5/15/2013

Ready While Were Young - Capítulo 29


Eu acordei com um cheiro podre invadia as minhas narinas, olhei para os lados, estava em uma sala toda branca cheia de aparelhos, uns trecos estavam colados em meu corpo, logo deduzi que estava em uma sala de hospital. O que eu estou fazendo aqui, eu não lembro muito bem o que aconteceu, só lembro que ontem eu sai com os meninos para um lago, droga, hoje e o dia que vou buscar o meu irmão, eu preciso sair daqui urgente. Me levantei da cama cambaleando e fui até a porta quando eu ia abri ela, alguém foi mais rápido que eu.

- Epa, você ainda não está em condições de ficar se movimentando - eu o medi de cima a abaixo, ele estava  todo vestido de brando com uma prancheta na mão, obviamente ele era um medico -
SeuNome: Por que eu estou aqui? Cade os meus amigos?
Medico: Você se afogou no lago, bebeu uma grande quantidade de aguá, a sorte que seu amigo de cachos te ajudou. Eles estão lá fora, quer eu eu te chame eles?
SeuNome: Não.. Quer dizer.. Sim, chame só o Harry, o dos cachos, por favor.
Medico: Claro, só um minuto.

O medico saiu do quarto e comecei a pensar, o Harry tinha me salvado? Se não fosse por ele eu não estaria viva, é isso mesmo? Por qual motivo ele me salvaria... Harry sempre me deixando confusa, eu realmente não sei o que ele tem na cabeça, cada vez me surpreendendo. Mesmo que Harry tenha me salvado, não quero saber dele, o que ele fez comigo foi um coisa podre. Por que eu chamei ele aqui? Por impulso, talvez? Vi a porta do quarto se abrir, avistei o meu ''amigo de cachos''.


                                        P.O.V Harry 

Depois de ter brigado com SeuNome, ela se levantou e foi pra água, brincou com os meninos por um tempo, mais depois se afastou, ela queria um tempo sozinha, qualquer um perceberia isso de longe. Eu fiquei a observando por um bom tempo, até que me perdi nos meus devaneios, me perdi por alguns minutos, fiquei longe, mais quando voltei para a realidade, vi SeuNome se debatendo na água, não e possível, ela estava se afogando, ela não deve ter percebido que foi bem para o fundo. Ouvi seus gritos abafados pela distancia que havia. Não pensei duas vezes sai correndo pra água, os meninos e Anne estavam tão entretidos que não ouviram SeuNome, passei por eles correndo e gritando, quando cheguei até SeuNome, vi que ela já estava cansada, já não conseguia mais se manter na superfície, peguei-a no colo ela olhou para mim e foi fechando os olhos.

Harry: SEUNOME, NÃO DESMAIA POR FAVOR, FICA ACORDADA! - eu gritada desesperadamente, os meninos se aproximaram -
Liam: O que está acontecendo? 
Harry: Ela se afogou, rápido precisamos leva-la no medico, AGORA 

Sai correndo com ela da água, e logo atrás vinham os meninos, a coloquei no carro, esperei todos entrarem e cantei pneu, fui o mais rápido possível, todos estavam em pânico, principalmente eu, não queria que o amor da minha vida morresse. Quando chegamos ao hospital, peguei SeuNome no colo e corri com ela para dentro, uma enfermeira trouxe uma maca, a levando para a emergência, eu queria entrar la mais os seguranças me impediram. 
Se passaram mais ou menos 2 horas, eu não me acalmava, a adrenalina do meu corpo ainda não tinha se esgotado, eu andava de um lado pro outro, esperando uma noticia boa. Até que um medico finalmente se aproxima. 

Medico: Vocês são os colegas da Collins? - todos nós assentimos -  Bom, ela está bem, é já acordou! Ela vai receber alta daqui a pouco. 
Zayn: Podemos ver ela? 
Medico: Sim, mais ela quer falar com Harry em particular, e mandou eu chama-lo - como assim SeuNome, quer falar comigo? Ela só pode estar delirando - Venha senhor, vou te mostrar o quarto aonde ela está - 

Ele foi andando é eu fui atrás dele - Bom e aqui - ele me deixou em frente ao quarto e saiu, eu abri a porta eu estava receoso em relação a isso, porque ela queria falar comigo? Entrei no quarto e ela estava fitando a porta  

Harry: SeuNome, você está melhor? 
SeuNome: Estou sim, quero sair logo daqui e pegar o meu irmão - ela falou meio seca - 
Harry: Porque me chamou?
SeuNome: Sabe que eu não sei, acho que foi por impulso, sei lá.. Mais.. Eu queria te agradecer, você, eu poderia estar morta agora.. 
Harry: Nunca deixaria você morrer SeuNome.. 
SeuNome: Harry, qual é o seu problema? Você é bipolar ou oque? 
Harry: SeuNome, eu estou fazendo isso, para te proteger.. - eu não podia falar pra SeuNome sobre a chantagem que Lauren fez comigo, era a vida da SeuNome que estava em jogo - 
SeuNome: Proteger eu do que? Por favor! 
Harry: Nada.. 
SeuNome: Não me fala agora, me proteger do que? 
Harry: Eu não posso, que droga! E para o seu bem!
SeuNome: Não me interessa, me fale agora!  - respirei fundo, SeuNome não ia deixar eu sair de la sem contar, então e o único jeito - 
Harry: SeuNome... Olha.. - ela me interrompeu - 
SeuNome: Anda logo Harry. 
Harry: Lauren, falou que se eu não terminasse com você.. Seu vida correria risco -ela me olhou boquiaberta- 
SeuNome: O que? 
Harry: E isso mesmo, SeuNome, eu te amo, você acha mesmo que eu faria aquilo? Só fiz para te proteger.. 
SeuNome: Harry... Não acredito que fez isso por mim .. 
Harry: Eu te amo - eu me aproximei dela e não exitei em beija-la, o que mais me surpreendeu, é que ela correspondeu -  
SeuNome: Harry, quer dizer que você ainda gosta de mim? 
Harry: Nunca deixei de gostar.. Mais não podemos ficar juntos, sua segurança depende disso.. 
SeuNome: Não quero ficar longe de você! 
Harry: SeuNome.. É preciso, entenda. Droga não devia ter te contado. 
SeuNome: Tudo bem Harry, resolvemos isso depois, agora, preciso sair daqui e ir buscar o meu irmão. 
Harry: O medico falou que vai lhe dar alta!
SeuNome: preciso sair logo dessa pocilga. 
Harry: Isso e um hospital. 
SeuNome Tanto faz. 

Oi gente, como vai vocês? Tá ai mais um capítulo. Espero que gostem, a fic já esta acabando mais logo logo, já estou fazendo outra, só não sei se vai ser aqui que vou postar.. Bom, e isso, espero que goste. Beijos

3 comentários:

  1. Respostas
    1. to postando uma fic no anime http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-one-direction-another-world-831351

      Excluir
  2. Amr tem um selinho pra você no meu blog http://thoughtsofateenagegirls.blogspot.com/2013/05/3-selinho.html

    ResponderExcluir