4/18/2013

Love of Enemy - Primeira Temporada: Capítulo 25


 
(harry sendo um cupcake)

Faz uma semana que a banda está em turnê, e mesmo que os meninos estejam na maior correria e se desdobrando com shows, entrevistas e sessões de fotos, Liam e eu ainda estamos ficando, e quando ele consegue um tempo livre, suas atenções se voltam todas pra mim, nós fazemos coisas juntos (não é só o que você está pensando não), na medida do possível, pra não chamar a atenção das fãs ou da imprensa, estamos nos acostumando em ficar nos hotéis mesmo e ficarmos enroladinhos debaixo das cobertas trocando carinhos, isso é sem graça pra algumas pessoas, mas pra nós é extremamente agradável. Os meninos também ficam conosco as vezes, ficamos conversando ou brincando, ou eu fico assistindo aos seus ensaios. Liam está um pouco perplexo, quer me apresentar pras suas fãs e pra sua família, mas eu não estou muito segura em relação a isso, é uma coisa muito delicada, não quero quebrar o coraçãozinho das directioners, elas também amam Liam e com certeza vão ficar tristes quando souberem que ele está namorando novamente. Liguei pra Els, que como já é expert nesse assunto, me deu uns conselhos, disse que eu tenho que me apresentar senão quando elas me descobrirem vão ficar com raiva por eu não ter contado tudo desde o começo, eu pensei nisso enquanto eles faziam mais um show, e tomei minha decisão, é isso mesmo que eu vou fazer. 


Liam vibrou com minha decisão, não só vibrou como já me disse que no dia seguinte teria a chance de me apresentar em rede nacional, já que a banda daria uma entrevista, eu fiquei meio ansiosa, como ele faria isso?
Liam: Vou anunciar que estamos namorando.
(S/N): Namorando Liam?
Liam: Pra mim é isso que estamos fazendo.
(S/N): Mais nenhum de nós fez o pedido.
Liam: Somos um casal moderno. - riu -
(S/N): Liam, quer namorar comigo?
Liam: Casar? Claro, amanhã! - riu, me selando logo depois - Ah, vai tomar um banho e se arrumar, nós vamos jantar fora hoje.
(S/N): Jantar fora? Você está me deixando mal acostumada. - ri -
Tomei um banho demorado, caprichei na limpeza e usei metade do vidro de esfoliante, Bella vai me quebrar a cara, ela me emprestou esse vidro porque o meu tinha acabado, quando voltarmos pra Londres eu vou me ver com a fera, ou melhor, com a Bella (que bosta). Fui até minhas malas, e depois de procurar e procurar, me vesti. Eu já estava finalizando minha maquiagem quando Liam entrou no quarto, fitando minha roupa.
Liam: Onde você pensa que vai com essa roupa?
(S/N): Jantar com você ué.
Liam: Essa roupa tá social demais, pode ir se trocar.
(S/N): Okay né.
Voltei as minhas malas, e depois de tirar e colocar quase todas as minhas roupas, escolhi essa, que ele aprovou, e nós saímos, na escolta de uns cinco seguranças. Chegamos ao restaurante, não tinham fãs lá dentro, apenas algumas pessoas pediram pra tirar fotos com o Liam, mas em compensação tinham uns quinze paparazzis nos fotografando, acho que já posso dizer oi pra fama. O jantar foi divertido e muito agradável, Liam estava todo romântico e fofo, as vezes me pergunto o que eu fiz de tão bom pra uma pessoa dessas se apaixonar por mim. Voltamos ao hotel onze horas, e ficamos no quarto de Louis e Niall, até Paul ir até lá e nos mandar ir dormir. Liam me arrastou pra dentro do banheiro, onde tomamos um banho demorado e relaxante, depois fomos nos deitar.



Da noite pro dia minha vida mudou escandalosamente, agora estou nas capas das revistas, estou cercada de paparazzis e até de directioners, meu namoro com o Liam entrou até nas tags mundiais do twitter, isso é muito bizarro pra mim, mais ao mesmo tempo é incrível, porque as fãs aparentemente gostaram de mim, todos os dias mandam milhares de tweets dizendo pra mim cuidar bem dele, e eu as obedeço muito bem, não tem como maltratar uma pessoa feito o Liam, simplesmente está fora do meu dicionário. Nunca imaginei que fosse amar alguém com tanta intensidade como eu o amo, esse amor é indecifrável, é como um enigma chinês daqueles bem complicados, nem eu sei explicar, na verdade, eu não sei explicar muitas coisas a respeito da minha vida. Minha amizade com os meninos também é difícil de se entender, quando converso com eles, tenho a sensação de que já os conheço a tempos, como se fôssemos amigos de escola, e minha amizade com Eleanor é mais enigmática ainda, ela se tornou minha melhor amiga, e eu criei uma confiança enorme nela, como se já a conhecesse desde criança, eu geralmente não vou confiando em pessoas assim tão rápido, mais parece que essas pessoas me cativaram, conquistaram mesmo minha confiança e são as melhores pessoas que já conheci até hoje. Bella é minha sister, apesar de ser uma depravada que vive gritando o tempo todo, nós duas temos muito em comum, nos entendemos com tanta facilidade que até me assusta. As vezes fico tentando me lembrar de algumas coisas, aquela amnésia ainda permanece em mim, e eu não consigo me lembrar de nada antes de eu cair da escada da casa de Chiara. Eu ligo pra Edward de vez em quando, mais essas ligações se tornaram escassas desde que eu comecei a trabalhar pra One Direction, ele não aprovou, brigou comigo por telefone e disse que era pra mim voltar pra Milão imediatamente, mas eu não obedeci, eu não vou mais voltar pra lá, principalmente agora que estou namorando e que a turnê está fervendo. Ele não gosta de Liam, disse que prefere mil vezes o Devine, mas na época que eu estava com ele Edward só faltou ter um AVC, era um ódio tão grande que não sei como virou amor assim tão rápido. Quando eu ligava, sempre fazia algumas perguntas em relação ao meu passado, e esse nunca respondia, mudava imediatamente de assunto, eu estou ficando desconfiada, alguma coisa tem no meu passado pra Edward não querer que eu me lembre, agora estou curiosa, deixa só essa tour acabar, eu vou correr atrás de informações e vou ficar sabendo de tudo e acabar com essa amnésia chata de uma vez por todas. Agora vamos voltar a falar de Liam, ele me levou até sua casa em Wolverhampton nesse último fim de semana, pra mim poder conhecer sua família, todos os membros da família Payne são adoráveis, me trataram muito bem e com muito carinho e simpatia, principalmente minha sogra, acho que ela é aquela exceção de sogra que é boazinha e que não te odeia em nada, vamos nos dar muito bem pelo visto. Uma coisa que o Liam anda fazendo que eu não gosto muito são os presentes que ele me dá, eu estou ficando abarrotada com todas essas coisas, não só ele como todos os meninos fazem isso, não tem mais lugar pra mim colocar as jóias, as roupas e os sapatos que eles me dão, e por mais que eu peça pra eles pararem, o vício consumista deles só faz é subir, me fazendo deixar algumas roupas em Londres porque não posso levar todas pra tour. Hoje já é dia 03 de dezembro, esses meses de turnê passaram rápido demais, em um dia nós estávamos na Inglaterra, e hoje estamos na América, no MSG, no show mais importante da vida dos meninos. A emoção toma conta de toda a equipe, todos estão nervosos e fazendo de tudo pra que o show seja perfeito, mais se depender dos meninos, vai ser muito mais que isso. Nem falei com nenhum deles hoje, fiquei com a equipe ajudando no que pude, não quis atrapalhar os ensaios, eles precisam se concentrar ao máximo agora.




Chegou a hora de subir aos palcos, a gritaria das fãs pode ser ouvida aqui do subsolo, os meninos estão nervosos e ao mesmo tempo felizes e emocionados, pois estão realizando um sonho. Eles respiram fundo repetidamente, fechando os olhos, rezando, agradecendo, dizendo pra si mesmos palavras calmas, na intenção de fazer toda aquela tremedeira passar. Eu já dei água com açúcar pra todos, mas quem disse que a essa altura isso resolve? Eu e Lou acabamos de finalizar a maquiagem deles, e estamos desejando boa sorte, eles vão subir daqui cinco minutos.
(S/N): Eu acredito no seu potencial e no da banda, vocês vão fazer desse show o melhor de suas vidas.
Liam: Obrigado pequena - me abraçou - mais quero te pedir uma coisa.
(S/N): Pode falar.
Liam: Eu quero que assista ao show de hoje.
(S/N): Não dá, eu tenho que ficar aqui em baixo, estou trabalhando lembra?
Liam: Está dispensada, eu ainda sou seu chefe. - riu -
(S/N): Ta bom, você venceu. - sorri - Eu vou trocar de roupa e já subo, mas como você vai agora, quero que saiba de uma coisa.
Liam: Do que?
(S/N): Saiba que eu te amo muito, e que eu estou muito, muito orgulhosa de namorar contigo, você é melhor coisa que apareceu na minha vida.
Liam: Eu te amo muito minha pequena.




Um sorriso lindo e emocionado desenhou o rostinho de Liam, fazendo seus olhos se merejarem um pouco, ele me abraçou forte, como se aquele abraço fosse o último que eu receberia dele, e me beijou, doce e intensamente, eu nunca vou me esquecer desse beijo, foi o melhor que ele me deu até hoje. Paramos o beijo com selinhos, enquanto eu abria um enorme sorriso, os meninos vieram me abraçar e eu conversei um pouco com cada um deles, até que então esses se despediram e foram em direção ao palco. Me apressei em escolher uma roupa, que acabou sendo essa. Eu estava pegando meu celular pra poder sair quando escutei batidinhas na porta, fui até ela, e quando a abri, me deparei com ...

2 comentários: