4/11/2013

Recebemos outro selinho \o/


Recebemos outro selinho da nossa parceira Pensamentos de uma Adolescente que é uma fofa também gente *u*

Para ganhar o selinho tem que seguir essas regras:

Tem que repassar a tag para 5 blogs
Repassar com o selinho (imagem)
* Colocar o Link de quem criou e quem passou
* Assim que receber o tag terá que repassa-lo no prazo de uma semana
* Avisar o Blog que tem um tag para eles !
* Tem que criar 5 perguntas nos quais os Blogs escolhidos terão que responder

                                           

Por que você criou seu blog?

Rafa: Eu sempre entrava em blogs de imagines ler, e dai um dia eu pensei: ba vou tentar bolar uma história legal e postar. Dai eu entrei em um blog pra postar, postei uma fic inteira lá. Mas dai eu pensei que eu precisava ter uma coisa só pra mim, então criei esse blog e coloquei as minhas amiguinhas como autoras por que eu amo elas <3

Você gostaria de ser famoso? Por que?

Rafa: Ah, acho que todo mundo gostaria de ser kk, por que tem reconhecimento, todo mundo conhece e tal mas tem seus lados ruins também né, tipo os haters.
Lavinia: Sim e não, seria bom ser reconhecida, mas também ia ter uma falta de privacidade
Uliane: As vezes sim as vezes não, a fama tem seu lado positivo e negativo, eu gostaria de ser famosa pra ter fãs e tal, mas ao mesmo tempo iria ficar incomodada com a pressão dos
paparazzis

Quem são seus maiores ídolos?

Rafa: One Direction, Demi Lovato, Little Mix, Lea Michele, Kevin McHale e Norman Reedus.
Lavinia: 1D, Miley, Harry Potter and TWD
Uliane: One Direction

Qual seu filme preferido?

Rafa: Sempre gostei de Grease, eu fazia jazz e sempre dançávamos as músicas deles kk. E também Jogos Vorazes é muito wow <3
Lavinia: Harry Potter (todos), Ponte para terabitia
Uliane: Jogos Vorazes

Qual o seu pior mico?

Rafa: Na terceira série eu gostava muito de um menino que estava na sexta, dai uma vez todos nós estávamos no refeitório e ele tava numa mesa perto da minha. Uma colega minha tava na mesa dele também e eu querendo aparecer fui falar com ela, mas fui andando desfilando pra ele me notar né, só que o que eu não vi é que tinha leite derramado no chão, dai eu resbalei, cai e ele riu eternamente da minha cara :/
Lavinia: Quando eu tava com o menino que eu gostava e levei um escorregão, cai levando ele junto kkk.
Uliane: Foi no dia em que eu estava saindo da escola, e uns moleques do 9° ano estavam fazendo guerra de branquinho, e um deles acertou branquinho na minha cabeça, e o povo me chama de cabeça gozada até hoje as vezes '-' (isso foi em 2012)
Recebemos mais um selinho gente, esse é o segundo o terceiro ainda não vamos responder por falta de blogs para indicar, mas postaremos o mais breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário