3/27/2013

Love of Enemy - Primeira Temporada: Capítulo 7


Me segurei muito pra não meter a mão naquela cara deslavada do Liam, que me cumprimentou com educação, e eu fiz o mesmo, não tive escolha. Meu pai e Karen nos deixaram sozinhos, pra terminar de estragar minha noite, que mal tinha começado. Eu ia me afastar pra algum outro lugar da sala, até que ele segurou levemente meu braço, impedindo minha partida.
Liam: Ahm, quero conversar com você.
(S/N): Não temos nada pra conversar.
Liam: Você sabe muito bem que temos.
Liam me levou gentilmente até os fundos da casa, e eu o acompanhei, irritada por não poder xingá-lo e ir embora dali.
Liam: Eu ... eu quero me desculpar por ontem, aquilo foi ... foi um impulso, não vai acontecer de novo.
(S/N): Ahm, espero que aquilo não se repita nunca mais!
Liam: Acho que você já entendeu o porque de eu não estar te olhando diretamente.
(S/N): Não me olhar é um favor que você faz aos seus olhos.
Liam: Não entendi.
(S/N): Seus olhos serão poupados de mirar algo tão esquisito e horripilante.
Liam: Você não é nada disso, e sabe isso melhor do que eu.
(S/N): Não, não sei.
Liam: Você se vê nua todos os dias, portanto sabe sim.
É impressão minha ou o Payne tá colocando as asinhas de fora? E logo pra cima de mim? É isso mesmo produção? Tá, agora ele vai rir e dizer pra mim olhar pra câmera escondida!
Senti minhas bochechas queimarem um pouco após esse comentário, e deduzi que eu devia estar mais vermelha que molho de tomate.
Liam: Acho que eu não devia ter dito isso, me desculpe.
(S/N): Ahm, tudo bem.
Ele iniciou uma crise de espirro, que me fez lembrar da noite anterior, quando o fiz ir embora debaixo daquele temporal, ele deve ter ficado com gripe.
(S/N): Acho que também tenho que me desculpar.
Liam: Pelo que exatamente?
(S/N): Pelo fato de você ter pego gripe por minha culpa.
Liam: Não precisa se desculpar, é só uma gripe fraca, amanhã acho que já vou estar melhor, mas obrigado por se preocupar.
Liam, você bebeu? Não tem ninguém preocupado contigo aqui, de onde foi que você tirou isso?
(S/N): Eu não estou preocupada com você.
Liam: Se não estivesse preocupada não iria se desculpar.
O que o faz achar que eu estou preocupada com ele? Por que eu estaria? Não há motivo pra mim me preocupar com ele, ele vivo ou morto, tanto faz pra mim, e acho que ele já devia ter percebido isso.
(S/N): Me desculpei porque sou educada - hahahahaha,no! -
Liam: Educada é tudo que você não é (S/N), não se iluda assim!
Eu já o odeio, e se ele continuar me contrariando, será mais um cadáver no Instituto Médico Legal (IML, pra quem não sabe).
(S/N): Será que você consegue ser desagradável até dentro da própria casa?
Karen se aproximou, e nós fingimos estar conversando numa boa, ela deu um sorrisinho amigável e logo se afastou.
Liam: Seu pai elogia muito você.
(S/N): É, ele se orgulha muito de mim pelo fato de eu ter superado tudo o que você me fez.
Não importa quantos anos passem, eu vou esfregar isso na cara dele sempre que puder.
Liam: Você vai me odiar pro resto da sua vida?
Eu tentei responder, mas da minha garganta não saia absolutamente nada, havia se formado um nó ali, me deixando praticamente muda. Na hora do jantar, tentei não olhar diretamente pro Payne, e isso se tornou praticamente impossível, afinal, ele estava sentado de frente pra mim na mesa de jantar. Das vezes que eu o fitei, sem querer, percebi que ele não havia esquecido da pergunta, e seus olhos denunciavam sua ansiedade por uma resposta. Enchi a paciência do meu pai, e consegui fazê-lo me levar embora assim que terminamos de jantar, para a tristeza de Karen, que tinha me achado um amor de pessoa.


Mais uma noite sem dormir, assim eu não vou aguentar por muito tempo. O motivo da minha insônia foi aquela maldita pergunta, aquela pergunta que não havia sido respondida, aquela pergunta que eu sabia e ao mesmo tempo não fazia ideia de como responder. Claro que eu vou odiá-lo pra sempre, é uma coisa muito óbvia, ele destruiu boa parte da minha vida, e eu não vou perdoar isso nunca! Mas ao mesmo tempo, ele vem sendo tão gentil comigo, tentando conseguir meu perdão a qualquer custo. Eu definitivamente não sei o que dizer, meu ódio, que antes era crescente, agora parece estar adormecendo, me deixando mais que confusa. Preciso colocar a cabeça no lugar, e rápido.

Cheguei na escola junto com Perrie, que estava coberta de maquiagem, tentando disfarçar algumas olheiras. De acordo com ela, Eleanor não iria vir hoje, estava muito cansada e nem conseguiu se levantar da cama. CANSADA? Como assim Eleanor Calder iria faltar por cansaço? Ela não faltava nunca, por nada desse mundo, o que aquelas duas tinham feito pra ficarem tão exaustas? Pesquisar! Entrei na sala e avistei Styles, me sentei ao seu lado e começamos a conversar, até que um certo tucano em forma humana parou ao lado da minha mesa, com aquelas pernas secas que pareciam mais dois palitos de churrasco tamanho família, e começou a me fitar, era a Peazer.
(S/N): O que você quer?
Danielle: O que você foi fazer na casa dele ontem?
Não precisei nem pensar muito pra descobrir de quem ela estava falando, era do Liam que ela estava se referindo.
(S/N): Desculpa mais ... é da sua conta?
Danielle: Me responde agora, antes que eu não responda por meus atos.
Liam: Deixa ela em paz! - disse, se aproximando -
Danielle: O que essa bastarda foi fazer na sua casa ontem à noite?
Liam: Não te interessa.
Danielle: Claro que interessa, quero uma resposta agora!
Liam: Não devo mais nada à você, a gente não namora mais, será que você é a única que não percebeu isso? Larga do meu pé!
Danielle: Não somos mais namorados, por enquanto.
Liam: Por mim esse enquanto vai durar até o fim dos meus dias, agora sai daqui.
Eita, depois dessa acho que eu cavaria um buraco no chão e me enfiaria lá dentro.
Danielle: Tire os olhos de cima dele Foxer, ou vai sofrer as consequências!
(S/N): Eu não estou com os olhos em cima de ninguém, se toca garota!
Ela semicerrou os olhos e me fitou, depois voltou ao seu lugar.
Liam: Ignora ela, não se conformou ainda com o nosso término.
(S/N): Ahm ... okay.
Liam: Eu quero convers ...
Niall se aproximou, entrando na frente de Liam e me beijando calmamente, sem se importar com o amigo, que estava tentando falar quando foi interrompido bruscamente. Após algum tempo partimos o beijo, e Niall me abraçou pela cintura, enquanto conversávamos com Harry.

Perrie nem quis saber de mim no intervalo, ficou o tempo todo com Zayn, e eu fiquei com Niall, é claro. Ele é muito carinhoso comigo, quando estamos juntos, parece que eu não preciso de mais nada, ele é minha criptonita, minha injeção de alegria e paz, mas agora ... parece que nem tudo está completo, parece que está faltando alguma coisa, não sei dizer o que, mais tenho essa sensação, que por sinal, é um tanto estranha.


Almocei e decidi ir até a casa de Els, e ela tinha que ter uma resposta na ponta da língua pra me dar, afinal, ela nunca se submeteu a uma infração dessas, e eu quero uma explicação muito bem elaborada pra isso. Tomei um banho e me vesti.

A dona Calder que me recebeu e que me conduziu até o quarto de Eleanor, que estava deitada, com o cabelo todo desarrumado e umas olheiras medonhas.
Eleanor: Oi (S/N) - disse, com a voz pesada -
(S/N): Desfaz essa cara de morta e me conta tudo o que aconteceu esse fim de semana.

Então quer dizer que aquelas duas estão sem dormir a dois dias? Ah, que lindo! Eleanor disse que elas foram as últimas pessoas a saírem do baile, que acabou a meia noite, e depois ainda foram pra outra festa, que acabou às quatro e meia da manhã, e como se já não bastasse, elas foram ao parque, e depois ao Starbucks no fim da tarde. É, Eleanor finalmente teve seu momento vida louca, haha! Enquanto ela falava, seus olhos brilhavam intensamente, apesar do sono que sentia, em um misto de encanto e deslumbre. O fim de semana delas foi perfeito, e o meu foi uma verdadeira merda. Eleanor falava do Louis de dois em dois segundos, e eu só tenho um palpite que logo mais vamos ter um casal chamado Elounor. Niall me ligou, me convidando pra comer com ele no Nando's ... não, que tipo de pessoa vai comer em um lugar desses às três e vinte da tarde? Só o duende mesmo. Me despedi de Eleanor e fui direto encontrar Nialler.



Ele me beijou calmamente e me conduziu até a mesa onde estava. Conversamos um pouco antes de comer, sobre assuntos não muito importantes. Eu adoro passar meu tempo com Niall, mas alguma coisa anda me incomodando, não sei explicar, mas um certo mal estar anda me rondando. Será que eu estou enjoando do Niall? Não (S/N), não diga isso nem de brincadeira! Niall também anda meio diferente, não está mais me ligando e mandando sms com tanta frequência, e eu ainda estou tentando entender se isso é bom ou ruim. Não quero que ele se apegue demais a mim, não sei o que o futuro me reserva, e não quero fazer ninguém sofrer. Eram seis e dez da tarde quando Tommo me ligou, dizendo que precisava de ajuda, eu desliguei o celular e fui direto pra sua casa, que ficava no fim da rua. Ele ia jantar na casa da Els hoje, que meigo, e queria que eu o ajudasse a escolher uma roupa. O Louis tem tantas blusas com listras que eu acho que ele foi uma zebra nas vidas passadas, meu Deus! Depois de vasculhar aquele guarda-roupa literalmente listrado, montei um look perfeito, que ele mais que aprovou, depois voltei pra casa.


Acordei, e uma luz forte me cegou, cocei os olhos, ajustando minha visão, e fitei o quarto, que definitivamente não era o meu. Ouvi passos subindo as escadas, e logo depois ele entrou no quarto, apenas de boxer e com uma bandeja nas mãos. Aluz era tão forte que me impedia de ver seu rosto, mas pude perceber que ele sorria, enquanto levava suas mãos ao meu rosto e me fazia um leve carinho. "Bom dia pequena" - ele disse, com uma voz terna e macia, que me fez sorrir assim que chegou aos meus ouvidos. Olhei pra bandeja, que estava repleta de gostosuras, e o mais incrível de tudo, as coisas que tinham lá eram as que eu mais gostava de comer pela manhã, como morangos com chantilly, preparados e postos perfeitamente na bandeja, com todo o cuidado, pra que tudo ficasse perfeito. Uma leve brisa bateu em meu corpo, e eu pude ver que estava completamente nua, me enrolei toda no lençol branco, o que fez ele dar um risinho. Comemos todos os morangos, depois nos abraçamos, e ele deu um beijinho carinhoso no canto da minha testa. Ele dizia coisas lindas e ternas pra mim, coisas que ninguém jamais tinha me dito, e que me deixavam completamente feliz e radiante. Cheguei a conclusão de que não preciso de mais nada pra ser feliz, que minha vida já está completa, e que ele era a peça que faltava pra completar meu quebra-cabeça. Ele é tudo que eu sempre quis e que eu sempre sonhei, ele faz feliz como ninguém jamais fez. Nos beijamos calmamente, com nossas línguas se acariciando com movimentos ternos, e um sorriso largo se formou no rosto dele, após partimos o beijo. "Eu nunca fui tão feliz como estou sendo agora, eu ... eu te amo muito minha pequena." Ele me deu outro beijo, o mais terno que eu já ganhei, depois ambos sorrimos, e a luz que encobria o quarto abaixou de intensidade, revelando o rosto daquele que me amava tanto ... era Liam Payne.

2 comentários: