUPA COM VOCÊ, QUE TE AMA E TE ADORA, QUE FAZ O POSSÍVEL PRA SER A NAMORADA PERFEITA, MAS PARECE QUE VOCÊ NÃO ENXERGA ISSO NÃO É? VAI LÁ NA PEAZER E VÊ SE ELA TE TRATA COMO EU ... TRATA NADA, PORQUE ELA NUNCA GOSTOU DE VOCÊ, QUEM GOSTA MESMO DE VOCÊ SOU EU, VÊ SE ENXERGA ISSO DE UMA VEZ POR TODAS!
Liam: TÁ METENDO ELA NA CONVERSA POR QUE? 
(S/N): UÉ, QUEM COMEÇOU A FALAR DE EX AQUI FOI VOCÊ!
Liam: MAS A DANI NÃO TEM NADA A VER COM ISSO.
(S/N): A "DANI"? VOCÊ TÁ PROTEGENDO ELA É ISSO?
Liam: EU NÃO ESTOU PROTEGENDO NINGUÉM.
(S/N): SAI DAQUI, VAI LÁ FICAR COM A "DANI" VAI, VÊ SE ELA TE QUER DE VOLTA.
Liam: ELA QUER SIM, VÁRIAS GAROTAS QUEREM, ACHO QUE SÓ VOCÊ TEM A BURRICE DE ME TROCAR.
(S/N): EU NÃO ESTOU TE TROCANDO, PARA DE SER INFANTIL! EU NÃO ESTOU TE TROCANDO E JAMAIS TE TROQUEI EM TODA A MINHA VIDA, VOCÊ SABE MUITO BEM.
Liam: NÃO, NÃO SEI, JÁ NÃO SEI DE MAIS NADA!
(S/N): ISSO, CONTINUA SE FAZENDO DE DESENTENDIDO, TÁ MASSA ASSIM!
Liam: QUER SABER, CANSEI DE DISCUTIR COM VOCÊ, PRA MIM JÁ DEU, CHEGA! SE VOCÊ QUISER FICAR COM O NIALL TUDO BEM, PROBLEMA É SEU, TÔ POUCO ME FODENDO PRA VOCÊ.
(S/N): AH É? ENTÃO SE VOCÊ QUISER IR NAQUELA MERDA DE FESTA E TRANSAR COM UM MONTE DE VADIAS TUDO BEM, FODA-SE!
Liam: EU VOU NAQUELA MERDA DE FESTA SIM, VAI SONHANDO QUE EU VOU FICAR EM CASA CHORANDO POR SUA CAUSA.
(S/N): ENTÃO VAI, SAI DAQUI!
Liam: NÃO PRECISA PEDIR OUTRA VEZ!

Ele saiu batendo a porta, e eu, fraca, caí no choro. Cheguei a conclusão de que ele não me ama, e talvez nunca me amou, se amasse, não diria tudo isso, e não iria aquela festa. Fui até o terraço e o avistei caminhando em direção à esquina, chutando o vazio e praguejando algumas coisas a si mesmo, minha vontade foi de ir até lá e pedir pra que ele voltasse, mas eu não posso fazer isso, deixa ele, tomara que ele se engasgue com sua imaturidade e sua ignorância, tomara que um carro passe por cima dele e o desfigure! Meu pai estava chegando, me tranquei no quarto, e tentei ao máximo disfarçar meu choro, mas foi em vão.
Edward: Filha, está tudo bem? - disse, batendo na porta -
(S/N): S-sim pai - funguei - está.
Edward: Não minta pra mim, abra a porta e me conte o que aconteceu.
(S/N): Por favor pai, me deixe sozinha, por favor.
Edward: Ahm ... daqui a pouco eu volto pra ver como você está.
Enterrei minha cabeça no travesseiro, desejando que uma bomba caísse e explodisse em cima de mim, seria muito melhor do que ficar ali se acabando em lágrimas. E o pior disso tudo é que eu não tinha ninguém pra desabafar, todos estavam naquela maldita festa, que droga! Peguei meu violão e toquei um pouco, na tentativa de me distrair, mas foi o contrário, chorei mais ainda, me lembrei de uma tarde em que Liam veio aqui e me ensinou a tocar algumas músicas no violão, e as lágrimas voltaram a cair, cair e cair.





Vinte pras quatro da manhã, não parei de chorar ainda, o sono não chega e a fisionomia dele não sai da minha mente. Já tomei de tudo pra poder pegar no sono, mas nada está adiantando, a insônia que me domina hoje é daquelas brabas, que não passaam de jeito nenhum. Liguei meu notebook e fui dar uma vasculhada em minhas redes sociais, pra ver se encontrava alguém online pelo celular, e se eu soubesse que iria ver aquilo, não teria ligado aquela merda. Assim que abri a janela de uma rede social, visualizei uma foto de Liam, onde ele estava com uma garrafa de vodka na mão e rodeado por vadias, e Danielle estava naquele meio, bem ao lado dele. Uma cachoeira de lágrimas saltou de meus olhos, ele tinha ido mesmo, ele ousou ir naquela festa. Fechei o notebook e voltei a chorar, dessa vez com soluços intermináveis. Meu coração está doendo, essa dor é insuportável, saber que ele me traiu assim na cara dura é insuportável, como ele pode ter feito isso? E o amor que ele sente, ou sentia por mim? Onde está aquele Liam que até então eu queria me casar? Onde está aquele Liam que me ama e que faz de tudo pra arrancar um sorriso meu? Agora não sei onde esse Liam está, ou se um dia ele chegou a existir, não sei de mais nada que tenha ligação com ele, simplesmente não o conheço mais.

2 comentários:

  1. nossa, ai meu corssaum, continua rááápido!

    ResponderExcluir
  2. BEIJOOOOOOO
    http://fanfic1dhojeesempre.blogspot.com.br/2013/04/selinho-babeeeee.html

    ResponderExcluir