4/07/2013

Love of Enemy - Primeira Temporada: Capítulo 16



Bella entrou na escola a pouco tempo, mas eu e Eleanor já a consideramos como amiga, aquela garota é um máximo, e pelo visto não sou só eu que acho isso, Zayn e ela estão cada dia mais inseparáveis, e a tristeza, que antes o dominava, parece estar desaparecendo aos poucos, fazendo-o voltar a ser o Zayn de antes. Liam está esquisito hoje, meio meloso sabe, e fazendo praticamente todas as coisas que os namorados melosos e chatos fazem. Eu o amo muito, mas uma coisa que eu detesto é melação, e ele está sendo assim comigo desde que cheguei na escola, e isso já está me deixando um pouco irritada.



- 1 mês depois -


Nossa cara, como o Liam está meloso, bleh! Estou me afastando um pouco dele por conta disso, e ficando mais com os meninos. Eu ainda estou tendo aqueles pressentimentos estranhos às vezes, Eleanor disse pra mim ficar despreocupada que isso logo vai passar, mas eu não creio muito nisso, já venho tendo esses pressentimentos a bastante tempo, um mês mais ou menos, e isso é muito esquisito. Não sei porque o Liam está assim agora, ele ficou com essa melação dos infernos de uma hora pra outra, sem motivo algum, e isso é outra coisa estranha, o que o levaria a ficar desse jeito? Será que ele fez alguma coisa de errado? Não ... Liam nunca faria nada de errado, tenho que parar de por minhocas na minha cabeça.



Subi com Eleanor e Bella, nós três estamos super ansiosas pros testes de líder de torcida que vão acontecer daqui a dois dias, nós vamos participar e até já bolamos uma coreografia, que está um máximo, se não formos aprovadas, chegaremos bem perto, tenho certeza! Liam que não está muito contente com isso, não quer que eu faça esse teste de jeito nenhum, nem sei o por quê, afinal só vou fazer pra me divertir. A Peazer também vai participar, e já fez questão de me atormentar dizendo que eu não vou passar, foda-se, eu não me importo com isso, só quero me ocupar um pouco.

Os testes são amanhã e eu e Bella estamos na casa da Els ensaiando. Harry e Louis estão conosco, nos avaliando, de acordo com eles a coreografia está perfeita, e vamos acabar passando de um jeito ou de outro. Fiquei a tarde toda ensaiando, e voltei pra casa com Harry. Tomei um banho e me joguei na cama, exausta, até que ouvi barulhos lá embaixo, meu pai devia estar chegando, resolvi me levantar e ir até a sala cumprimentá-lo. Desci dois degraus da escada, quando senti uma mão encostar em minhas costas, me empurrando. 



Meus olhos se abriram lentamente, e uma luz fraca bateu em meu rosto. Meus olhos se acostumaram com a luz, e então pude ver onde estava. Eu estava deitada em uma cama de hospital, com minha perna esquerda enfaixada. Pera ai, o que aconteceu? Por que eu estava ali com a perna quebrada? Olhei pro lado e vi Liam sentado em uma poltrona, com o rosto enterrado nas mãos, eu estava meio fraca por conta do soro que eu recebia na veia, mas consegui falar, com a voz falha:

(S/N): Ahm, Liam?
Ele levou um susto, dando um pulo da poltrona e me fitando, com os olhos cobertos de olheiras.
Liam: Pequena, como você tá?
(S/N): Bem, eu acho. O que aconteceu?
Liam: Você caiu da escada e quebrou a perna esquerda.
Me lembrei vagamente, eu ia descer as escadas quando alguém me empurrou, mas eu não consegui ver quem era e também não me lembro de mais nada além disso, acho que desmaiei.
(S/N): Eu não caí, alguém me empurrou.
Liam: Impossível, só tinha você em casa.
(S/N): Eu senti uma mão me impulsionando pra frente, é sério!
Liam: Esse soro deve estar fazendo você delirar, vou chamar a enfermeira.
(S/N): Eu estou sóbria, e alguém me empurrou da escada sim!
Liam: Shh, se acalme, você precisa descansar, depois falamos sobre isso.
(S/N): Eu quero falar com meu pai, ele com certeza vai acreditar em mim.
Liam: A nossa opinião já está formada.
Que droga, é tão difícil acreditar que alguém invadiu minha casa e me empurrou da escada?
(S/N): Por que não acredita em mim? Alguém me empurrou daquela escada, eu juro!
Liam: Ninguém te empurrou, você caiu, entenda isso.
Ambos já estávamos impacientes, ele por minha suposta teimosia e eu pela sua descrença em mim, eu odeio quando as pessoas duvidam do que eu digo. Ele disse algo pra si, baixinho, e por conta do quarto ser pequeno e silencioso, consegui ouvir. Ele disse:
Liam: Pelo menos você não vai mais fazer aquele teste.
Ele já não quer acreditar em mim, e como se já não bastasse ainda diz que pelo menos agora eu não vou mais fazer o teste? Ele está achando bom eu ter quebrado a perna?
(S/N): Você está achando bom eu ter quebrado a perna? Foi isso mesmo que eu entendi?
Liam: Não ... eu não quis dizer isso.
(S/N): Quis sim!
Liam: Não quis, é que ...
(S/N): Você está simplesmente adorando, afinal, eu não vou mais fazer o teste.
Liam fez uma pausa, eu tinha dito a verdade, ele estava feliz com isso sim, afinal, ele não queria que eu fizesse esse teste de jeito nenhum.
Liam: Não é bem isso.
(S/N): Claro que é, não mente pra mim, eu não sou idiota.
Liam: Ok, eu não queria mesmo que você fizesse esse teste ... satisfeita?
(S/N): Mas por que?
Liam: Porque sim.
(S/N): Pra quê tanta frescura? Me diz?
Liam: Não é frescura, desculpa se eu tenho ciúmes das pessoas que eu amo tá, desculpa.
(S/N): O que você quis dizer com isso?
Liam: Nada.
(S/N): Você quis dizer que eu não tenho ciúmes de você e por isso não te amo?
Liam: Se a carapuça serviu, veste.
(S/N): Me responde só uma coisa, qual é o seu problema? Uma hora fica na maior melação comigo, depois do nada começa a me tratar com frieza? O que foi que eu te fiz?
Liam: Então meu amor é meloso pra você?
(S/N): Eu ... eu não quis dizer isso.
Liam: Ah não? Então o que você quis dizer?
(S/N): Olha, não muda de assunto não.
Liam: Se você acha meu amor tão "meloso" assim, por que está comigo ainda? O que está esperando pra terminar?
(S/N): Falando assim até parece que você quer mesmo que eu termine.
Liam: Eu não quero, mas se você quiser terminar, tudo bem pra mim.
Lágrimas desenharam meu rosto assim que ele terminou de falar, a raiva me dominou, como ele podia estar dizendo aquilo assim, com tanta naturalidade? Ele não me quer mais? 
(S/N): Sai daqui Liam. - disse, com a voz trêmula -
Liam: Eu não posso sair daqui enquanto seu pai não chegar.
(S/N): SAI DAQUI LIAM! - gritei, com os olhos fortemente fechados -
Meu tom de voz chamou a atenção de uma enfermeira, que entrou no quarto, fazendo Liam sair contra sua vontade.


A fisionomia dele dizendo aquilo me atormentou durante toda a tarde, eu ainda não acredito, aquilo foi um pesadelo, e agora eu vou acordar e ele vai estar do meu lado, todo preocupado e cobrindo minha testa de beijos. Preciso me conformar, tudo aquilo foi real, ele tinha dito mesmo aquelas coisas pra mim, eu ... é muito difícil de acreditar. Eu amo Liam, com todas as minhas forças e do fundo do meu coração, e ele parecia me amar com essa mesma intensidade, mas depois do que ele disse hoje, a dúvida sobre seu amor por mim se impregnou em minha mente, será que ele ainda me ama ou está comigo só por estar? 

Um comentário: