4/15/2013

Love of Enemy - Primeira Temporada: Capítulo 23



Liam Payne P.O.V'S:


Conversei bastante com (S/N) ontem, ela virou uma patricinha, mas não daquelas nojentas, e sim daquelas doces e sensíveis, mas isso não importa, elas continua sendo a garota mais perfeita do universo pra mim. Cheguei a conclusão de que sou um sortudo, a vida me deu uma segunda chance pra conquistá-la e a fazer feliz como eu não consegui antes, e dessa vez tenho que acertar, tenho que fazer diferente, e vou me dedicar pra que tudo saia perfeito. Mas tem um problema, eu estou namorando a insuportável da Danielle, sim, podem me linchar! Isso é tudo culpa da Modest, eles pediram pra mim voltar com ela por causa da mídia, e agora temos um namoro forjado. Ela está feliz, afinal sempre quis namorar comigo e tudo mais, já eu ... Desde a época daquele acidente (S/N) permaneceu em minha mente, eu sempre pensei nela, todos os dias, imaginando se ela estaria viva e se sim onde e como estaria, e agora que eu a encontrei, meu amor por ela se tornou mais ardente do que já era, e eu estou decidido a encarar a Modest, a mídia e Danielle, vou me separar dela, não quero nem saber! 


Você - (S/N) P.O.V'S:


Duas semanas trabalhando pra esses idiotas, sim, meus chefes são um bando de bocós, e eu tenho total liberdade pra dizer isso, afinal, acabei me tornando amiga deles nesse meio tempo, quando estou no estúdio ou quando vamos pra alguma entrevista nem parece que estou trabalhando, e sim que estou dando uma voltinha com um grupo de amigos, eles são tão divertidos que acabaram tornando meu trabalho divertido, e cada dia eu estou mais apaixonada por trabalhar na One Direction. As fãs deles são um amor, pelo menos boa parte delas, tem umas que não gostaram de mim e estão com ciúmes, acham que eu namoro um deles escondido, olha as ideias. Eu conheci as namoradas de Zayn e Louis, Bella Desire e Eleanor Calder, elas são uns amores, e já são muito amigas minhas, saímos esse fim de semana juntas e nos divertimos muito fazendo compras no shopping. Elas duas me tratam com tanto carinho, acho que jamais tive amigas tão carinhosas, ficamos o dia todo trocando sms praticamente, não estamos nos desgrudando por um minuto sequer. Eu e os meninos estamos mais ou menos assim também, eu fico trocando sms com sete pessoas ao mesmo tempo quando estou em casa, ontem Josh tomou meu celular, disse que eu ia ficar com câimbra nos dedos.
Hoje os meninos estão de folga e nós combinamos de passam o dia em uma casa de praia, isso vai ser ótimo, preciso muito pegar uma corzinha, estou mais branca que papel sulfite. Josh me acordou, ele já estava pronto, como sempre, e me arrastou até um banheiro, eu estava mais morta que um zumbi, até que ele me largou em frente ao banheiro e foi tomar café.
Uma hora e meia depois, já estava quase pronta, arrumei minha bolsa e terminei de me vestir, alguns minutos depois os meninos chegaram, e nós descemos.
Liam: Olha a patricinha chegando. - riu -
(S/N): Idiota - ri - eu não sou patricinha.
Harry: Claro que não né. - riu -
(S/N): Patricinha é o Niall.
Niall: Por que eu?
(S/N): Você é loiro. - ri -
Niall: A tá desculpa ai ruiva! Seu cabelo também é loiro besta. - riu -
Liam: Acabei de descobrir que a One Direction tem duas patricinhas.
(S/N): Cala a boca. - ri e lhe dei um tapinha -
Coitado do Paul, ele parece a nossa babá, teve que pedir umas cem mil vezes pra gente parar de fazer bagunça na van, e nós, as criancinhas não obedecemos de jeito nenhum, enchemos a van de restos de comida, basicamente foi o Niall, mais nós também contribuímos. Chegamos à casa de praia a uma e vinte da tarde e já pulamos na enorme piscina, o dia estava lindo e o sol despontando e brilhando no céu. Nadei um pouco, joguei vôlei com os meninos e tomei um pouco de sol junto com Eleanor, Bella continuou na piscina namorando o Zayn, que meigos esses dois são, é tanto amor, parecem aqueles casais de filmes, que se amam, brincam, se batem, discutem e depois estão se enchendo de beijos. Por falar em meiguice, Liam saiu da piscina pra me fazer companhia, ele é um amor de pessoa, acho que já disse isso, mais vou continuar dizendo sempre porque é verdade, ele fica me abraçando a todo momento, e seus abraços são tão carinhosos que me trazem um conforto e uma sensação que eu ainda não sei identificar, que tornam seus abraços os melhores que eu já recebi. Ficamos mais duas horas na piscina depois fomos à praia, que estava super deserta, conseguimos ficar por lá até umas três horas, até que as fãs começaram a vir e tivemos que voltar pra casa, essas meninas são ninjas, como conseguem descobrir onde os meninos estão assim? E os paparazzis então? Agora começaram a me encher o saco, por conta dos rumores de um possível romance meu com os meninos, mas o bom é que eu estou em muitas capas de revista e tem pessoas querendo tirar fotos comigo, me sinto uma diva!
Eu e Eleanor ficamos contando casos das cinco e meia da tarde às sete e quarenta da noite, pois é, ela tem muitas fofocas boas pra contar, já trabalhou de modelo várias vezes, e tem vários babados de estilistas e de colegas modelos dela, é cada bafo que só Deus. Os meninos ficaram vendo futebol na TV, que saco, ao invés de fazerem alguma brincadeira, preferiram ficar com aquelas bundas brancas coladas no sofá. Parei na frente da TV e a desliguei, e os seis ficaram me olhando com a maior cara de poker face, Dan, Sandy e John chegaram, então aproveitei pra propor a eles pra que fizéssemos alguma coisa interessante.
Harry: Vamos brincar de verdade ou desafio.
Bella: Não inventa Hazza.
Harry: Qual é, não é de putaria não.
Eleanor: Não se esqueça que você é Harry Styles.
Louis: Harry não inventa moda.
Harry: Será que ninguém me apoia aqui?
Josh: Vamos jogar videogame?
(S/N): Cala a boca tampinha. - Niall riu -
Zayn: Vamos caminhar na praia?
Harry: O Zayn só quer ir pra praia porque tá escuro e ele vai poder tarar a Bella a vontade, ele odeia areia e todo mundo sabe disso.
Bella: Mais você tá na macaca hein?
(S/N): O que é esse verdade ou desafio?
Harry: Eu vou explicar ...
Eleanor: O caralho, eu vou explicar, você vai falar a versão pervertida do jogo.
Harry: Mas eu não ia.
Eleanor: Eu te conheço Harold.
Ela me explicou, parece ser um jogo legal, convidei os meninos pra jogar, e todo mundo acabou aceitando. Liam foi o primeiro a girar a garrafa, que caiu em mim.
Liam: Verdade ou desafio?
(S/N): Humm, desafio!
Liam: Desafio você a vestir uma roupa da Bella.
(S/N): Nunca!
Não gosto muito das roupas da Bella, ela usa muito tênis e eu odeio, ela anda como uma bad girl, basicamente.
Liam: Vai lá pati. - riu -
Bella: Minhas roupas são lindas tá?
Zayn: Claro, foi eu que comprei a maioria.
Bella: Cala a boca Zayn!
Niall: Vai logo (Seu apelido).
(S/N): Eu preciso mesmo fazer isso?
Harry: Se não fizer vai ter que tirar uma peça de roupa.
(S/N): Harry!
Harry: Isso mesmo, agora eu que mando nessa brincadeira.
Louis: VAI LOGO!
(S/N): Ta bom, calma, sem stress!
Subi até o quarto e vesti uma das roupas de Bella e desci, todos ficaram meio que espantados em me ver, acho que eu fiquei horrível.
(S/N): Ficou ridículo né? Liam eu vou te bater!
Liam: Ficou perfeito.
(S/N): Tô me sentindo o Zayn com essa blusa da Obey.
Zayn: Então continue se sentindo fabulosa, faz bem pra saúde.
Bella: Aproveita e cria meu swag.
(S/N): Vocês são idiotas. - ri -
Girei a garrafa e caiu no Harry, o desafiei a colocar um dos sapatos de Louis, que malvada que eu sou, ele com certeza vai ficar com um chulé desgramado. A garrafa foi girando, parou em todos, até que Harry girou e caiu em mim, agora eu já tinha escolhido verdade três vezes, e só desafios podiam ser propostos agora, ferrou!
Harry: Desafio oba.
(S/N): Harry pega leve.
Harry: Te desafio a beijar o Liam.
(S/N): Tá louco? Ele tem namorada.
Harry: Ela tá aqui por acaso?
(S/N): Eu não vou beijar, isso não é certo.
Harry: É só um beijo, anda logo, para de frescura!
(S/N): Não, não vou beijar e pronto.
Harry foi até mim e me pegou no colo, me levando até o lado de fora e me atirando na piscina.
Bella: Filho da puta, eu ia usar essa roupa amanhã.
Harry: Ia mesmo. - riu -
A água estava muito fria, comecei a ter calafrios, e por algum motivo, meu corpo meio que endureceu, eu não conseguia me mover, e estava começando a me afogar, fiquei me debatendo e tentando chamar alguém, mas minha voz estava muito fanha e quase inaudível. Eleanor e Liam conseguiram me ver, e correram até o lado de fora, Liam pulou de roupa e tudo na piscina e me tirou de lá, me deitando em uma espreguiçadeira.
Liam: V-você tá bem? Por favor me responde, você se afogou? Tá com dificuldade pra respirar?
(S/N): - tossi - Só estou com muito frio.
Eleanor: Vou pegar uma toalha pra você. - saiu -
Liam: HARRY SEU VIADO VEM AQUI AGORA. - gritou, olhando lá pra dentro - Calma pequena, tá tudo bem agora.
Harry: O que tá acontecendo?
Liam: Você afogou a menina.
Harry: AI MEU DEUS, (S/N), (S/N), PODE ME OUVIR?
(S/N): Posso Hazza, fica calmo, eu não me afoguei, só estou com muito frio agora.
Harry: Me desculpa, por favor me desculpa, eu não queria ter feito isso.
(S/N): Tá tudo bem, calma. - sorri fraco -
Resumo da noite depois que eu caí na piscina: todo mundo me tratando como se eu fosse uma criança, fiquei deitada, abarrotada de cobertores, tomando sopa junto com remédio pra gripe, com todos me adulando e fazendo carinho no meu cabelo. Nem no hospital eu tinha recebido esse tratamento VIP, que eu até achei meio exagerado, mas que acabou sendo legal, afinal, eu estava quentinha ali debaixo. Cochilei e acordei três e meia da manhã, todos estavam dormindo, então decidi me levantar e ir até à cozinha tomar um chocolate quente. Desci as escadas e encontrei Liam na sala, ele estava com seu celular na mão, olhando algumas fotos, ele percebeu minha apresentação e desligou a tela, se virando pra mim.
Liam: Ahm ... você tá melhor?
(S/N): Eu estou mas ... é impressão minha ou você estava chorando?
Liam: Eu chorando? N-não, é impressão sua.
(S/N): Liam eu não sou boba.
Liam: É que ... eu estava me lembrando da minha época escolar.
(S/N): Era tão ruim assim?
Liam: Pelo contrário, era ótima.
(S/N): Então por que estava chorando?
Liam: É que eu amava muito uma garota, mas hoje ela não se lembra de mim, na verdade não se lembra que eu existo.
(S/N): Eu sinto muito - o abracei - mas não fique assim, você tem suas fãs, sua namorada, e eu.
Liam: E você?
(S/N): Claro, eu prometi ser sua amiga, e estou cumprindo minha promessa, agora vem aqui, vamos tomar um chocolate quente pra ver se você se anima.
O puxei até a cozinha, onde fizemos chocolate quente, e esse nos deixou quentinhos. Eu o abracei e nos sentamos no sofá, fiquei consolando-o e ele acabou ficando um pouquinho mais alegre. Liam ficou fazendo carinho no meu cabelo, até que minha visão ficou pesada e eu peguei no sono.



Notícia mais que extraordinária: os meninos vão entrar em turnê, e o melhor disso, eu vou junto! Vida, por que está sendo tão perfeita? Minha felicidade está transbordando, não acredito que vou passar meses viajando pra outras cidades, e o melhor ainda, com meus melhores amigos, que incrível! O chato é que Bella e Eleanor não vão, uma pena. Todos estamos ansiosos, essa tour vai se chamar Up All Night, que é o nome do CD deles também. Hoje vai ter o primeiro show, que vai ser em Watford, está uma correria danada, eu estou junto com a equipe no Watford Colosseum, estou ajudando com algumas coisas na arrumação do palco e estou dando uma mãozinha para Lou, que está trazendo o figurino pro show. Almoçar? Pra que né? Estou morrendo de fome, sério, não como nada faz umas vinte e cinco horas, isso, vinte e cinco, vou desmaiar aqui. Os meninos chegaram, aleluia, e chegaram elétricos, nem vou comentar o estado do Louis, por que né? Eles foram pro palco ensaiar e eu continuei nos bastidores, e até comi um pouco da comida do Niall, na verdade eu roubei, porque esse aí tem mais ciúmes de sua comida do que de qualquer outra coisa. Algumas horas se passaram e finalmente eles iam subir ao palco, eu e Lou tratamos de arrumá-los direitinho, depois lhes desejamos boa sorte e nos demos um abraço coletivo, então eles saíram.


Eleanor e Bella vieram, iriam fazer surpresa pra Louis e Zayn, que fofas! Nós subimos e vimos o show todo, ficamos roucas de tanto que gritamos, esses meninos são incrivelmente idiotas, mas tem vozes perfeitas e maravilhosas, acho que eu vou virar uma directioner logo mais.
O show acabou e nós voltamos aos bastidores, os meninos iam tirar algumas fotos com um grupo de fãs depois iriam se trocar, fiquei com as meninas conversando um pouco, e meia hora depois eles apareceram, felizes e emocionados. Nos abraçamos, e eu parabenizei cada um, aquele momento estava mais que feliz, todos estavam sorrindo e até chorando de felicidade, eu estava abraçada com Liam quando alguém entrou, me fitando com uma cara séria, era ...

Um comentário: