4/05/2013

Love of Enemy - Primeira Temporada: Capítulo 15: parte 1




O tempo está passando rápido demais, já faz dois meses que eu namoro o Liam, meu Deus! Ele quer comemorar nosso aniversário de namoro em alguma praia, não decidimos pra qual ir ainda, mas pra mim qualquer uma serve, o que importa é a companhia dele, o resto é detalhe. Eleanor e Louis também vão comemorar conosco, ela sugeriu uma pousada em Sandsend, Yorkshire, é uma praia belíssima, já ouvi falar dela algumas vezes, e é bem pra lá que nós vamos. Nossos pais já nos deram dinheiro e nossa mesada foi saqueada, esse fim de semana vai ser perfeito, tenho certeza.


Meu celular tocou, era Eleanor me ligando, me despertando às quatro e quinze da manhã, ela sabe melhor do que ninguém que eu demoro décadas pra me arrumar e que eu não tinha arrumado minha bolsa ontem a noite, porque sou uma preguiçosa que faz tudo na última hora. Arrumei tudo correndo e me vesti, depois fui até a cozinha e rapidamente tomei meu café. Louis apareceu pra me buscar às cinco, acompanhado de Els e Liam. O friozinho do amanhecer predominava, eu e Liam estávamos abraçados no banco de trás enquanto Eleanor dormia encolhida no banco do carona e Louis dirigia calmamente, observando a vista costeira.

Uma claridade bateu em meu rosto, eu abri lentamente os olhos e uma brisa fria e gostosa circulava no interior do carro, ouvi pessoas conversando do lado de fora, me sentei no banco e pude ver a pousada onde iríamos passar o fim de semana, e Eleanor tirando uma foto atrás da outra com seu celular. Saí do carro, os meninos pegavam nossas bagagens e conversavam com um funcionário da pousada, Liam sorriu ao me ver, enquanto levava nossas coisas pra dentro. O quarto é lindo, fica em frente ao de Louis e Els. Aquela pousada é maravilhosa, vou convencer meu pai a me trazer aqui nas férias de dezembro. Londres é gelada, mas anda fazendo sol nos fins de semana, eu aprovo muito isso! Eu me deitei na cama e dei um leve cochilo, enquanto Liam e Louis foram conhecer a pousada e tirar algumas fotos.



Liam: Acorda dorminhoca, anda! - disse, me chacoalhando - Viemos pra comemorar e curtir, não pra ficar dormindo.
(S/N): Só mais cinco minutinhos - disse, preguiçosa -
Liam: Nem mais um milésimo de segundinho - riu - vamos, levanta.
(S/N): Ta bom, ta bom, pronto, levantei.
Liam: Els e Louis já estão na praia, eles pediram pra mim vir te chamar.
(S/N): Okay, vou por um biquíni e já saio.
Liam: Eu te espero.
(S/N): Não precisa, eu só vou me trocar aqui.
Liam: Por isso mesmo que eu vou te esperar. - riu -
Coloquei essa roupa e fui em direção a praia, onde logo avistei Louis correndo atrás de Eleanor, os dois são tão lindinhos juntos, casal perfeito os define muito. Liam também tinha se trocado, colocou outra bermuda, pois a que ele vestia quando foi me chamar o estava incomodando. Ele tem ... um certo volume frontal, na região de seus "documentos", e eu já percebo isso a algum tempo, aliás, não tem como não notar, a maioria das vezes que ele me beija, seu amiguinho, ou melhor, seu amigão, fica bem alegrinho, criando um volume relativo em sua calça. Quando eu coloquei o biquíni, notei o volume em sua bermuda, e assim que ele também o notou, tratou de vestir uma bermuda um pouco mais larga, a outra não aguentava a pressão ... parei, parei, chega, falei demais.
Corri direto pro mar, com Liam atrás de mim, jogando água nas minhas costas, me virei e iniciamos uma guerrinha de água, que logo tomou continuação com Louis e Els vindo brincar conosco, parecíamos quatro crianças de cinco anos, aquelas que visitam a praia pela primeira vez.







Ficamos na praia até uma e meia da tarde, quando o sol começou a queimar nossos neurônios, e a fome nos dominou por completo. Almoçamos no buffet da pousada, que servia um almoço bem leve, mas que ao mesmo tempo dava sustento, eu prefiro chamar de refeição perfeita. Eu e Liam fomos fazer caminhada depois do almoço, e quando voltamos, fomos até o quarto do Boo Bear e da Els pra saber como eles estavam, e pelo visto os dois estavam muito, muito bem. Ouvimos uns barulhos de cama rangendo, e alguns gemidos altos, olhei maliciosamente pro Liam, que deu um risinho e logo depois fez um gesto pra que fôssemos embora, os dois estavam ocupados demais e seria mancada se a gente os atrapalhasse.

Quatro horas da tarde, horário em que o sol estava se pondo, por conta do inverno britânico. Eu e Liam estávamos sentados em umas rochas próximas da praia, observando aquela visão linda e conversando um pouco. 
Liam: Pois é, faz dois meses que nós estamos juntos.
(S/N): O tempo está passando bem rápido.
Liam: É, daqui a pouco você vai estar entrando na igreja de branco, e eu vou estar te esperando, em pé no grande altar.
(S/N): Você pretende se casar comigo?
Liam: Claro, e quem sabe ter até alguns bebezinhos. - sorriu -
(S/N): Isso é a coisa mais perfeita que poderia acontecer comigo.
Liam: Daqui a alguns anos isso pode se tornar realidade, e se tornará, eu prometo. - disse, dando um beijo em minha testa e apoiando minha cabeça em seu peito -
Ele tirou algo de se bolso, eu me afastei um pouco e o fitei, e alguns segundos depois pude ver uma caixinha, ele a abriu e pude ver o que tinha dentro dela, um anel lindo, perfeito, cheio de detalhes, um anel digno de se dar a uma pessoa da realeza, o Liam deu uma passada no quarto da rainha e roubou esse anel? Onde ele achou essa perfeição?
Liam: Eu quero que você use isso - disse, colocando o anel em meu dedo - Ai todos vão saber que você é uma princesa.
(S/N): Liam ... esse anel é lindo demais, é ... é perfeito.
Liam: Então combina muito com você. - sorriu -
Aproximei meus lábios dos dele lentamente, e antes de beijá-lo, olhei em seus olhos, um brilho se formava dentro deles, um brilho que eu já conhecia, e que eu simplesmente adoro ver. Nos beijamos calmamente, em meio aquele pôr do sol e ao som da revoada de gaivotas que sobrevoavam a praia.

Eu e Liam zoamos Louis e Els o máximo possível, por conta do que ouvimos à tarde, e ela corou, ficou vermelha feito tomate, já ele riu, com um sorrisinho meio pervertido.
(S/N): Então quer dizer que a tarde de vocês foi boa?
Louis: Você não imagina o quanto!


Eleanor: Louis!
Louis: O que foi? Eles são nossos amigos, e eles nos ouviram, então não precisamos mentir.
(S/N): Meninos, eu e a Els vamos dar uma volta tá?
Liam: Não vão muito longe e não voltem muito tarde, está escurecendo.
(S/N): Okay mãe. - ri, e o selei logo depois -
Eu e Eleanor caminhamos até alguns bancos que ficavam próximos à quadra, lá nos sentamos e eu pude mostrar meu anel, contei tudo o que aconteceu pra ela, assim como essa me disse como foi sua tarde incrível com o Boo Bear.
(S/N): Resumindo: nossa vida está perfeita.
Eleanor: Com certeza! Mas então ... me conta mais sobre o Liam.
(S/N): Ninguém nunca me fez tão feliz como ele me faz. - sorri -
Eleanor: Ele te ama (S/N).
(S/N): Eu sei, e eu também o amo, muito!



Tivemos um jantar bem animado, Louis não conseguia disfarçar sua felicidade, daqui a pouco ele vai tatuar "eu transei com Eleanor Calder" na testa e sair desfilando. Nós quatro ficamos no meu quarto, conversando e fazendo idiotices, nem vi Louis e Els irem para seu quarto, acabei cochilando, e acordando às três e dez da manhã. Liam estava sentado na cama, me observando dormir.
Liam: Você parece um bebê dormindo. - sorriu -
(S/N): Por que ainda está acordado?
Liam: Não estou com sono, prefiro ficar te olhando.
(S/N): Vou te fazer companhia até seu sono chegar, só vou por minha camisola, espere ai.
Me levantei e fui até minha bolsa, até que senti um leve arrepio, Liam começou a dar leves beijos no meu pescoço, me fazendo fechar os olhos. Me virei de frente pra ele, o abraçando e enterrando meu rosto em seu pescoço, dando leves chupões por ali. Ele ergueu meu rosto gentilmente, e iniciou um beijo intenso, com sua língua explorando todos os cantos possíveis de minha boca. Não demorou muito pra que o "amigo" de Liam se manifestasse, e dessa vez, ele estava mais animado do que o normal, me assustando um pouco com seu ... tamanho, mentira, tenho que admitir, ele estava começando a me deixar excitada. Intensifiquei o beijo, sugando o lábio inferior de Liam e dando uma leve mordida em seguida. Ele me pegou no colo, me fazendo envolver sua cintura com minhas pernas, depois me levou até a cama, me deitando gentilmente. Ele partiu o beijo, recuperando o fôlego e fitando meu rosto, e pelo jeito que ele me olhava, eu já sabia muito bem o que ele queria fazer, e eu estou disposta a me entregar essa noite.
Liam: Você quer? - fiz que sim - Não quero te forçar a fazer nada.
(S/N): Você não está me forçando, eu ... eu quero muito isso, porque vai ser com você, agora continue, e por favor, não pare.
Liam sorriu e iniciou outro beijo, que eu fiz questão em intensificar, fazendo nossas línguas se acariciarem desesperadamente.




Eu o puxei pra mais perto, e com rapidez tirei sua camiseta, fazendo meus dedos deslizarem sobre seu abdômen, fazendo-o se contrair. Ele enterrou sua cabeça em meu pescoço, iniciando uma série de chupões, enquanto suas mãos brincavam com a barra da minha blusa, e logo tive que partir o beijo pra tirá-la. Liam fitou meus seios, e uma expressão de desejo desenhou seu rosto, fazendo-o iniciar uma sessão de beijos em meu pescoço, que foram descendo até meu colo, e logo depois, aos meus seios. Ele abriu o fecho do meu sutiã e o tirou rapidamente, e em seguida começou a sugar meus seios com vontade, indeciso entre o seio direito e esquerdo, não sabia qual sugava primeiro. O direito foi o escolhido, enquanto o esquerdo era amassado e apalpado, os movimentos de sua língua em meu seio direito eram circulares, que me deixavam excitada, me fazendo dar leves gemidos. Deslizei meus dedos por seu peitoral, e só parei quando encontrei o cós da sua calça, e essa foi retirada por mim as pressas, junto com sua boxer. Pude ver seu membro completamente ereto, estava "no ponto", se é que me entende.
Esse cáp é especial por isso vai ter duas partes, espero que gostem amores, deixem seus comentários, beijos.

3 comentários:

  1. Oi!
    Tem um selinho pra você lá no meu blog: http://asmelhoresfanficsdo1d.blogspot.com.br/2013/04/primeiro-selinho-desculpas.html
    TommoKisses :)

    ResponderExcluir
  2. cara, que perfeito, continuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir