4/08/2013

Love of Enemy - Primeira Temporada: Capítulo 17



Três semanas em casa, que coisa chata! Tive que ficar deitada o dia todo, e quase não me mexia direito, o gesso incomodava pra caramba, e é pesado, o que dificultava ainda mais minha locomoção. Todo esse tempo que eu fiquei de molho, os meninos iam me visitar todos os dias, e apesar de eu não conseguir me mexer, nós nos divertíamos muito, eles faziam de tudo pra me fazer rir, mas não conseguiam com muita facilidade, afinal, eu e Liam estávamos sem nos falar, desde aquele dia. Ele me mandou milhares de sms e foi até a minha casa, mas eu queria ficar longe dele, não atendia suas ligações e nem respondia os sms, e quando ele ia me visitar, me trancava no quarto e não saía de lá por nada desse mundo. Ele me deixou profundamente chateada com tudo aquilo que disse enquanto eu estava no hospital, e eu me lembrava daquilo todos os dias, e derramava litros e mais litros de choro, ficar todo esse tempo sem ele ao meu lado me machucava, eu tenho a sensação de que estou o perdendo, que ele está escapando por entre meus dedos, eu sou uma idiota, não devia ter me afastado dele quando ele estava estranho, ele só estava querendo ser carinhoso comigo, e eu me afastei, eu ... tudo isso é culpa minha.


Subi pra sala acompanhada de Harry, ele foi comigo pra escola, pois eu ainda tinha algumas dificuldades pra andar. Me sentei ao seu lado, de costas pra porta da sala, e ficamos um bom tempo conversando. Do nada sua expressão mudou, Harry ficou sério e seus olhos se focavam na porta, nem precisei me virar pra perceber quem tinha acabado de entrar, seu perfume se impregnou no ambiente, me fazendo fechar os olhos e desejar sumir dali. Liam logo se aproximou de mim, me fitando com uma expressão séria.

Liam: Eu preciso conversar com você.
Eu não respondi, apenas fiquei fitando meus tênis, fingindo que ele não estava ali. Sem querer saber se eu estava totalmente boa, ele me puxou pelo braço até o corredor, me prensando contra a parede e olhando no fundo dos meus olhos.
Liam: Por que fez isso comigo? Por que não atendeu minhas ligações nem retornou meus sms? Eu não estou mais aguentando isso, por que você se afastou tanto de mim?
(S/N): Aquilo tudo que você me disse aquele dia ... eu não queria te ver nunca mais, você me magoou Liam.
Eu segurei o máximo que pude, mas uma lágrima insistiu em cair do lado direito do meu rosto, Liam a secou, usando seu polegar direito, ele suspirou fundo, e então disse:
Liam: Por favor, me desculpe, por favor ... eu não aguento mais isso, eu não posso ficar tanto tempo sem te ver, sem te abraçar, sem te beijar, dói demais, não faça mais isso comigo, por favor, me perdoa (S/N).
A angústia se manifestava em seus olhos, e aquilo me derreteu por dentro, tive a certeza de que ele ainda me amava, e uma sensação de alívio me dominou. Respirei fundo e fiquei próxima de seu rosto, unindo nossas testas e iniciando um beijo calmo e profundo, como eu sentia saudade daquilo, como eu sentia saudade dele. Partimos o beijo depois de algum tempo e nos olhamos, Liam sorriu, com os olhos brilhando como diamantes.
Liam: Promete que nunca vai se afastar de mim dessa forma?
(S/N): Prometo, até porque eu não consigo mais ficar longe de você.
Liam: Eu te amo pequena.
(S/N): Eu te amo daddy. - o selei -


Agora que voltamos a nos falar, Liam decidiu dedicar todo o seu tempo pra cuidar de mim, por ele, eu ficaria sendo carregada pra lá e pra cá na escola, exagero? Nem um pouco, magina! Ele tentou fazer isso, mas eu não deixei, eu já estou andando normal, não precisa de tudo isso. Eu ri o intervalo inteiro, com ele sendo paranoico e medindo cada passo meu, que daddy super protetor ele é. Hora da saída, aleluia, não aguento mais essas aulas chatas e tediosas, quero voltar a passar a tarde toda deitada. Eu e Eleanor saímos, e nos deparamos com um carro de luxo parado bem em frente ao portão. Uma menina com uma roupa linda estava parada na frente dele, de óculos escuros, e essa veio vindo em nossa direção, quase não acreditei quando percebi que era ... que era a Perrie. Ela estava sorridente, e com um brilho conhecido nos olhos, o brilho que a antiga Perrie tinha.

Perrie: Oi meninas.
(S/N)/Eleanor: Ahm ... olá.
Perrie: Eu vim me despedir de vocês.
Eleanor: Se despedir?
Perrie: É ... eu vou me mudar de Londres, vou morar em uma fazenda perto de Bradford com minha mãe e meu padrasto.
(S/N): Ahm, me parece ser legal.
Perrie: É ... é sim.
Ficamos alguns segundos em silêncio, até ela voltar a falar, um pouco séria dessa vez.
Perrie: Vocês me desculpam por tudo o que eu fiz? Eu ... eu me importei muito com minha popularidade e acabei deixando vocês, me desculpem ... eu me arrependo muito por ter feito isso.
(S/N): Você deve desculpas ao Zayn, ele foi o que mais sofreu com tudo isso.
Perrie: Nós dois já conversamos, ele me perdoou, estamos bem um com o outro agora.
Eleanor: Se ele te perdoou a gente também te perdoa. - sorriu -
Perrie: Obrigada - nos abraçou - me sinto completa agora.
Ficamos um bom tempo abraçadas, logo depois Perrie partiu. Estou torcendo pra que ela seja feliz, porque apesar de tudo que aconteceu, um dia ela já foi minha melhor amiga, e me trouxe muita felicidade, e espero que essa felicidade que me cercou por causa dela reflita sobre sua vida agora.


Harry e Liam vieram pra minha casa depois da escola, fizemos algumas coisas pra comer e jogamos um pouco de videogame. Hazza foi embora cedo, duas e meia, já Liam prometeu que iria ficar até anoitecer. Um tédio chato nos dominou, ficamos esparramados na minha cama, até que Liam pegou um travesseiro e tacou em meu rosto. Iniciamos uma pequena guerra de travesseiros, almofadas e ursos de pelúcia, ele me atingiu no canto do rosto com minha almofada de ovelha, o que me fez cair da cama.

Liam: Ai meu Deus, o que foi que eu fiz? Pequena, você está bem?
Eu comecei a rir quando vi a cara de choque dele, achando que eu tinha me machucado. Ele acabou rindo de si mesmo, admitindo que aquilo tinha sido engraçado. Eu ainda estava deitada no chão, quando ele se deitou por cima de mim, me beijando calmamente, e logo depois me pegou no colo, levando-me até o quintal, onde me jogou na piscina.
(S/N): Seu idiota, por que fez isso? - ri -
Liam: Pra ver você sorrindo desse jeito.
(S/N): Você sabe que não é preciso me jogar na piscina pra receber um sorriso sincero meu.
Liam: Eu sei, mas você fica mais bonita sorrindo assim toda molhada. - eu corei - e fica muito mais bonita quando está envergonhada. - sorriu -
Ele mergulhou, puxando minhas pernas pra baixo, fazendo-me mergulhar também. Nos abraçamos, e após eu abrir um sorriso de orelha a orelha, ele me beijou. Seu beijo estava suave, com nossas línguas se acariciando carinhosamente.



Ficamos nadando um pouco, até eu começar a sentir frio e resolver sair. Liam me levou no colo até lá em cima, me deixando na porta do banheiro. Tirei minha roupa molhada e fitei Liam, que vinha se aproximando, tirando a camisa.
Liam: Vai tomar banho e nem me chamou?
(S/N): E precisa? Você já é VIP. - ri -
Liam: Bom saber disso. - sorriu pervertidamente -
Ele me puxou pra perto de si, iniciando um beijo intenso, com os dedos de sua mão direita embrenhados em meus cabelos, enquanto sua mão esquerda descia o zíper de sua calça. Partimos o beijo, pois eu tive que ajudá-lo a tirar a boxer, que estava colada em seu corpo, deixando-o despido primeiro. Reiniciamos o beijo, deixando-o mais macio dessa vez, enquanto ele se apressava em tirar minha calcinha, coisa que fez com muita agilidade, e logo depois acabei tirando meu sutiã sozinha, pois Liam tem uma certa dificuldade em desabotoar os fechos traseiros. Ele envolveu minha cintura com suas mãos, me puxando pra mais perto e dando leves chupões em meu pescoço, me fazendo ficar levemente excitada. Seu membro relativamente ereto estava me tocando, e assim, de leve, eu acho que o Liam roubou o tamanho extra gg pra si, porque meu Deus! O abracei forte, prensando-o contra a parede e indo direto pro seu pescoço, dando beijos, chupões e lambidas sem dó, eu estava afim de provocá-lo hoje, e nada melhor do que começar em seu ponto fraco. Meus carinhos intensos o fizeram ceder, ele desesperadamente esticou o braço até a pia, pegando o preservativo e abrindo-o. Me ofereci pra colocar, acelerando um pouco mais o processo, pois eu também já estava perdendo o controle. Depois de se certificar que a devida proteção foi tomada, Liam me levantou, me levando até dentro do box e ligando o chuveiro, que despejou sua água gelada sobre minhas costas, que agora estavam fervendo. Eu envolvi sua cintura com minhas pernas, e ele me encaixou perfeitamente em seu corpo, me penetrando de uma vez. Soltei um gemido, que na verdade era pra ter sido um grito, mas consegui me conter. Ele foi intensificando sua penetração, me fazendo gemer cada vez mais alto, eu apoiei minha cabeça em seu ombro, cochichando algumas coisas em seu ouvido, e na medida que eu ia falando, ele penetrava mais forte, contente com o que eu tinha dito. Ele também me disse algumas poucas palavras, que me fizeram sorrir em alguns momentos. Uma hora se passou, eu estava exausta, não aguentava mais, o prazer me dominou e eu acabei gozando, suspirando pesadamente, com a respiração totalmente ofegante. Liam demorou mais alguns minutos pra poder gozar, e quando o fez, eu desci, abraçando-o com força.
Liam: Transar com você equivale a um mês de academia. - deu uma risadinha -
(S/N): Cala a boca. - ri -
Tomamos banho e eu me vesti, depois me atirei na cama, com uma exaustão medonha. Liam colocou sua calça e se deitou ao meu lado, ficamos conversando um pouco enquanto seus dedos brincavam com meus cabelos, até que meus olhos foram ficando pesados, e eu acabei adormecendo.

Um comentário: