3/24/2013

Love of Enemy - Primeira Temporada: Capítulo 4



A prova de hoje foi de história, bá-ba! História é uma das minhas matérias preferidas, puta merda, muito nerd essa minha frase! Eu e Niall terminamos juntos, afinal, ambos somos expert na matéria, e saímos da sala, Perrie me olhou maliciosamente de dentro da sua sala, eu dei um risinho e a ignorei. Ficamos no pátio conversando, e estava fazendo muito frio hoje, muito frio mesmo, e Niall, como é a fofura em pessoa, ficou o tempo todo abraçado comigo, e seu perfume delicioso adentrava pelas minhas narinas, me deixando levemente entorpecida. Conversamos sobre vários assuntos, até que finalmente chegamos aos elogios.
Niall: Você ficou muito bonita (S/N) - ele disse, e suas bochechas ficaram levemente avermelhadas, e as minhas já queimavam de vergonha -
(S/N): Obrigada Nialler - sorri - você também ficou muito bonito.
Niall: Você acha mesmo?
(S/N): Uhun.
Niall: Ahm ... Os meninos ... eles ... ahm ... eles disseram ... bem ...
(S/N): O que eles disseram Nialler? - eu disse, meio impaciente com a sua lerdeza, ele estava imitando o Harry por acaso? -
Niall: Eles disseram que eu e você fazemos um casal bonito.
Fiquei paralisada e sem saber o que dizer pra ele, confesso que eu também estou começando a achar que eu e Niall ficaríamos bem juntos, ele é lindo e me trata como nenhum garoto me tratou antes, e gosto muito disso, gosto de todos os momentos que passamos juntos, do seu jeito carinhoso e ao mesmo tempo divertido, dos seus abraços deliciosos e das suas bochechas vermelhas irlandesas. Nossos olhares se encontraram, pude ver que os dele brilhavam, enquanto ele aproximava sua boca da minha lentamente, e logo depois nos beijamos. O beijo foi calmo e macio, nossas línguas se acariciavam num movimento gostoso. Niall sorriu, e eu não pude deixar de acompanhá-lo, e nós partimos o beijo.

Minha tarde foi um pouco que bagunçada, Eleanor e Perrie foram à minha casa praticamente me obrigando a dizer como foi tudo nos mínimos detalhes, as duas pareciam mais felizes do que eu, e olha que só faltava eu soltar fogos de artifício de tão feliz que estava. Eu não me sinto feliz assim à meses, me sinto mais viva, mais bonita, mais tudo. A imagem de Niall sorrindo, com aqueles olhos cheios de ternura, não saíam da minha mente por nada, e eu não me importo por isso, essa imagem pode ficar em minha mente pra sempre. Quando as meninas se foram, decidi sair, não queria ficar sozinha em casa, não hoje, meu dia está sendo perfeito, e quero aproveitá-lo ao máximo. Subi até meu quarto e tomei um banho, vesti essa roupa e saí. Caminhei até uma lanchonete que ficava na rua debaixo da minha, e encontrei Harry por lá, ele abriu um largo sorriso quando me viu, e vei me abraçar.

Harry: Hey pequena!
(S/N): Hey Hazza - sorri -
Harry: Acho que o nosso duende acertou em cheio hein, olha como esses olhinhos estão brilhando - sorriu -
Nós fizemos nossos pedidos e nos sentamos, ficamos conversando até nossos lanches chegarem. Harry é uma pessoa incrível, já o considero como melhor amigo. Após comermos, eu voltei pra casa, e meu pai estava na sala conversando com... com o inútil e insuportável do Payne, o que aquele verme estava fazendo sentado no sofá da minha casa? Agora estou começando a achar que meu pai está ficando com problemas mentais.
Edward: Oi filha - me abraçou -
(S/N): O que ele está fazendo aqui? - sussurrei em seu ouvido -
Edward: Encontrei Liam enquanto voltava pra casa e o chamei pra comer uma pizza conosco.
Edward Lines Foxer, eu vou te dar uma chinelada! Como assim você simplesmente encontra o garoto que eu mais odeio na face da Terra e o convida pra comer pizza na minha casa? E o pior de tudo, por que logo o Liam? Não podia ser o Louis, Zayn, Harry ou de preferência, o Niall? O que meu pai vê de tão bom naquele imbecil?
(S/N): Ahm, oi.
Liam: Olá - sorriu -
Ele me lançou um sorrisinho mais falso que nota de três reais, e eu estava me segurando pra não chamá-lo de viado na frente do meu pai. Meu pai e Liam voltaram a conversar, eles puxavam assunto comigo vez ou outra, e eu respondia com frases monossilábicas. Como se já não bastasse ter o Payne sentado em meu sofá, meu pai resolveu ferrar mais com a minha noite me deixando sozinha com aquele animal, ele foi tomar banho e eu tive que ficar na sala, pra "visita" não ficar sozinha. Fiz questão de encarar meus tênis enquanto Liam me fitava, sério.
Liam: Então quer dizer que você e o duende estão dando uns amassos.
(S/N): Como você ficou sabendo?
Liam: Ele é meu amigo, esqueceu?
(S/N): Ah é, eu tinha me esquecido desse detalhe podre!
Liam: Nunca o vi tão feliz como ele está agora.
(S/N): Então acho que eu e ele estamos quites.
Liam: Você não me parece muito feliz.
(S/N): Não tem como ser feliz com você por perto.
Liam: Vai começar?
(S/N): Acho que a pizza vai demorar, por que você não vai pra casa?
Liam: Não vim aqui pra comer, não me chamo Niall.
Ainda bem que você não se chama Niall hein, seria uma puta falta de sacanagem se você tivesse o mesmo nome daquele anjo.
(S/N): Então por que veio aqui?
Liam ficou quieto por um segundo, até que a campainha tocou, a pizza tinha chegado. Meu pai desceu alguns minutos depois, e eu nem comi a pizza, olhar pra cara mal lavada do Payne me fez perder toda a fome que eu tinha.


Desci do carro e avistei um certo ser loiro me olhando com um sorriso de orelha a orelha, me aproximei de Niall com um sorriso ainda maior e o beijei calmamente, depois entramos, acompanhados de Perrie e Louis, que tinham acabado de chegar. Fiquei abraçada com Niall na sala, e a Peazer nos olhou com a maior cara de bosta... e por falar em cara de bosta, Payne entrou na sala, erguendo as sobrancelhas e cumprimentando Niall, que deu um sorrisinho amigável de volta. Els chegou e nós três ficamos conversando até que a professora de educação física entrou na classe, fazendo-nos nos levantarmos e caminharmos até a quadra. Ela iria dar vôlei pra nós hoje, ela dividiu os times rapidamente e o jogo logo foi iniciado. Tive a chance de mostrar meu perfeito desemprenho no esporte, deixando Peazer bufando bufando de raiva pelo fato de que ela sempre foi a melhor nesse jogo, e agora tinha achado uma concorrente bem a altura. Alguns dos meus saques marcaram os pontos da minha equipe, e a professora não economizou nos elogios, fazendo Danielle ficar da cor do arco-íris inteiro de tanta raiva. O jogo estava empatado, e um ponto definiria o time vencedor. Ela que faria o saque, e eu previa que ia ser um dos violentos, pela cara de cão raivoso, aliás, tucano raivoso, que ela fazia. Olhei para baixo por um segundo e vi um de meus tênis com o cadarço desamarrado, me abaixei rapidamente para amarrá-lo, até que senti algo bem forte atingir em cheio minha cabeça ...


Abri lentamente os olhos e a claridade me cegou, ela foi diminuindo lentamente, e eu então consegui ver um pouco do lugar onde estava. Nunca tinha estado ali, tenho certeza de que não conheço esse lugar. Olhei pro lado e vi Eleanor se levantar lentamente de uma poltrona, me fitando com cara de quem tinha visto um fantasma.
Eleanor: (S/N)?
(S/N): Onde eu estou?
Eleanor: No hospital, a Peazer te deu uma bolada e você desmaiou, VOCÊ NÃO PERDEU A MEMÓRIA NÃO NÉ?
(S/N): Claro que não besta ... aquela nariguda me paga!
Eleanor: Seu pai está vindo te buscar.
(S/N): Pelo menos uma coisa boa, fui liberada - ri -

Fiquei a tarde toda deitada em minha cama, com Eleanor, Perrie, Harry, Niall, Louis e Zayn cuidando de mim como se eu fosse um bebê recém nascido. Meu pai chegou ao anoitecer, e me obrigou a ficar deitada, eu obedeci, afinal, estava com uma dor de cabeça dos infernos. Fiquei dois dias sem ir à escola, por culpa da dor de cabeça terrível que me rondava. Hoje já me sinto bem, e até vou a uma festa com Perrie, ela insistiu tanto pra que eu fosse que eu decidi aceitar. Agora são exatamente uma e vinte e cinco, e a festa é as três da tarde, decidi ir até meu guarda-roupa escolher um biquíni, já que a festa é na piscina. Depois de escolher o biquíni, liguei pro Niall, ele disse que viria me buscar às duas e meia. Corri até o banheiro e tomei um bom banho, depois vesti essa roupa. Niall apareceu no horário marcado, e nós fomos juntos pra festa. Pra mim que não sou chegada em festas, até que estava legal ali. Fiquei sentada em uma das beiradas da enorme piscina conversando com Perrie e os meninos, até que dois seres de existência mais que desnecessária alcançaram meu campo de visão, Liam e Danielle estavam na festa, ele sem camisa e de bermuda, e ela com um biquíni minúsculo, deixando seus seios praticamente a mostra, que ridícula! Ela me olhou com cara de sapo amassado, acho que ficou decepcionada em me ver tão cedo, deve ter achado que aquela bolada me deixaria em coma, hahahahaha só que não meu bem! Devolvi o olhar com toda a seriedade que encontrei dentro de mim, e os dois se aproximaram de onde nós estávamos. Observei Liam se aproximar, ele tem um corpo definido e um abdômen completamente perfeito ... Não meu, eu não disse isso!

Danielle: Me desculpe pela bolada amorzinho, foi sem querer.
Ela fez uma vozinha de inocente, que quase me fez vomitar, tipo, não basta ter voz de taquara rachada, ainda tem que fazer voz de taquara rachada inocente pra terminar de foder com a minha audição e com meu estômago. Me deu vontade de falar igual a gravação do Bom dia e Cia "Ah, não foi dessa vez que você conseguiu", mas preferi deixar quieto.
(S/N): Que pena, não foi dessa vez que você conseguiu me exterminar, tomara que você tenha mais sorte da próxima vez - sorri sarcasticamente -
Danielle: É, tomara mesmo!
Ela agarrou meu braço e nos fez mergulhar na piscina, logo depois tentou me afogar, empurrando minha cabeça para baixo, me impedindo de voltar à superfície. Alguns segundos depois, ela se desgrudou de mim, e me senti sendo puxada, quando me dei conta, vi Niall me deitando cuidadosamente em uma espreguiçadeira. 
Niall: (seu apelido), tudo bem pequena?
(S/N): Tudo - tossi -
Pude ouvir gritos ao fundo, e logo avistei Liam e Danielle fazendo adivinha o que, brigando, claro. Ele estava totalmente estourado, ela chegava até a recuar um pouco, com medo de que ele fizesse alguma coisa. Danielle entrou na casa, e segundos depois retornou vestida e com sua bolsa, empurrando todo mundo e se retirando da festa. Payne se aproximou, com a expressão de raiva ainda fresca em seu rosto.
Liam: Ahm, você está bem?
(S/N): Sim, estou.
Liam: Me desculpe por aquela demente ter feito isso com você.
(S/N): Tudo bem, não foi culpa sua.
Não tinha mais nenhum clima pra mim ficar ali, Niall me pegou no colo e me levou até a casa, onde eu me vesti, e depois ele me acompanhou até minha casa. Meu pai não estava em casa, tinha ido jogar bola com certeza. Quando Niall notou que estávamos sozinhos, me lançou um olhar pervertido, e eu não resisti e devolvi o olhar, fitando sua camiseta, que estava colada em seu corpo. Ele aproximou seus lábios dos meus e nós nos beijamos calmamente enquanto nos deitávamos no sofá. O beijo foi aumentando de velocidade, e logo eu e Niall estávamos nos engolindo, literalmente. Eu parti o beijo, e um desejo inexplicável emergiu dentro de mim assim que fitei seus olhos, e acho que isso não acontecia só comigo naquele momento.
Ele me pegou no colo e me levou até meu quarto, e me deitou cuidadosamente na cama, ficando por cima de mim. Niall começou a dar leves chupões em meu pescoço, o que me fez ficar levemente excitada. Ele foi descendo em direção ao meu colo, e em uma fração de segundos, minha blusa e meu biquíni estavam em algum lugar do quarto, e sua língua percorria os meus seios devagar, me fazendo dar leves gemidos. Comecei a beijá-lo e o puxei pra mais perto de mim, e então tirei sua camiseta, reparando em cada detalhe do seu físico mais que perfeito. Ele tirou sua bermuda, e eu o acompanhei, tirando meu short com uma certa agressividade. Niall deu uma olhada pro banheiro, e logo depois me pegou no colo, beijando-me pelo pescoço e me levando até lá. Desci de seu colo e liguei o chuveiro, senti suas mãos frias me puxarem pela cintura, e logo que seu corpo se colou no meu, pude sentir o alto relevo de suas partes baixas, e a palavra baixas, não condiz com o tamanho de seu membro, só pra deixar bem claro . Me virei e fitei seus olhos azuis, que brilhavam num misto de desejo e fascínio, e puxei sua cueca, deixando-o completamente nu. Eu confesso que aquela visão era excitante, e que minhas pernas amoleceram ao ver seu membro no auge da ereção, gritando pra que pudesse entrar em minha intimidade de uma vez. Niall chegou mais perto e puxou minha calcinha, e logo depois a jogou longe. 
Ele beijou meu corpo todo, até chegar a minha intimidade, e começou a tateá-la devagar, dando leves dedadas logo depois. O puxei pra cima e comecei a beijá-lo com agressividade, embrenhando meus dedos em seus cabelos e passando minhas mãos por seu abdômen. Niall esticou o braço e pegou uma camisinha que estava na pia, e com uma voz agoniada, me pediu pra vesti-la nele, e eu rapidamente fiz o que ele havia pedido. Ele me ergueu, fazendo-me entrelaçar minhas pernas em sua cintura, e logo depois me encaixou em seu membro, me fazendo dar um gemido alto. Me movimentei devagar, e logo fui intensificando e aumentando a velocidade assim que percebi que Niall estava começando a sentir tesão. Enterrei minha cabeça em seu pescoço, e intensifiquei mais ainda meus movimentos, o fazendo gemer, com a voz rouca e ofegante. Finalmente chegamos ao clímax, e eu gozei, e ele gozou alguns minutos depois. Niall relaxou seus músculos, que estavam contraídos de tanto prazer, eu ergui a cabeça e o fitei, e um sorriso cansado se desenhou em seu rosto. Desci do seu colo e fiz que ia tirar sua camisinha, mas aquilo era só um truque, pegadinha do malandro Niall! Segurei levemente seu membro, que ainda se mantinha ereto, e comecei a masturbá-lo, aumentando a intensidade dos movimentos assim que pude vê-lo morder seu lábio inferior, mostrando sua satisfação. Após alguns segundos, parei com meus movimentos, e me agachei, ficando de frente pro pênis dele, e sem pensar duas vezes, o coloquei na boca, dando chupões generosos e lambidas, que fizeram Niall balançar a cabeça pros lados, dominado pelo prazer. Ele segurou minha cabeça, me auxiliando com os movimentos, e seus gemidos eram cada vez mais prazerosos, ele realmente estava gostando do agrado.
Niall: (S/N) ... por favor ... chega - disse, ofegante -
Parei com meus movimentos e me ergui, fitando seu rosto cansado e dando um sorriso pervertido para Niall, que tentava de todas as maneiras restabelecer sua maneira de respirar. Tomamos um banho gelado, depois nos deitamos em minha cama, Niall envolveu um de seus braços ao redor do meu pescoço, e logo dormiu, exausto. Eu fiquei o fitando por alguns segundos, até que o sono me venceu, e eu adormeci.



Então, o que acharam? Deixem seus comentários poxa! Me desculpem não ter postado ontem, tive uns probleminhas técnicos aqui, eu vou tentar postar um capítulo por dia tá certo? Espero que estejam gostando da fic, beijos <3



4 comentários: