4/14/2013

Love of Enemy - Primeira Temporada: Capítulo 22



Já fazem umas duas ou três semanas que estou em Londres, essa cidade, sei lá, combina muito comigo, parece que eu já morei aqui, tem algumas ruas que eu acho que já passei sendo que nunca passei, lugares que já visitei mas só estou visitando agora, é muito louco! Mas enfim, eu arrumei alguns bicos em dois salões nos finais de semana, por conta da lotação de clientes. Ajudei com a compra do mês e com algumas contas, pagando tudo com o dinheiro que tinha recebido, e deu até pra fazer umas comprinhas. Josh chegou hoje a noite me trazendo uma ótima notícia, a banda onde ele trabalha, a One Direction, está precisando de uma maquiadora urgente, já que a deles teve bebê e não pode ficar fazendo muitas coisas. Esse é o emprego dos sonhos, maquiar homens é a coisa mais fácil do mundo, eu preciso desse emprego urgentemente, essa vaga tem que ser minha! Vou pro estúdio com Josh amanhã pra me apresentar, tomara que eles gostem de mim e me contratem.


Estou muito nervosa, essa vaga é muito decisiva, estou com medo de pagar algum mico e eles contratarem outra pessoa, vou usar todos os modos que eu tenho, apesar de eu ser uma pessoa extremamente educada, estou com medo de faltar com educação e fazer algum dos integrantes não me aprovar. Enfim, Josh já me deu um chá, e está pedindo repetidamente pra mim me acalmar que essa vaga vai ser minha, e que ele fala muito bem de mim para os integrantes da banda e que esses estão loucos pra me conhecer. Respirei fundo umas quatro vezes, até que consegui me acalmar, e fui direto pro chuveiro tomar um banho. Me vesti, depois me fitei em frente ao espelho, esse look que eu montei ficou horrível, mas Josh não me deu a oportunidade de voltar ao meu guarda-roupa, eu já tinha demorado uma hora pra me arrumar e nós já estávamos um pouco atrasados. Chegamos ao estúdio, respirei fundo e entrei, fiquei sentada no sofá enquanto Josh foi até os fundos chamar o pessoal, tomei um copo d'água e fechei os olhos, e quando os abri, me deparei com cinco garotos parados me fitando, com uma cara meio espantada, deve ser por conta do look horrível que eu montei.


Liam Payne P.O.V'S:


Um ano se passou desde o dia em que a perdi, o pior dia da minha vida, me lembro dele como se fosse hoje, o dia em que cheguei em casa e me deparei com o anel em minha caixa de correio, acompanhado do seguinte bilhete:

" Estou partindo hoje, felicidades. Te amo. (S/N) xx"

Meu coração quase saiu da boca quando acabei de ler, minha visão se escureceu e eu tinha perdido meu chão, ela não podia me abandonar assim, não ia deixá-la partir, ela era a garota que eu amava, e não conseguia imaginar minha vida sem que ela estivesse ao meu lado. Peguei um táxi e fui rapidamente ao aeroporto, cheguei lá e fiquei vagando feito louco, até que encontrei os meninos, que estavam consolando Eleanor, que soluçava e chorava sem parar, eles me disseram que o avião de (S/N) decolaria em poucos minutos, então me apressei e fui até a pista de pousos, passando pelos seguranças e empurrando os passageiros. Entrei no avião e comecei a procurá-la, enquanto chamava repetidamente seu nome, até que a encontrei, sentada em um dos bancos e chorando desesperadamente. Eu pedi, aliás, implorei pra que ela ficasse, pra que não me deixasse, porque eu a amava e estava arrependido por tudo o que fiz, disse tudo com as palavras mais sinceras e profundas, sinceramente e do fundo do meu coração. Seguranças entraram e me arrastaram pra fora, sem dar tempo pra ela me dar sequer uma resposta, tive que ver aquele avião decolar, levando minha pequena pra longe sem poder fazer nada pra impedir, ela tinha mesmo ido, e talvez nunca mais voltaria, e de quem era a culpa? Toda minha! Voltei pra casa arrasado, não me conformava com aquilo, eu fui um idiota, se eu não tivesse dito e feito tudo o que fiz com ela, essa poderia estar comigo até hoje. Um noticiário foi ao ar no fim da tarde, anunciando a queda de um avião, e que restaram poucos sobreviventes, e mais da metade dos passageiros havia morrido, disseram o número do avião, era o avião onde ela estava. Fiquei em pânico, liguei pra Edward, mas ele não atendeu nenhuma das minhas chamadas, eu andava de um lado pro outro, chorando e com as mãos trêmulas, o suor escorrendo pelos cantos do rosto, e o medo de ter a perdido pra sempre me dominava inteiramente. Passei a noite em claro, rezando pra que nada de ruim tivesse acontecido, eu não me perdoaria nunca se algo acontecesse a (S/N) aquela altura. Fui a casa dela assim que amanheceu, pra tentar saber de notícias, mas a única coisa que encontrei foi uma placa dizendo "vende-se" colada na porta, isso fez meu desespero aumentar, ele não podia ter ido embora sem ter deixado pelo menos uma notícia dela, ele simplesmente se foi sem ao menos nos dizer se ela tinha sobrevivido ou não. O sofrimento se firmou na minha vida e na dos meninos, a dúvida sobre o paradeiro de (S/N) nos atormentou por meses, até que criamos a One Direction. Hoje essa ferida está mais amena, somos felizes e temos fãs espalhadas pelo mundo, que nos apoiam e nos amam muito, isso é muito incrível! Estamos iniciando nossos shows, por isso contratamos músicos, e um deles foi Josh Devine, um cara super tranquilo e gente boa, que se simpatizou muito bem comigo e com toda a banda. Ele nos contou que mora com uma amiga italiana, e que essa é maquiadora, nós então decidimos contratá-la, já que Lou, nossa maquiadora fixa não pode ficar muito tempo conosco porque tem que cuidar de Lux, sua bebê. Josh adorou a ideia, e disse que ela iria adorar trabalhar pra nós e que já se apresentaria no dia seguinte, ótimo, até ai tudo bem.

Eu e os meninos chegamos ao estúdio muito ansiosos, imaginando como ela deve ser, as italianas geralmente são bem bonitas, talvez essa garota também seja. Josh chegou meia hora depois e nos levou até uma sala, onde a garota nos esperava, nós olhamos pra ela, e pelo menos os meus sentimentos se bagunçaram, ela era ... era idêntica, igualzinha a (S/N), o que mudava eram a cor dos cabelos e a maneira como se vestia. Ela ergueu a cabeça e nos fitou, e eu pude fitar seus olhos, que confirmaram minha dúvida, ela é (S/N), aqueles olhos são os dela, jamais esqueci do brilho único que tinham, era mesmo ela que estava ali sentada naquele sofá. A vontade de beijá-la, abraçá-la e dizer o quanto a amo e senti sua falta se fizeram presentes, mas me segurei, afinal, se eu não estou enganado Josh tinha dito que ela era italiana, mas como?
Os meninos ficaram sem dizer nada por um bom tempo, até que ela nos cumprimentou, sorridente:
(S/N): Olá, sou (S/N) Foxer, muito prazer.

(eu to in love com esse gif)

Que saudade que eu estava de ver aquele sorriso, o sorriso mais perfeito do universo. Palavras não saíram da boca de ninguém, não tínhamos argumento, estávamos em dúvida e muito confusos, aquela garota era (S/N), mas por que falou conosco daquela forma, como se não nos conhecesse? Não, não pode ter acontecido o que eu estou imaginando!
Zayn: Ahm ... o prazer é todo nosso.
Harry: É ... ahm, você é muito bonita.
(S/N): Obrigada. - corou -
Zayn: Você é italiana né?
(S/N): Sim, de Milão.
Zayn: Ah, bem vinda.
(S/N): Obrigada ... essa cidade é um máximo!
Niall: Você nunca esteve aqui?
(S/N): Não, é minha primeira vez - sorriu - mais pretendo morar aqui agora.
Ela perdeu a memória naquele acidente, tinha se esquecido de tudo, se esquecido de mim, não posso acreditar nisso. Nós todos começamos a conversar, ela falava conosco como se fosse a primeira vez que estávamos nos vendo, que pra ela era a primeira vez mesmo, ficou nos contando sobre sua vida, e pelo que ficamos sabendo, Edward a levou pra Milão, a escondeu lá e disse que ela tinha caído da escada da casa de sua avó e tinha ficado com amnésia, filho da puta, ele não contou nada pra ela sobre nós, sobre seu passado, não moveu uma palha pra que ela se lembrasse de alguma coisa antes do acidente. Eu e os meninos agimos da maneira mais normal que conseguimos, enquanto conversávamos com ela, que aparentemente gostou de todos nós, e a contratamos, fazendo-a abrir um sorriso largo, e perfeito, do qual eu posso ficar olhando pro resto da minha vida.


Você - (S/N) P.O.V'S:


O emprego é meu, é meu! Não vejo a hora de começar, adorei aqueles garotos, são todos adoráveis e simpáticos, pelo visto vamos nos dar bem. Jantamos em uma pizzaria depois do ensaio deles, e nos divertimos muito por lá, depois Louis deixou eu e Josh em casa. Gritei e saltitei feito uma gazela quando entrei na sala, e Josh quase me bateu, eram mais de duas da manhã e eu com certeza acordei os vizinhos do andar de baixo, mas minha felicidade é muito evidente, eu acabei de chegar em Londres praticamente e já arranjei um emprego fácil e que ostenta um salário bem alto, tem coisa melhor do que isso? Josh me deu um chá, disse que eu precisava dormir porque acordaríamos cedo e eu tinha que estar disposta pro meu primeiro dia de trabalho e eu assenti, logo depois tomando um banho e me jogando na cama, dormindo pesadamente.


Paul, um dos seguranças da banda, veio nos buscar às sete e meia da manhã em uma van, onde os meninos também estavam, e ia nos levar a um canal de televisão onde a One Direction daria uma entrevista. Demorei um pouco pra descer, eu tinha acabado de tomar banho quando eles chegaram, por isso Josh os convidou pra subir enquanto eu terminava de me arrumar. Consegui me vestir em menos de cinco minutos, uma raridade, sempre demoro uma hora e meia pra me arrumar, Josh sempre diz que eu uso roupas muito adultas pra uma garota de dezessete anos, mas eu não gosto de me vestir como as garotas normais, sei lá, é estranho, e eu odeio usar tênis.
Entrei na van e fiquei conversando com os meninos, até que percebi que Liam estava excluído, encolhido no canto do banco olhando pra fora, eu odeio ver pessoas assim, então puxei assunto e nós começamos a conversar.
Chegamos na emissora e fomos direto pro camarim, onde eles se trocaram e logo depois pediram pra que eu finalizasse a produção, coisa que eu fiz em meia hora, só tive um pouco de dificuldade com os cachos do Harry. Finalizei tudo e eles saíram, me sentei em uma poltrona e assisti a entrevista inteira por uma televisão que tinha ali, ri o tempo todo, aqueles garotos são muito idiotas, como conseguem fazer tantas besteiras em um programa que está sendo exibido em rede nacional? Bom, pelo menos eles estão sendo eles mesmos.


Passamos a tarde em minha casa, esses meninos são um barato, me divirto tanto ao lado deles e eles me tratam tão bem que parece que já me conhecem a muito tempo. Dos cinco, o que eu mais me simpatizei melhor foi o Liam, ele é muito gentil e doce, uma gracinha, conversamos muito hoje, e acho ele um pouco engraçado, seus olhos brilham o tempo todo, parecem estrelas. Na verdade, os olhos desses meninos estão sempre brilhando, parecem mais uma constelação de estrelas ou uma mina cheia de diamantes. Estava ficando tarde, então eles acharam melhor irem embora, até porque suas fãs estavam começando a chegar, causando uma bagunça enorme na rua. Liam foi o último a se despedir de mim, e com os olhos mais brilhantes do que antes, me disse:
Liam: Eu te conheci ontem, mais quero que me prometa uma coisa.
(S/N): Prometer o que exatamente?
Liam: Que vai ser minha amiga e que nunca vai sair de perto de mim.
(S/N): Por que eu sairia de perto de você? Você é uma fofura, um panda.
Liam: Para - riu, envergonhado - então ... promete?
(S/N): Prometo!
Liam: Mesmo?
(S/N): Juro pelas minhas roupas que vou cumprir minha promessa.
Liam: Patricinha. - riu -
(S/N): Tchau Liam! - ri -
Fiquei mais um tempinho conversando com Josh na sala, até que ele acabou dormindo no meu colo, e eu fiz o mesmo daqui alguns minutos, completamente morta de cansaço.

como ficou esse cáp? Comenteeeeeem, eu adoro ver os comentários de vocês! Bom, até o cáp 23, amo vocês <33


Um comentário: