4/03/2013

Love of Enemy - Primeira Temporada: Capítulo 13



Achei que meu pai não ficaria muito feliz ao saber que eu e Liam estamos namorando, mas foi exatamente o contrário, ele abriu um sorriso largo assim que viu Liam me beijar, enquanto eu descia do carro do padrasto de Hazza e me despedia do pessoal. Meu pai não é normal, não é um pai como os outros, eu acho isso engraçado as vezes, ele fez questão de me abraçar e de me parabenizar umas cinquenta vezes, eu hein. Tomei um banho e me deitei, e a imagem dele se desenhou em minha mente, seu pedido de namoro ficou tão nítido que parecia que o tempo tinha voltado, e se voltasse pra mim não teria nenhum problema, eu reviveria aquele momento umas mil vezes, era perfeito, teria muito gosto em vivê-lo de novo.

Um mês depois

Posso dizer como está minha vida? ELA ESTÁ MAIS QUE PERFEITA! Namorar com Liam me faz sentir tão viva, tão especial, tão linda, enfim, ele me faz um bem enorme, nunca me senti tão bem em toda a minha vida. Quem também está mais feliz que nunca é a Els, Louis também a faz um bem enorme, os dois se amam verdadeiramente, um amor puro e lindo de se apreciar. Infelizmente não posso dizer o mesmo pra Zayn e Perrie, os dois andam brigando muito, em um mês de namoro, eles já brigaram umas sete vezes, e a maioria das brigas foram por conta das festas que ela frequenta, que geralmente são regadas a sexo e bebida, Perrie gosta de curtir, ir pra balada, dançar a noite toda, e também gosta de beber um pouco, já o Zayn prefere ficar em casa, abraçado com a namorada vendo algum filme, ou talvez fazer alguns passeios mais românticos, ou ir ao shopping, os dois gostam de fazer coisas completamente diferentes, e é isso que anda atrapalhando a relação dos dois. Perrie está mais popular agora, e de uns tempos pra cá, anda dando mais importância à popularidade do que ao namorado, o que eu acho uma tremenda mancada, poxa, ela tinha tanto amor, obsessão e loucura pelo Zayn, agora que ela tem a chance de ficar com ele, de namorar com ele ela vai ficar dando atenção a uma porcaria de popularidade? Me poupe! A popularidade está fazendo ela se afastar de mim e de Eleanor, já que agora ela conheceu três meninas, Jesy, Jade e Leigh-Anne, elas são bem legais, são da sala de Perrie, mas ultimamente as quatro andam juntas o tempo todo, não se desgrudam por nada e das vezes que eu e Els ficamos juntos com elas, ficamos de lado, excluídas do grupo, por isso não andamos mais com elas. Perrie adquiriu um grande interesse pela música, e as meninas cantam, e pelo visto, elas estão ensinando Perrie a cantar, isso é bom, pelo menos ela tem uma ocupação agora, só não pode se esquecer do seu namorado. 

Ela chegou mole na escola, pude perceber, ela subia as escadas com Jade, e as duas comentavam sobre a festa da noite anterior, elas passaram por Zayn e Perrie mal o olhou, como se ele fosse um aluno qualquer e não o seu namorado, eu fiquei brava ao ver aquilo, Zayn estava ficando chateado, eu percebo isso, a cada dia ele vai ficando mais calado, e Perrie fica lá com as suas novas amigas, ridículo. Zayn me viu parada no corredor, e veio até mim, seus olhos denunciavam como ele se sentia no momento: sozinho, carente e rejeitado, tadinho.
Zayn: (seu apelido), preciso de ajuda.
(S/N): O que foi Zaz?
Zayn: Preciso de alguém em que eu possa confiar pra poder dizer isso.
(S/N): Se for segredo, está a salvo comigo, confie em mim.
Fomos pra um lugar pouco movimentado do corredor, ele estava quase chorando, eu o abracei, e senti minha camiseta ficar levemente molhada, ele estava realmente triste, e eu tenho quase certeza de que é por causa da Perrie.
Zayn: Ela não me ama mais (S/N).
(S/N): Claro que ama, não diga isso.
Zayn: Não, ela ama a popularidade e os novos amigos que a cercam, ela não precisa mais de mim, não precisa do meu amor.
Por mais que isso seja doloroso, ele estava falando a verdade, Perrie não gostava mais do Zayn, isso estava bem óbvio, bastou um mês de namoro pra ela "enjoar" dele, puta merda, ela precisa de Jesus! O Zayn é uma joia rara, é único, nunca conheci nenhum garoto igual a ele, e o que mais me encanta nele é o seu romantismo, ele é um panda com Perrie, a trata com carinho, manda trocentos sms, dá presentinhos ... isso pode parecer meloso, mas não é, ele sabe ser romântico na medida certa, e ela simplesmente não enxerga isso. O que eu falo pra ele agora? Que é verdade, que ele deve terminar o namoro e encarar a realidade? Não, seu coração já está quebrado, não quero que se estilhace, tenho que formular uma boa resposta.
(S/N): Zayn ... eu não sei como te dizer isso- fiz uma pausa, e ele me cortou-
Zayn: Eu estou sofrendo muito, não aguento mais, eu choro por ela todas as noites, me perguntando se eu fiz algo errado pra ela não gostar mais de mim, mas não acho nada, eu sou perfeito, e não fiz nada de errado, nada, por que ela não gosta mais de mim (S/N)? Você é amiga dela, deve saber de alguma coisa.
(S/N): Perrie não mudou só com você ... ela não anda mais comigo e com a Els, ela anda com as meninas da sala de vocês, e essas meninas a fizeram mudar, não sei se for pra melhor ou pra pior, mas ela mudou, e eu não a conheço mais.
Zayn: Eu vou terminar com ela (S/N), não mereço sofrer como estou sofrendo agora, se ela não me quer mais, não vejo sentido em continuar com esse namoro de fachada.
Ele está certo, mas não sei se devo apoiá-lo, Perrie não anda mais comigo, mas ainda é minha amiga, ela pode ficar chateada e pensar que eu incentivei Zayn a terminar o namoro dos dois.
(S/N): Faça o que for melhor pra amenizar seu sofrimento.
Zayn: Obrigada (S/N), você virou minha conselheira sem querer. - sorriu de canto -
(S/N): É verdade - sorri - mais olha, eu quero te ver sorrindo okay? 
Zayn: Okay - me abraçou -


A fila da cantina emperrou, não anda de jeito nenhum, pelo visto vou ficar o intervalo inteiro aqui e não vou comprar meu lanche, não tenho paciência pra ficar nessas filas, Niall sempre vem comprar meu lanche, mais hoje ele foi ficar com uma garota e eu tive que encarar essa fila se quisesse comer alguma coisa. Estava olhando pra frente, fitando alguns lanches que estavam na estufa, quando alguém parou do meu lado, me virei e Perrie me fitava, um pouco séria, já imagino o porque.
Perrie: Oi.
(S/N): Oi Perrie, o que foi?
Isso foi muito cara de pau da minha parte, se eu já sabia o que tinha acontecido, por que eu fui perguntar? Simples, pra disfarçar, faz de conta que eu não sei de n-a-d-a! Leigh se aproximou, e me deu um tchauzinho, e já ia puxar Perrie, quando ela ficou firme, mostrando que não ia sair agora.
Leigh-Anne: Vamos Perrie.
Perrie: Vou conversar com (S/N).
Leigh-Anne: Sobre o Malik?
Perrie: É.
Nossa, ela contou sobre o seu término pra elas primeiro? Nossa, agora dá pra ver que grande amiga a Edwards é! Leigh saiu, nos deixando a sós novamente, Perrie deu um suspiro, e logo deu a notícia que eu já sabia:
Perrie: Zayn terminou comigo.
Ela disse aquilo com tanta naturalidade, se eu estivesse no seu lugar, estaria chorando, roendo as unhas, me descabelando, mas não, ela não o amava mais, agora tenho toda certeza disso.
(S/N): Sinto muito ... você está bem?
Perrie: Estou ... ahm, depois você conta pra Calder tá?
Pra Calder? Ela virou estranha pra você chamá-la pelo sobrenome?
(S/N): Ta bom.
Perrie: Até mais - saiu -
Ai que raiva, que vontade de pegar aqueles cabelos loiros e arrancar fio a fio da cabeça dela, como ela ficou assim tão arrogante? Ainda bem que o Zayn pulou fora, ele está evitando muitos problemas.

Cheguei na sala e encontrei aquela obra do satanás falando com o Liam, o que aquela praga quer? Ela notou que eu estava ali e começou a falar alto, pra mim escutar.
Danielle: O Zayn é o exemplo do que vai te acontecer daqui a algum tempo, ela vai enjoar de você e vocês vão terminar, simples assim.
Liam: E a sua macumba vai continuar por um tempinho, ai você vai perceber que ela e você são inúteis e vai desistir, simples assim.
Danielle: Você não pode me rejeitar desse jeito, o desejo que você tinha por mim não pode ter ido tão depressa.
Liam: Falou certo, tinha, não tenho mais, se toca garota, eu-não-quero-mais-você, quer que eu desenhe na lousa?
(S/N): Acho que ela já entendeu amor. - eu disse, entrando com aquele ar de diva, tipo, eu posso tudo -
Danielle: Se diz educada, mas entra assim interrompendo a conversa dos outros.
(S/N): Dos outros não, do meu namorado.
Vou esfregar essa frase na cara de rã dela toda vez que tiver a oportunidade, é tão revigorante pra mim.
Liam: Desculpe, mas você está conversando sozinha porque eu não estava conversando com você.
Ai, ui, ai, ai, ai, ui, ui! Chama a ambulância, acho que um tucano recebeu um nocaute!
Ela semicerrou os olhos e foi até sua mesa, ela tá achando que o Liam ainda a ama, coitada!


Zayn está muito mal, muito mesmo, a autoestima e o amor próprio que ele tem adormeceram, agora ele só quer chorar, ele ainda ama a Perrie, e saber que ela não o ama mais é doloroso, até pra quem está de fora. Eu e Liam passamos a tarde com ele, tentando consolá-lo, mas foi em vão, nada o anima mais, ninguém sabe o que fazer. No caminho pra casa, decidi ir até a casa de Perrie, quero conversar com ela, saber o que ela sente, como que ela está. Toquei a campainha e ela demorou uns dez minutos pra me atender, me senti uma testemunha de jeová. Quando ela finalmente desceu, estava com uma cara não muito boa, como se a minha visita estivesse a incomodando.
Perrie: O que você quer?
(S/N): Quero conversar.
Perrie: Já imagino sobre quem seja.
(S/N): É sobre ele mesmo.
Perrie: Olha, eu não amo mais ele tá legal? Ele é meloso, quer ficar trancado dentro de casa, vendo filminho e conversando sobre coisas chatas, eu gosto de sair e me divertir, não gosto de ficar presa, ele já estava me irritando, não aguentava mais!
(S/N): Na hora de te deixar popular ele não era chato né? Na hora de transar com você no sítio ele não era meloso, mas na hora que ele quer te mostrar o que ele sente, você acha ele chato e o abandona? Que tipo de pessoa você é? E o sentimento, onde entra? A popularidade e as festinhas são mais importantes que o seu namorado, aquele que te ama e que faria tudo por você? Sinceramente Perrie, eu não te conheço mais!
Perrie: Esse namoro não ia me levar a lugar nenhum, só ia me tornar uma garota melosa e chata, e eu não quero ser assim, o Zayn é legal, mas não presta pra namorar.
(S/N): Quem não presta aqui é você, você abandonou seu namorado e suas amigas na primeira oportunidade que teve, você é uma falsa, egoísta que só ama a si própria, você não sabe o que significa amor e muito menos amizade.
Perrie: É mesmo? Não nasci pra agradar ninguém não meu bem, se você não está satisfeita vai embora, e não me procura nunca mais, não nasci grudada em você e muito menos na Eleanor, tenho outras amigas e posso muito bem viver sem vocês, pra mim tanto faz.
(S/N): Sinceramente, eu cansei de você, tchau Edwards!
Saí furiosa daquela casa, nunca mais boto os pés ali, nunca mais vou falar com a Perrie, na verdade aquela não é a verdadeira Perrie Edwards que eu conheci um dia, aquela é uma garota que se deixou levar pela popularidade e hoje se tornou uma pessoa oca e desprezível. Cheguei em casa e liguei pra Eleanor, contei tudo o que aconteceu, ela também ficou muito chateada, mas a vida reserva coisas do tipo pra nós, ela nos ensina com alguns erros e decepções, infelizmente.

3 comentários:

  1. olha eu simplesmente morri de rir na hora que eu li "me senti uma testemunha de jeová." , kkkkkkkkkkkkk, to chorando de rir até agora, e estou curiosa pro próximo capítulo, tadinho do Zayn, que dó... D':
    CONTINUA!

    ResponderExcluir
  2. man ,a perrie é uma vadia man KKKKKKKKK
    e tipo na hora do liam :Desculpe, mas você está conversando sozinha porque eu não estava conversando com você.

    ResponderExcluir
  3. OMJ, continua! ameii, é muito perfeito!

    ResponderExcluir