3/25/2013

Love of Enemy - Primeira Temporada: Capítulo 5



Acordei lentamente, e a claridade do pôr do sol típico dos finais de semana tomava conta do meu quarto. Olhei para o lado e não encontrei Niall, aquele safado foi embora e nem me deu um beijinho de despedida, vou fazer questão de cobrar isso dele quando o encontrar. Me levantei, tomei um banho e vesti uma camiseta longa e fiz um coque desengonçado no cabelo. Desci as escadas e encontrei meu pai e Niall conversando, e pelo visto, o papo me parecia ótimo.
Edward: Oi filha, como você está?
(S/N): Bem.
Edward: Niall me contou que você quase se afogou na piscina da festa, e que ele te trouxe até aqui, já que você não estava muito lúcida.
(S/N): Ahm... é, mas eu já estou bem agora pai.
Edward: Vou pegar alguma coisa pra você comer.
Meu pai foi até a cozinha, e eu me segurava desesperadamente pra não dar uma gargalhada estrondosa ali.
(S/N): O que você ainda está fazendo aqui? - sussurrei -
Niall: Queria te dizer pessoalmente o quão você é incrível!
Fitei o chão, e um sorrisinho esperto desenhou meu rosto, alguns segundos depois, voltei a encarar Niall, que manteve seu sorriso esperto.
(S/N): Você tem que descansar, olha só a sua cara, seu cansaço está mais que visível.
Niall: Eu estou cansado sim, mais faria tudo aquilo de novo se você quisesse - sorriu maliciosamente -
(S/N): Vai dormir Niall! - ri -
Depois que Niall se foi, voltei ao meu quarto e me joguei na cama, e tudo o que aconteceu naquela tarde passou de relance em minha mente. Meu Deus, como eu sou pervertida, pensei, ao me lembrar de tudo que eu e Niall havíamos feito algumas horas atrás. Tentei descobrir de onde aquele desejo e aquela tesão por Niall tinham vindo, já que eu ... bem, não estou apaixonada por ele, quer dizer, não estou exatamente apaixonada, o que eu sinto por ele é forte, mas sinto que não é forte o suficiente, é meio confuso ainda, pelo menos pra mim.

Faltam exatamente duas semanas pro baile de primavera, e eu nunca estive tão animada em toda a minha vida. Eu nunca ia aos bailes escolares, por falta de beleza e falta de par, mas esse ano finalmente ia ser diferente. Eu e Eleanor já estávamos vendo qual vestido iríamos comprar, enquanto Perrie não estava nem aí pra nada. Ela tentava disfarçar sua tristeza, mas era quase impossível. Perrie estava daquele jeito por causa do Zayn, ele tinha convidado Briana Simpson, uma das amigas da Peazer, pra ser seu par no baile. Eu não quero nem saber, ele vai com a Perrie nessa porcaria de baile, nem que eu tenha que castrá-lo pra que ele a convide. Vi o Malik sozinho no corredor, meio cabisbaixo, e em um momento de distração das meninas, saí correndo e fui falar com ele.

(S/N): Hey Zayn!
Zayn: Ahm, oi pequena.
Nossa, que animação hein colega! Acho que ele ficou desanimado ao imaginar o rosto da Briana no dia do baile, ele deve ter imaginado um bolo arco-íris ou um abadá, porque é bem assim que o rosto dela é, mais colorido que a bandeira da parada gay.
(S/N): Aconteceu alguma coisa?
Zayn: Não, não aconteceu nada, fica tranquila.
(S/N): Não vai mesmo me contar?
Zayn: Briana não vai comigo ao baile.
Você deveria agradecer a todos os santos que conhece por aquela cosplay do Patati Patatá não aparecer em público contigo no dia do baile meu filho. E agora, o que você está esperando pra chamar a Perrie pra ser seu par? Te orienta Zayn, te orienta.
(S/N): Por que não chama a Perrie pra ir com você? Ela também está sem par.
Zayn: Pra quê, se ela vai recusar?
Recusar? Querido, ela vai aceitar sem pensar duas vezes e se você permitir, ela te dá dois filhos de brinde!
(S/N): Por que você acha que ela recusaria?
Zayn: Ela vai a tantas festas, nunca iria querer ir a um baile michuruca comigo.
Nossa Malik, se você soubesse quantas vezes ela desenhou vocês chegando aos beiles em sua mente, acho que se descabelaria.
(S/N): Você nunca vai saber se ela aceitaria o convite ou não ficando aqui parado, vai lá falar com ela.
Zayn: Ela não vai aceitar, não adianta.
(S/N): Vira macho e vai lá agora falar com ela, anda!
Dei-lhe um empurrão, fazendo-o parar bem ao lado de onde as meninas estávam. Fiz sinal pra que Eleanor saisse dali, e ela me obedeceu, deixando Perrie e Zayn sozinhos. Alguns minutos se passaram e eles ainda estavam ali conversando, e um sorriso insistente não saia do rosto de Perrie, e vê-la tão feliz daquele jeito me deu uma sensação de dever cumprido. Passaram-se mais alguns minutos, e finalmente Zayn a deixou e entrou em sua sala, e Perrie veio correndo até nós feito uma gazela saltitante, ela começou a falar tão depressa que eu só entendi metade da frase: " Ele me convidou pro baile, ele mesmo, o Zayn, ai minha nossa senhora, acho que vou desmaiar ".

Perrie parecia estar sob efeito de energéticos na hora do intervalo, seus olhos azuis estavam levemente arregalados e ela falava mais rápido que narrador de jogo de futebol, ela dizia repetidamente enquanto descíamos as escadas:

Perrie: Ele conversou comigo, Zayn Javadd Malik conversou comigo durante as duas aulas inteiras, meninas, acho que vou ter um derrame!
Eleanor: É, parece que agora tem uma pessoinha bem animada pra ir ao baile.
Perrie: Vamos comprar meu vestido hoje mesmo!
(S/N): Senhor, pra quê tanta pressa? O baile é daqui a duas semanas ainda.
Perrie: Cala a boca, eu vou comprar meu vestido hoje e ponto final.
(S/N): Ui, acho melhor não contrariar a senhorita Edwards! - ri -
Os meninos nos chamaram pra conversar, e ficamos todos juntos em um canto do pátio, de repente, um perfume escandalosamente delicioso e conhecido adentrou minhas narinas tomando conta de meus pulmões, sim, ele estava ali. Liam cumprimentou a todos, até a mim, mas só que evitou olhar diretamente meu rosto, e pela primeira vez, o respondi educadamente. Ficamos conversando sobre que decoração poderíamos usar pro baile, já que nossas salas seriam as responsáveis pela decoração do baile esse ano, e Liam participou amigavelmente da conversa, e ali, eu pude conhecer um outro Liam Payne, esse era gentil e amigável, educado e divertido, sorridente e brincalhão. Nunca tinha o visto daquele jeito, e vou confessar, poderia ficar vendo-o sorrir o dia todo, seu sorriso era contagiante, e me fez sorrir levemente algumas vezes. O intervalo acabou, e mesmo assim ele fez questão de subir conosco e continuar a conversa, parecia que ele realmente estava gostando de ficar entre nós, e eu posso dizer que também estava.

Ficamos praticamente a tarde toda no shoping com Perrie, e hoje tenho a certeza de que ela é a pessoa mais indecisa que eu já conheci. Depois de andar em todas as lojas, literalmente, ela conseguiu finalmente escolher o vestido que queria, e me parece que todas aquelas horas valeram muito a pena, pois o vestido é absurdamente lindo. Estava voltando pra casa quando recebi um sms de Zayn, que dizia o seguinte: " Preciso muito de você aqui, pode vir até a minha casa agora? É urgente! xxx ". O que esse bad boy fez agora? Pensei, e fui andando rapidamente até sua casa. Será que esse filho da mãe quebrou um braço ou uma perna e não vai poder ir ao baile? Se ele fez isso eu juro que depilo suas pernas com cera! Cheguei em sua casa e toquei a campainha, e ele logo atendeu, eu o medi de cima a baixo pra me certificar que ele estava inteiro, depois entrei. 

(S/N): Então Zayn, o que foi de tão urgente?
Zayn: Preciso que você me ajude a escolher uma roupa pra ir ao baile, não consigo escolher nada decente, e eu quero ficar mais lindo do que já sou sabe?
Zayn seu viado, você me manda um sms daqueles, me deixa preocupada, e quando eu chego aqui você vem me dizer que precisa de ajuda pra escolher uma, uma roupa pra ir ao baile, que é a duas semanas? Ah vai traficar polenta! Juro que tive vontade de enchê-lo de socos, mas por bom senso, assenti calmamente e então ele me levou até seu quarto. Tomei a liberdade e abri seu guarda-roupa, vasculhando cada canto em busca de algo bom que ele pudesse vestir. Zayn é um dos garotos mais estilosos da escola, por isso não tive muita dificuldade pra montar um look completamente divo pra ele, e como eu já tinha visto o vestido que Perrie ia usar, fiz o look combinando com o vestido em algumas partes. Ficou divino, não vejo a hora de vê-los entrando juntos no baile.

Todos nós íamos pra casa do Harry depois da escola, trabalhar na decoração do baile, a animação de Eleanor contagiava todo mundo, ela adorava decoração, e estava ansiosa pra criar alguns enfeites e colocar tudo na quadra. Depois que almocei, tomei um banho e me vesti, e logo fui andando até a casa do Styles, que ficava à quatro casas antes da minha. Cheguei a todos já estavam lá, inclusive ele, que evitou olhar pra mim mais uma vez. Comecei a ajudar Louis com uns recortes, depois que acabamos, eu e Perrie começamos a pintar alguns cartazes. Minhas mãos ficaram todas sujas de tinta, então resolvi lavá-las, e subi até o andar de cima, já que o banheiro de visitas e a pia da cozinha já estavam sendo usados. Eu já tinha ido à casa do Harry muitas vezes, então me direcionei exatamente onde se encontrava o banheiro, mas eu não esperava encontrar ninguém ali. Liam estava com os dois braços apoiados na pia, respirando fundo, e levou um baita susto quando se deu conta de que eu estava parada na porta o observando.

(S/N): Você está bem?
Liam: S-sim, estou, claro - disse, dando uma ajeitada nos cabelos - Ahm, você quer usar a pia? Pode entrar.
Ele saiu do banheiro e caminhou rapidamente até as escadas, não me olhando diretamente em momento algum. Acho que ele está ficando com problemas mentais ou está achando que eu sou a Medusa, e que se ele me olhar diretamente vai virar pedra, não tem outra explicação pra isso. Por que ele ficou assim do nada? Será que ainda está envergonhado por causa do que aconteceu sábado? Não sei dizer, só espero que ele volte ao normal logo ... quer dizer, não! Pode continuar assim, ele não me fitando é um favor que me faz, odeio quando ele fica me olhando com aquela cara de estrume que secou no sol. Ficamos mais algumas horas até concluirmos nossa tarefa, a decoração ficou linda, agora só faltava organizar tudo lá na escola. Todos se ajudaram e a tarde foi muito divertida, e pra mim que sempre abominei trabalhos em grupo, esse com certeza foi o melhor que já fiz. Liam se soltou muito essa tarde, pelo menos com os meninos, eles riam sem parar, e ao mesmo tempo faziam um ótimo trabalho em equipe. A sua risada era algo perfeito pra se ver e ouvir, podia gravar ele rindo e apertar o replay, pra ficar vendo e ouvindo aquilo até meus últimos dias de vida. Depois de terminar tudo, eu e Niall fomos à uma sorveteria. Ficar com Niall era completamente relaxante pra mim, seu sorriso me fazia esquecer de tudo que fosse negativo e a paz se estabelecia em cada cantinho de mim, mas alguma coisa diferente me rondava hoje, o sorriso e a risada dele não saíam da minha mente, e vai por mim, não é do Niall que eu estou falando. Mesmo que eu estivesse ali, rindo e me divertindo com Niall, o sorriso e a risada de Liam permaneciam desenhados na minha cabeça, como se tivessem sido tatuados ali, e nunca mais fossem sair. Por que a imagem daquele verme estava tão nítida em minha cabeça? Eu o odeio, não é a imagem dele que é pra ficar, é a imagem do Niall, o anjo sem asas que apareceu na minha vida, e não daquele inútil que me faz passar por tantos momentos amargos. Hey cérebro, o que há de errado contigo?



Pessoas, esse capítulo ficou muito pequeno? Vou tentar fazer o seis maior pra compensar okay? Espero que estejam gostando! Ah, se quiser trocar uma ideia comigo, me segue no twitter: @paynew0rld  beijos :)

Um comentário: