3/29/2013

Love of Enemy - Primeira Temporada: Capítulo 8


Aquele sonho/pesadelo me deixou completamente desconcertada, por que eu tinha sonhado com ele e não com Niall? Aquilo nunca iria acontecer, então por que eu sonhei? Agora sim que eu fiquei confusa, aquele sonho, apesar de tudo, era perfeito, e se não fosse por aquele mero detalhe, eu iria desejar ter o mesmo sonho todos os dias. Me lembrei de como Liam estava no sonho, apenas com aquela boxer branca colada no corpo, revelando seu abdômen perfeitamente definido, e marcando direitinho seu membro, parei e pensei se seu corpo é assim na realidade, e meu coração começou a bater aceleradamente, preciso parar de pensar nessas coisas! Minha cabeça estava apenas focada em rebobinar aquele sonho, e eu estava sem a mínima vontade de ir pra escola.
Desci do carro e Eleanor me esperava, com um sorriso enorme estampado no rosto, pelo visto o jantar com Louis havia sido perfeito. Ela me contou tudo, não parando de sorrir em momento algum, e eu fingi estar animada com o que ela dizia forjando um sorriso, mas na verdade aquele sonho ainda insistia em permanecer em minha memória, me deixando extremamente irritada. Niall entrou na sala, sorrindo como sempre, e meu estômago deu uma revirada monstruosa, meus olhos ficaram levemente úmidos, e uma pontada forte atingiu meu peito. Niall estava ali, me dando todo o carinho que eu preciso, e eu, que devia estar fazendo o mesmo, fazia era sonhar com o imbecil que me fez sofrer tanto, nossa (S/N), parabéns pra você! Não sei mais o que fazer, eu quero pensar apenas no Niall, mas meu cérebro simplesmente não me obedece, e a frase que o Liam pronunciou no sonho permanece ecoada em minha mente, me atormentando: "... eu te amo muito minha pequena."
Liam entrou na sala, e meus olhos ficaram levemente arregalados quando o vi, meu coração acelerou, e por um momento achei que ele ia sair pela minha boca e iria dar uma voltinha pela escola. Ele estava de óculos escuros, coisa muito inusitada pelo fato de hoje estar chovendo, mas cada louco com suas manias né? Enfim, hoje na aula de biologia, fomos até o laboratório, fazer uns testes. O professor Grimmer sempre nos deixa ficar em dupla, assim fica mais fácil de entender o conteúdo da aula, que geralmente é bem difícil. Ele sempre nos deixa escolher nossos parceiros, e eu sempre faço com a Els, mas hoje ele disse que as escolhas seriam diferentes, as duplas deviam ser mistas, meninos com meninas. Beleza, vou fazer com o Harry ou com Niall.
Grimmer: Ahm, okay, senhor Styles, com quem o senhor quer fazer dupla?
Harry: Ahm ... bom ... com a Calder.
Grimmer: Okay, senhorita Calder, você ficará junto com o senhor Styles. Senhor Payne, quem você escolhe?
Liam: Ahm ... a Foxer.
EU? Por que eu desgraça? Eu quero distância de você e não posso, não posso fazer nada junto contigo, esquece isso!
(S/N): Ahm, senhor Grimmer, eu posso fazer com o Niall?
Grimmer: Não, o senhor Horan está de recuperação na matéria, ele fará com o senhor Lunes, que também está na recuperação, terá que fazer com o senhor Payne, ou se quiser, te dou ponto negativo.
(S/N): Não precisa professor, eu faço com ele mesmo.
Droga, droga, droga, que vida mais injusta! Parece que tudo está contra meu favor hoje, por que faz isso comigo vida? Me sentei ao lado de Liam, que me fitava sério.
Liam: Ahm, me desculpe por ter que te obrigar a fazer dupla comigo, é que eu não quero fazer com a Peazer, e o Harry escolheu a Eleanor.
(S/N): Ahm, ta tudo bem.
Começamos a fazer as análises, Liam fazia tudo perfeitamente, e eu era uma catástrofe, ficava esbarrando nos objetos toda hora, que vergonha meu Deus! Também, seu perfume ficou impregnado ali, e eu não conseguia me concentrar direito, meu coração pulava dentro de mim e o ar estava em falta, e assim fica meio difícil ter concentração. Fui pegar um potinho com um líquido de análise, que estava meio quente, e sem querer derrubei na camiseta do Liam, o que o fez dar um grito.
Liam: AAI CARALHO - disse, assim que o líquido entrou em contato com sua pele.
Grimmer: Senhor Payne, vá lavar isso agora, esse líquido pode te dar alergia.
Liam saiu correndo em direção ao banheiro masculino, e eu não sabia onde enterrar meu rosto depois dessa. Eu sou tão inútil a ponto de não conseguir fazer uma mísera análise de biologia, tendo que derrubar o líquido quente na roupa do meu parceiro, e logo no Liam cara, eu devo rir ou permanecer como estou agora, com as bochechas queimando de vergonha e com uma cara de tomate seco? Bom, não sei, só sei que acho melhor ir atrás dele e ver como ele está. O encontrei na diretoria, sentado em um dos bancos com sua mochila no colo.
(S/N): Ahm, você está bem?
Liam: Não, acho que aquela coisa me deu alergia, vou pra casa.
(S/N): Eu sinto muito, me desculpa.
Liam: Não, tudo bem, não precisa se desculpar.
Primeiro eu o faço ficar gripado, depois com alergia, se continuar assim ele vai pegar sífilis ou hemorróida logo logo.
Liam: Volta pro laboratório e termina de fazer as análises, senão a gente vai ficar sem nota.
(S/N): Ta bom, ahm, se cuida - saí -
Voltei a sala, e a Peazer me olhou com cara de coruja, eu desviei meu olhar dela e voltei a bancada, e terminei de concluir todas as análises que faltavam. 

Como ele deve estar agora? Será que está no hospital, ou está em casa me xingando? Queria muito saber, queria saber se ele estava bem, mas não tenho coragem de ligar em sua casa, ele vai achar que eu estou preocupada, sendo que na verdade eu não estou, isso é apenas curiosidade, preocupação jamais! Se eu quiser saber de alguma coisa, vou esperar meu pai chegar, ele com certeza vai dizer alguma coisa, a Karen vai ter comentado algo com ele, assim eu espero.
Quer saber? Eu não espero nada, se fosse comigo, ele não se importaria, então ele que se foda, bem feito, tomara que morra também, ai quem sabe eu esqueço daquele sonho, e daquele beijo que ele me roubou no dia do baile, e daquele seu perfume delicioso que me deixa entorpecida, e daquele seu jeito brincalhão e divertido na casa do Harry, e daquele seu sorriso encantador e ... Puta merda, o que eu acabei de dizer?

Meu pai chegou, e minha ansiedade finalmente teve fim, eu fiquei horas e horas aguardando-o, querendo saber de alguma notícia do Liam ... mas eu não estava preocupada, apenas curiosa, que ainda quero muito que ele morra.

(S/N): Oi pai.
Edward: Oi filha ... fiquei sabendo que você derrubou um líquido no Liam hoje, na aula de biologia, é verdade?
(S/N): Foi um acidente pai, eu juro, foi sem querer, me desculpa, mas ele está bem? Como ele está pai? Você tem alguma notícia? A Karen te disse alguma coisa?
Edward: Ele está bem, só está com muito enjoo, mas logo logo ele vai melhorar, não se preocupe.
Não tem ninguém preocupada aqui pai, pelo menos não que eu saiba! Meus músculos relaxaram ao saber, que apesar de tudo, ele estava bem, me senti aliviada, me senti bem ao ter certeza de que nada de grave tinha acontecido. Eleanor me ligou, e estava exigindo uma explicação, ela conseguiu perceber que eu estava estranha, mais do que eu já sou normalmente. Me tranquei no quarto e contei tudo pra ela, tudo mesmo, do beijo no dia do baile ao sonho dessa noite, fora os meus sentimentos confusos e minha cabeça completamente desnorteada.Desabafar sobre tudo isso com Els foi até que relaxante pra mim, me fez ficar um segundo mais leve.

- telefone on -

Eleanor: Você tem que escolher (seu apelido), escolher entre Liam e Niall.


(S/N): Eu nunca vou escolher o Liam, eu odeio ele lembra?


Eleanor: Se enganar é a pior coisa que você pode fazer no momento.


(S/N): Não estou me enganando, sempre tive e sempre vou ter certeza de que o odeio com todas as minhas forças.


Eleanor: Enquanto você colocar seu ódio a frente dos seus sentimentos, as coisas não vão dar certo. Esquece isso de vez (S/N), para com esse ódio doentio, olha pro futuro e deixa o passado ficar no lugar que deve. Vá até a casa do Liam, fale com ele, o perdoe, esclareça tudo, vai te fazer bem, vai fazer bem aos seus sentimentos, você vai poder pensar com mais clareza sobre ele, e vai poder tirar uma boa conclusão sobre o fato de você estar ou não gostando dele.


(S/N): Não Els, eu jurei pra mim que seria forte, não vou amarelar, não vou perdoá-lo nunca, nunca, está me ouvindo?


Eleanor: Se eu estivesse do seu lado, já teria te batido pela sua teimosia! Esclarece logo isso, tira essa peso das costas, para de ser besta (S/N), vai lá e conversa com ele logo de uma vez.


(S/N): Prometo que vou pensar nisso, beijo.


- telefone off -


Nem esperei ela responder e já encerrei a ligação. Eu não posso ser fraca, não posso perdoá-lo nunca, não posso! Eu não estou gostando dele, Eleanor está ficando louca, eu o odeio, pra sempre vou odiar, não importa quanto tempo passe e aconteça o que acontecer. É com o Niall que eu tenho que ficar, e eu vou repetir isso até entrar de vez na minha cabeça.



Perrie finalmente deu sinal de vida, após passar esses dias só conversando com o Zayn. Ela está mais bonita do que já era, e sua autoestima está nas alturas, o assunto dela é apenas ele, e os dois estão numa amizade que só, estão mais íntimos e próximos, de acordo com ela. Fico feliz por isso, pelos dois, e estou torcendo pra que eles fiquem juntos, Zerrie seria o casal mais perfeito dessa merda de escola. Eu estava em minha mesa ouvindo música quando a nojenta da Peazer veio me encher o saco.

Danielle: O que você fez com ele?
(S/N): Nada ué.
Danielle: Por que ele não veio hoje?
(S/N): Liga pra ele ou vá até a casa dele perguntar, eu não moro com ele pra saber.
Danielle: Se aquele líquido que você derrubou fez algum mal pra ele, você vai se arrepender por ter nascido.
(S/N): Eu me arrependo de ter acabado de olhar pra você e pra essa prancha ai.
Danielle: Escute bem, ele é só meu, e eu sou capaz de tudo pra tê-lo de volta, se você por acaso se aproximar dele ou o fizer algum mal, vai sofrer as consequências ... tá avisada, se cuida garota!
Ela mostrou firmeza ao pronunciar a frase, e pela primeira vez, acho que ela falava sério. Danielle voltou a sua mesa, me fitando com aquela cara de sovaco fedendo a cecê, e eu apenas a ignorei, recolocando meus fones de ouvido e apertando play na música que eu estava escutando. Niall entrou e veio falar comigo, perguntou por que eu estava tão pensativa, e eu menti, dizendo que não estava pensativa e sim cansada, pois não dormi bem esses dias. E sem querer, eu acabei falando uma verdade, e ele assentiu, sem ao menos saber o motivo da minha insônia. Ele tentou me beijar a todo custo no intervalo, mas eu recusei, não estou com cabeça pra isso hoje, não estou afim também.


Eleanor foi comigo pra casa, nós fizemos a lição e almoçamos, depois ela me lançou aquele olhar, o olhar repreensivo de Eleanor Calder que me chantageava emocionalmente com facilidade.

Eleanor: Você sabe muito bem onde deve ir agora não sabe?
(S/N): Eu não vou até lá nem morta, pode ir tirando essa ideia da sua mente.
Eleanor: Ai amiga, claro que eu escolho uma roupa pra você ir, não precisa ter vergonha em me pedir isso, eu faço com todo o prazer, não vai me custar nada.
Ela vasculhou meu guarda-roupa e me fez vestir isso. Eu saí praticamente arrastada da minha própria casa, eu não estava nem um pouco afim de ir à casa do Liam, principalmente pra ter aquela conversa. No trajeto, passei em frente à casa do Niall, e no exato momento que me dei conta disso, meus dedos já haviam tocado a campainha, que merda, eu não consigo nem controlar os músculos do meu próprio corpo. Respirei fundo, e pensei nas palavras certas que eu tinha que dizer, e ele abriu a porta, com seus cabelos loiros bagunçados lindamente e seus olhos azuis cerrados, ainda se acostumando com a claridade.
Niall: (seu apelido)? Que surpresa, estava mesmo querendo conversar com você.
(S/N): Ahm, foi exatamente isso que eu vim fazer.
Niall: Entra.
Me sentei em seu sofá e respirei fundo novamente, pronta pra dizer aquilo tudo que estava entalado em minha garganta.
(S/N): Ahm, Niall ... meu Deus, não sei como começar.
Niall: Então eu começo. - fez uma pausa - Eu ... eu acho que nós deveríamos ... bem, voltar a ser apenas amigos como antes.
Como é que ele adivinhou o que eu queria dizer tão espontaneamente?
Niall: Você me fez muito, mas muito feliz, e eu nunca vou esquecer dos momentos que passamos, mas agora, acho que nós dois, sei lá, enjoamos de ficar, e estamos nos tratando mais como amigos do que como ficantes, e acho que é melhor pra nós dois ficarmos apenas como amigos mesmo.
(S/N): Você não vai ficar bravo se um dia eu ... eu arranjar outro não é?
Niall: Se ele te fizer sofrer eu vou sim - riu - (S/N), eu vou estar sempre com você, e sempre vou te apoiar em qualquer escolha e decisão que você tomar, desde que elas sejam corretas e te façam feliz, porque eu quero te ver muito feliz, muito feliz mesmo, entendeu?
(S/N): Obrigada Nialler - o abracei -
Fiquei abraçada com ele por um bom tempo, depois saí, com uma felicidade imensa e metade do peso que tinha em minhas costas havia desaparecido. Agora chegou a parte mais difícil, ter que falar com Liam, um arrepio percorreu minha espinha só de lembrar que eu estava me dirigindo à sua casa. 

Um certo medo me rondou, e uma pergunta se formou em minha mente, e se eu disser à ele tudo o que sinto e ele simplesmente me esnobar? O que eu vou fazer? Infelizmente eu pensei nessa hipótese tarde demais, eu já estava parada em frente a porta cumprimentando sua irmã. Ela me conduziu até o quarto dele, onde ele estava deitado, sem camisa, com uma parte da barriga avermelhada e cheia de bolinhas. Ele me viu entrar e tentou se cobrir, mas não conseguiu, e soltou um gemido de dor assim que o lençol entrou em contato com a região alérgica. Sua irmã desceu, nos deixando sozinhos, e meus cabelos da nuca se ouriçaram, ao mesmo tempo que meu coração começou a acelerar, parecendo que ia sair da minha boca a qualquer momento.

Liam: O que você veio fazer aqui?
(S/N): Eu ... eu vim conversar com você.
Liam: Sobre?
(S/N): Sobre ... sobre o fato de eu estar confusa em relação à você.
Liam: Confusa em relação a mim? - disse, sem entender nada do que eu havia dito -
(S/N): Sim ... ahm, não sei explicar, parece que todo o ódio que eu sentia por você ... desapareceu, sumiu de uma hora pra outra e agora, desde aquele beijo que você me roubou no dia do baile, sua fisionomia não sai da minha cabeça, a imagem do seu rosto, do seu sorriso, não saem mais da minha mente, parecem que foram tatuadas dentro de mim, e eu ... eu estou confusa sabe? Não sei dizer o que eu estou sentindo por você a essa altura.
Um sorriso largo desenhou seu rosto, seus olhos ganharam brilho, ele tinha ficado feliz com o que eu havia dito, e eu completamente aliviada por descarregar aquilo tudo.
Liam: Fico feliz em saber que não sou só eu que estou com os sentimentos bagunçados - riu - Eu, eu não consigo te tirar da cabeça desde o dia que você voltou, a imagem do seu sorriso fica desenhada em minha mente, eu fico sonhando com você tanto dormindo quanto acordado, e o que eu mais desejo esses dias é poder te beijar, te abraçar, e dizer o quanto eu te amo e o quanto eu estou louco por você.
Meus olhos ficaram marejados assim que ele terminou de falar, e um sorriso desenhou meu rosto, em meio as lágrimas que começavam a cair. Uma voz ecoou em minha mente, a voz da minha consciência que confirmava minha suspeita, e agora eu tenho certeza, eu amo Liam James Payne.


Hey amores, como estão? Por favor, me desculpem por não ter postado ontem, o capítulo ficou meio grandinho e eu não consegui editar a tempo pra postar pra vocês. Espero que tenham gostado, deixem seus comentários, preciso saber se a fic está realmente boa. Bom, fiquem com Deus amores, amo vocês, beijos <3


2 comentários:

  1. awwwwnn, que perfeeeeito! :'D
    emocionei, rss, continua rápido, você escreve incrivelmente bem! *-*

    ResponderExcluir