4/03/2013

Love of Enemy - Primeira Temporada: Capítulo 12



De todas as minhas roupas, eu não conseguia escolher uma que prestasse, então Liam resolveu me ajudar, porque senão íamos nos atrasar. Temos uma festa pra ir daqui uma hora, aniversário de um tal de Max, amigo de infância do Liam. A festa vai ser numa chácara, a mais ou menos uma hora daqui, vamos pegar emprestado o carro do padrasto do Styles pra podermos chegar mais depressa. Enfim, ele fuçou nas minhas roupas e escolheu essa, que eu vesti sem pensar duas vezes, afinal, não queria me atrasar mais do que já estava. Meu cabelo tava daquele jeito, então fiz um rabo de cavalo e desci.

Uma hora e meia foi o tempo necessário pra chegarmos à chácara, e quando chegamos, os olhares se voltaram pra nós automaticamente, me deixando completamente envergonhada. Uns amigos do Liam vieram nos cumprimentar, eu os cumprimentei educada e timidamente, enquanto ele aproveitava a oportunidade pra poder me apresentar.

Liam: Essa é (S/N), minha namorada.


Ele disse isso sorrindo, e enchendo a boca pra terminar a frase, orgulhoso por me apresentar aos amigos ou por simplesmente ser meu namorado, não sei dizer. Depois de cumprimentar metade da festa e ser apresentada pra todas aquelas pessoas, Liam me levou pra um lugar mais calmo, onde podíamos namorar com mais privacidade. O clima entre nós estava ótimo, até uma voz familiar e desagradável acabar com tudo, ela estava ali parada, com aquela cara de queijo ralado vencido e aquele nariz que mais parece um cabo de desentupidor, acho que já deu pra identificar, Danielle nos fitava, com os olhos cheios de raiva, e inveja que eu tô ligada, e se pudesse, voaria no meu pescoço ali mesmo. Ela se aproximou, fazendo a expressão do Liam mudar, parecia que ele tinha acabado de chupar um limão inteiro, acho que agora ele pode ver o quanto a Danielle é feia!
Danielle: Então vocês estão namorando.
Liam: Sim, estamos.
Danielle: Parabéns.
Liam: Obrigado.
Danielle: Parabéns (S/N).
(S/N): Ahm ... obrigada.
Danielle: Achei que você não viria Payne, Max é mais amigo meu do que seu.
Liam: Fiz questão de vir, tenho que apresentar minha namorada pros meus amigos.
Toma gatinha que hoje meu daddy tá difícil! Ah, e a expressão gatinha foi só pra incorporar a frase, não devemos esquecer que ela é um tucano que não tem bunda, nem peito, nem dignidade, nem merda nenhuma ... tá parei.
Danielle: Ah claro, mas se eu fosse você teria esperado um tempinho pra fazer isso, afinal, você não sabe quanto tempo vai ficar com ela.
Meu namoro é blindado, sua praga não pega exú, volta pro mar oferenda!
Liam: Sei sim, e esse tempo vai ser muito maior do que o que eu perdi namorando com você.
Pisa, pisa, pisa na barata! Toma, lapada na rachada, se fodeu bonito hein querida.
Danielle: Ahm ... (S/N), preciso te dizer duas coisinhas: boa sorte!
Ela saiu, e Max, dono da festa, veio falar conosco.
Max: Desculpa cara, eu não sabia que você e ela ... quando fiquei sabendo já tinha a convidado.
Liam: Não tem problema cara, já dei um jeitinho nela, não vai nos incomodar mais.

A festa foi uma delícia, o clima estava ótimo e a tucano tinha sumido das nossas vistas, deu pra aproveitar bem. Voltamos pro sítio as cinco e meia da tarde, e achamos todos esparramados no chão e no sofá da sala, em meio a alguns potes de sorvete, tinham se empanturrado e agora não conseguiam nem falar direito, eu hein, nunca viram comida. Eu e Liam rimos daquela situação, enquanto subíamos as escadas em direção ao segundo andar.
Liam: Eu não sabia que ela estaria lá, se soubesse não teria ido.
(S/N): Não tem problema, a festa já acabou certo? Não precisa se preocupar com mais nada.
Liam: Falando sério ... como eu consegui pegar aquilo?
Eu não me aguentei, tive que soltar uma gargalhada alta, eu também não sei como ele conseguia abraçar, beijar, e talvez até ... transar com aquela garota, a macumba dela abre portas ... e talvez pernas, sei lá.
(S/N): Só digo uma coisa, ainda bem que você namora comigo! - ri -
Ele riu da minha frase convencida, e me puxou pra perto de si, enterrando seu rosto em meu pescoço, depois dando leves chupões e alguns beijos naquela região. Isso se repetiu durante alguns minutos, até ele erguer o rosto e encontrar meus olhos, uma conexão foi feita entre nós, e um beijo intenso foi iniciado, eu tenho a sensação de que cada vez que ele me beija, o beijo é aprimorado, se intensifica cada vez mais, e meu ar também vai se perdendo cada vez mais, aqueles beijos tiram meu fôlego, meus sentidos, tiram tudo o que é possível tirar, me deixando desnorteada e entorpecida. Senti suas mãos brincarem com a barra da minha blusa e logo em seguida puxarem-a pra cima, num movimento bem veloz, os beijos no meu pescoço voltaram, e de brinde, vieram mais chupões, dessa vez mais fortes, que me fazia dar leves gemidos.


Por um segundo, abri os olhos, que até então ficaram o tempo todo fechados, e me dei conta da situação: eu estava sem minha blusa, e ele já desabotoava o zíper da calça, opa opa, pera lá, estamos indo rápido demais, acho melhor parar, antes que saia do controle.
(S/N): Liam ... acho que estamos indo rápido demais. - disse, me soltando dele -
Liam: Ahm ... me desculpe, me precipitei.
Ambos ficamos sem graça, eu confesso que queria continuar, mas não ali, ali não era um lugar conveniente, todos estão aqui, inclusive a mãe e o padrasto do Harry, e isso me deixa meio perplexa, não sei como Perrie e Zayn conseguiram ... bom, deixa quieto.
Tomei um banho e me troquei, depois fui até o quintal, onde todos estavam sentados na grama em volta de uma fogueira, cantando algumas músicas e conversando. Eleanor botou alguns marshmellows pra assar, enquanto Perrie trouxe chocolate quente pra gente beber. Ficar ali, junto dos meus amigos e do meu namorado, me trouxe uma paz e um conforto enorme, se meu pai estivesse ali, eu poderia dizer que tudo o que mais importa na minha vida estava diante dos meus olhos. Conversamos sobre os antigos tempos da escola, os tempos que eu preferia esquecer, mais que agora não me importo em lembrar, e que algumas vezes, até é engraçado. Lembramos da época que eu sofria bullyng, que Perrie virou líder de torcida e que Zayn ficou com irmãs trigêmeas, e mais muitas outras histórias, engraçadas ou amargas, que nos faziam rir muito. Niall interrompeu a conversa, e os nossos olhares se voltaram pra ele, que disse que queria dizer algo importante:
Niall: Gente, já que estamos aqui todos reunidos, vamos fazer um juramento?
Eleanor: Que tipo de juramento Nialler?
Niall: Um juramento de amizade.
(S/N): Eu vou fazer meu próprio juramento, se vocês aprovarem me digam ... eu juro estar sempre com vocês, e apoiá-los em suas decisões, nas corretas claro - ri - e o principal de tudo: aconteça o que acontecer, eu vou amá-los pra sempre, vocês são as melhores pessoas que eu já conheci, obrigada por tudo, tudo mesmo.
A frase saiu broxante, porém depositei nela tudo o que eu sinto por eles, e pelo visto minha frase teve efeito, pois todos vieram me abraçar, e alguns até estavam com os olhos meio marejados. Liam me deu um selinho, e os outros casais fizeram o mesmo, enquanto Harry e Niall se olhavam e riam.
Harry: Amigos pra sempre certo?
Todos: Certo!

Demos um abraço coletivo, depois comemos nossos marshmellows, enquanto retomávamos a conversa, eles finalmente puderam me perguntar sobre minha vida no Brasil, eu contei um pouco, matando a curiosidade deles. A nossa conversa durou mais umas três horas, até entrarmos e nos amontoarmos debaixo das cobertas. Assistimos uns filmes de comédia, então começou a ficar tarde, e eu linda e maravilhosa tive a ideia de colocar uns filmes de terror, pra que, todo mundo ficou com medo, bando de medrosos, eu estava curtindo o filme até o Niall se levantar e tirar, pro alívio de todos. Não tinha mais nada pra fazer, então nos amontoamos em meio aos cobertores e dormimos.

Esse cáp não ficou muito bom né? Minha criatividade foi dar um rolê e infelizmente não voltou, prometo que vou fazer o possível pro 13 ficar melhor okay? Espero que estejam gostando, beijos <3

2 comentários:

  1. que fofo, kkk, adorei, ta bom sim, continua !

    ResponderExcluir
  2. ''Toma gatinha, que hoje meu daddy tá dificil... kkkkkkkkk, amei! melhor fanfic de todas! bjss

    ResponderExcluir