4/01/2013

Love of Enemy - Primeira Temporada: Capítulo 11



Todos estamos ansiosos pra amanhã chegar logo, o sítio é incrível, de acordo com o Harry, e ele disse que nós vamos nos divertir muito por lá. Eu e os meninos vamos dormir na casa dele hoje, pra que possamos sair bem cedo amanhã. Demorei um pouco pra arrumar minhas coisas, já que eu resolvi fazer tudo na última hora, e olha que o Liam foi lá pra casa me ajudar. 

O Harry entupiu a gente de tacos, acho que essa é a única comida que devora igual o Niall. E por falar nele, ele super apoiou eu e o Liam, e nossa amizade continua saudável, e eu fico muito feliz por isso. Fui me deitar as três e quarenta e dois da manhã por causa do Liam, esse abestado jogou mostarda no meu cabelo, e eu tive que lavar, pentear e secar, se meu cabelo tivesse ficado com cheiro de mostarda, ele seria um cidadão morto. Depois de higienizar minhas madeixas, voltei ao quarto, Liam me esperava, reservando um cantinho pra mim me deitar. Me deitei ao seu lado, e ele me envolveu com seus braços, me fazendo adormecer rapidamente.



- Acorda (S/N), anda, vai!

Acordei com o Harry, usando sua "delicadeza" incrível pra me despertar. Ele pulava em cima de mim como se eu fosse uma cama elástica, até que eu dei um berro, que o fez parar imediatamente.
(S/N): Sua delicadeza é tanta que me deu cirrose! - resmunguei -
Harry: Desculpa, mais você dorme igual uma pedra e o Liam ficou com dó de te acordar.
Liam: Eu o que? - disse, entrando no quarto - Oi anjo, bom dia - sorriu -
Ele apareceu só de cueca, tá de zoa que ele vai ficar assim perto das meninas né?
(S/N): Então, cadê sua calça?
Liam: Está ali, já vou vestir.
(S/N): Tente não ficar assim perto das meninas okay?
Liam: Eu já conversei com elas, e elas disseram que não se importam, fique tranquila.
Elas já tem namorado, então seria bobagem se eu ficasse com ciúmes do Liam ali, por isso deixei pra lá. Tomei um banho e vesti uma camiseta dele, que ficou larga, porém bonita em mim, junto com um short e meu all star vermelho. Desci e todos estavam tomando café, comi um pouco, e quinze minutos depois saímos.



O sítio é mesmo incrível, um lugar enorme, e com uma piscina magestosa, rodeada por um jardim com a grama estupidamente verde, a casa é bonita por dentro e por fora, e decoração é um básico misturado com luxo, mix que caiu muito bem ali. Chegamos aos quartos, que ficam no segundo andar, e esses são grandes, todos suítes, com um closet enorme incluído no pacote. Anne, mãe do Hazza, pediu pra que os meninos ficassem em quartos separados do meu e das meninas, mas Harry protestou, e a convenceu de deixar todos nós dormimos juntos na sala, ela deixou, nós vibramos. Eu e as meninas cochilamos um pouco, e acordamos meio dia, com uma fome estilo Horan. Nos servimos do almoço, macarrão com salsicha, Anne e seu esposo saíram e como eu, Perrie e Eleanor estávamos dormindo, os meninos se viraram do jeito que conseguiram. Subi e coloquei meu biquíni, em seguida me dirigi à piscina, onde todos estavam no momento. Liam saiu da água correndo quando me viu, e correu até uma espreguiçadeira, pegando um vidro de protetor solar e trazendo até mim.

Liam: A senhora não vai tomar sol nem entrar na água antes de passar protetor solar.
(S/N): Não precisa, o sol não está tão forte.
Liam: É o sol do meio dia, que pode te dar um câncer de pele se você não se proteger, agora deixa que eu te ajudo.
Ele pôs uma pequena quantidade de protetor nas mãos e começou a espalhar sobre minhas costas. Com movimentos delicados e demorados até demais, ele espalhou tudo, e pra sua infelicidade, eu não pedi ajuda pra espalhar na região das coxas, seios ou traseiro, tá pensando o que, saliência não está permitida no momento, sorry. Tomei um pouco de sol, até que Zayn e Niall me jogaram na piscina, me fazendo acordar do meu momento relax.
Perrie ficou deitada na rede, que estava posta na varanda, dizendo que não estava afim de nadar e que odiava sol, eu e Eleanor a xingamos de todos os palavrões possíveis, mas nem isso a fez parar com a frescurite aguda.


Nossa tarde se resumiu em piscina e quadra, os meninos foram jogar jogar futebol e eu e as meninas até arriscamos uns lances. Liam estava de goleiro, e me deixou golear, já que eu sou péssima no jogo, ele só fez isso pra me deixar feliz, e conseguiu. Zayn e Perrie subiram, deixando todos nós com a mente poluidamente poluída lá embaixo, imaginando o que os dois tinham ido fazer lá. Uma hora se passou, e nada dos dois descerem, Harry decidiu subir pra ver o que estava acontecendo, e minutos depois desceu, vermelho de tanto rir e com o Zayn o xingando logo atrás. Pelo visto os dois tinham mesmo transado, safadinho e apressadinho esse Malik né?

A fome bateu, e eu decidi ir até a cozinha preparar alguma coisa pra todo mundo comer. Decidi fazer mingau, já que todo mundo ali gosta. Comecei a preparar, quando senti mãos envolverem minha cintura, e um perfume familiar se misturar a minha respiração, Liam me virou pra si, e me beijou calmamente, intensificando o beijo logo depois. Envolvi sua cintura com minhas pernas, não interrompendo o beijo, e o fazendo sorrir. Ele me sentou na bancada, intensificando mais ainda o beijo, e o aprimorando um pouco, dando leves mordidas no meu lábio inferior. Após alguns segundos, eu estava deitada na bancada, com Liam me "engolindo", parecia que ele estava sentindo uma necessidade enorme em me beijar, como se meu beijo fosse a única coisa que o ajudaria a sobreviver. Alguns minutos se passaram e nós continuávamos com os beijos, até que um cheiro de queimado adentrou minhas narinas, puta que pariu, o mingau! Eu deixei aquela merda queimar, culpa do Liam, ninguém mandou ele tirar minha atenção com aqueles beijos viciantes que ele me dá.
(S/N): Merda, merda, merda! - praguejei, tirando a panela do fogo - Olha o que você me fez fazer - segurei um risinho -
Liam: - riu - Me desculpe, eu te ajudo a fazer outro.
Ele me ajudou mesmo, e fizemos outro mingau, que foi muito bem elogiado por todo mundo. Arrumamos os colchões no chão e nos deitamos, Liam apoiou sua cabeça na minha barriga e dormiu rapidamente comigo fazendo cafuné em sua nuca. Fiquei conversando com Zayn e Harry, os únicos que ainda permaneciam acordados, e meia hora depois, eles também dormiram, me fazendo ficar sozinha. Fitei Liam, que dormia igual um bebê, e não pude deixar de sorrir com tamanha fofura. O sono bateu à minha porta às três e dez da manhã, e eu arrombei a porta pra que ele entrasse, capotando, ou melhor, dormindo profundamente.


Liam me acordou cuidadosamente, pedindo pra que eu levantasse em silêncio, eu assenti, me levantando e indo cuidadosamente ao andar de cima. Tomei um banho e me vesti, em seguida desci com Liam, que me levou pra dar uma volta nos arredores do sítio. Eu não entendi o por que, mas não reclamei, afinal, meu pai sempre diz que é saudável levantar cedo e sair pra caminhar, e no caso, eram sete e meia da manhã. Ficamos conversando, conversando sobre a loucura que a nossa vida se tornou, sobre o imprevisto que a vida nos fez passar com essa nossa paixão inesperada, até que ele fez uma pausa, que durou mais ou menos cinco minutos, e que pra mim pareceram horas, depois voltou a falar:

Liam: Sabe, eu ainda não acredito que você está aqui.
(S/N): Como assim aqui?
Liam: Aqui do meu lado, eu nunca achei que você ... e que nem eu ...
(S/N): A vida vive nos pregando peças.
Liam: Pois é - riu -
Ele fez mais uma pausa, e essa foi mais longa, me fazendo ficar agoniada.
Liam: (S/N), eu preciso muito te perguntar ...
(S/N): O que Liam?
Liam: Você ... você quer namorar comigo?
O silêncio se fez presente, e a felicidade gritava dentro de mim. Eu não acreditei que ele tinha feito aquele pedido, ele quer namorar comigo, meu Deus, eu só posso estar sonhando.
(S/N): É tudo o que eu mais quero - sorri -
Ele me levantou e me girou no ar, me fazendo evolver sua cintura com minhas pernas, e logo em seguida, iniciar um beijo calmo e doce



A minha felicidade não cabe em meu peito, ela com certeza deve ter se alastrado pra todos os meus órgãos, acho que até meu pâncreas deve estar sorrindo no momento. Desci, ficando de frente pra ele, e fitei seus olhos, que brilhavam feito diamantes, e soprei:
(S/N): Eu te amo Liam.
Liam: Eu te amo pequena.
Ele fez sinal de que ia me pegar no colo, e eu corri, fazendo-o vir atrás de mim com uma carinha de sapeca, porém fofa e angelical. Eu tropecei em umas pedrinhas e caí na grama, soltando uma gargalhada. Liam se deitou por cima de mim, me cobrindo de beijos no pescoço, logo depois me pegou no colo, me levando de volta pro sítio.

2 comentários: