5/13/2013

Ready While Were Young - Capítulo 27


Acordei com a claridade do sol invadindo o meu quarto, olhei para o lado Zayn ainda dormia feio um bebê. Não estava nem um pouco afim de ir pra escola, mais vou, não vou me mostrar uma garota fraca que só porque terminou com o namorado não quer mais sair, eu posso até ser assim no fundo, mais eu não vou mostrar isso, não mesmo. Levantei, fui até o banheiro, me despi e fui para o chuveiro, estava com preguiça de encher a banheira. terminei o meu banho me enrolei na toalha e com cuidado fui ao meu guarda roupa pegar algo para ir pra escola. Voltei pro banheiro, me troquei, sequei o meu cabelo e sai. Quando sai do banheiro olhei para a cama e Zayn não estava mais la, ele deve ter levantado enquanto eu me trocava. Desci e encontrei Anne e Zayn tomando café.

SeuNome: Bom dia meus anjos - fui até Zayn dei-lhe um beijo na bochecha e um super abraço em Anne -
Anne: O que acontece com você?
SeuNome: Nada!
Zayn: SeuNome, você é estranha! Ei, o que você tá fazendo com esse skate?
SeuNome: Ah, eu pensei em ir pra escola com estilo! Eu tenho uma pequena coleção de skate aqui, vocês podem pegar ele, ai todos nós vamos andando de skate, o que acham?
Zayn: Eu topo!
Anne: Eu também!
SeuNome: Então vamos, porque se não vamos chegar atrasada!

Eles pegaram os skates e fomos para escola, no caminho Anne quase cai, ela ta meia enferrujada no skate. Chegamos na escola e como de costume os meninos estavam nós esperando no portam para entrarmos, Harry estava lá com os meninos assim que me viu entrou na escola, filho da puta, agora, só consigo sentir ódio desse garoto. Quando chegamos perto dos meninos Niall veio correndo e me abraçou, e cochichou pra mim ''ele não sabe o que está perdendo terminando com você'' corei na hora, assim que ele rompeu o abraço dei um sorriso envergonhado para ele.
As aulas passaram de vagar, eu quase dormi nas aulas, na hora da saída, Niall me segurou e pediu para falar comigo, pedi para Anne ir embora que depois eu ia com o Niall. Fiquei esperando ele na porta da escola, até que finalmente apareceu.

SeuNome: Nossa pensei que não ia mais sair!
Niall: Nossa que exagero! Vamos tomar um sorvete?
SeuNome: Demoro! - eu e Niall fomos para a sorveria que tinha ali perto - Niall.. Obrigada pelas suas palavras de conforto hoje de manhã!
Niall: Eu apenas disse a verdade! O Harry e um bom amigo, mais ele e muito bipolar, eu sabia que ele iria acabar machucando você..
SeuNome: Pois é Niall... Mais se iludir faz parte da vida...
Niall: Mais não vamos falar nisso né SeuNome? Não quero mais você falando dele!
SeuNome: Você tem razão Niall, isso tudo é passado!
Niall: Isso! Mas SeuNome, você está sem par pro baile né?
SeuNome: To sim Niall, porque?
Niall: Que tal irmos juntos?
SeuNome: Ótima ideia!

Niall era um super amigo, ele me fazia rir a cada segundo, as vezes eu fico pensando, porque o Harry não podia ser igual ao Niall, porque ele não podia me tratar tão bem.. Depois que eu e Niall terminamos o nosso sorvete ele me levou até em casa, chamei ele para entrar mais ele tinha num sei o que pra fazer. Cheguei em casa fui até a cozinha fiz pipoca, queria passar o resto do dia mofando no sofá, Anne me fez companhia.

SeuNome: Anne, acho que depois de amanhã eu já vou para Londres, acho que já vou poder pegar o meu irmão!
Anne: Tudo bem, você quer que eu vá pra lá com você?
SeuNome: Logico! Não vejo a hora de buscar o meu irmãozinho ....

Um comentário: