3/21/2013

Love of Enemy - Primeira Temporada: Capítulo 2



Quanto mais rápido eu andava, parece que mais longe o hotel ficava, e isso já estava me deixando nervosa. Já estava escurecendo e nada de eu alcançar o hotel, minha respiração ficou ofegante, pelo fato de eu estar andando rápido feito uma louca. Parei ao lado de um poste e respirei profundamente, tentando recuperar um pouco de energia. Olhei pro lado e vi dois garotos familiares se aproximarem, eles sorriram pra mim e vieram me cumprimentar.
Harry: Oi (S/N), lembra da gente?
(S/N): Ahm, acho que lembro ... vocês são Harry Styles e Niall Horan, se eu não estou enganada.
Harry: Isso mesmo, - assentiu -  sua memória está ótima hein!
(S/N): É, acho que está - sorri -
Niall: Você está com algum problema? - perguntou, percebendo minha respiração totalmente ofegante -
(S/N): Não, é que eu estava andando rápido demais, estou atrasada pra chegar no hotel e meu pai vai me matar.
Niall: Hotel? - perguntou, confuso -
(S/N): É, eu vou passar uma semana no Hotel Savoy, enquanto reformam minha casa.
Harry: Que sorte cara! - disse, maravilhado - Mais você está indo pelo caminho errado, o hotel fica pra lá.
Como eu sou lerda, olhei pra trás e deu pra ver uma ponta do hotel a umas cinco ou seis ruas de distância dali.
(S/N): Meu Deus, como eu sou lesada! - balencei a cabeça em sinal de negação -
Niall: Vamos, a gente te leva até lá. 
(S/N): Não precisa Niall, agora já sei o caminho.
Niall: Tá muito escuro, é perigoso você andar na rua sozinha, vem, a gente te leva. - insistiu, e eu assenti -
Fomos conversando durante todo o trajeto, os meninos são simpáticos e nos demos muito bem à princípio, eles me deixaram na porta do hotel e se foram. Fiquei encarando a porta do quarto antes de entrar, respirei fundo e então entrei, meu pai estava deitado em sua cama mexendo em seu notebook, ele me lançou um olhar de desaprovação e eu abaixei a cabeça.
Edward: Como você sai assim e não leva o celular, eu estava ficando preocupado!
(S/N): Desculpa, não achei que fosse demorar tanto.
Edward: Onde você foi?
(S/N): No Starbucks, então encontrei Eleanor lá e ficamos conversando por horas, até que quando me dei conta estava escurecendo e eu decidi ir embora, só que eu errei o caminho.
Edward: Mais cuidado e atenção da próxima vez, agora leve seu celular pra qualquer lugar que você for está bem?
(S/N): Okay, desculpa.


Subi as escadas com Perrie e ela estava caindo de tanto sono, tinha ído em mais uma das festinhas de arromba das quais ela era sempre convidada. Ela mal conseguia me ouvir, mais seus sentidos voltaram a vida quando um ser perfumado e estiloso passou por nós, Zayn Malik, o bad boy mais disputado da escola, passou exalando seu delicioso perfume que adentrou nossas narinas, e Perrie arregalou seus olhos azuis instantaneamente. Ela deu um leve suspiro, e ficou acordada por mais alguns segundos até seu sono voltar e ela ficar mais mole que boneco de posto. Eu tive que entrar em sua sala e deixá-la sentada em sua cadeira, porque senão era capaz de ela cair em frente a porta e adormecer ali mesmo. Entrei em minha sala e Harry deu um sorrisinho pra mim, que eu retribuí enquanto me sentava. A nojenta da Peazer entrou, exalando seu perfume falso e barato, enquanto me olhava feio e me media na maior cara de pau. Niall entrou e me olhou, e suas bochechas ficaram um pouco avermelhadas, o que me fez dar um risinho contido. Me aproximei da mesa dele e ficamos conversando, até que Eleanor entrou e se juntou a nós. O merdinha do Payne entrou, e ficou nos encarando por alguns segundos, até que Danielle o interrompeu lhe dando um beijo todo melado e nojento, beijo de lesma seria um nome bem apropriado. Ele logo partiu o beijo e veio em nossa direção, com passos confiantes, e seu perfume logo invadiu o ambiente onde estávamos, e vou confessar, pelo menos o perfume dele é agradável.

Liam: Hey garotos, oi meninas!
Todos o cumprimentaram, menos eu, claro, eu já disse que eu sou muito mal educada quando eu quero? Não, então, eu sou!
Liam: Não vai me cumprimentar?
(S/N): Não, não gosto de desperdiçar minha educação, é um bem valioso que poucas pessoas tem, gosto de guardá-la pra usar com pessoas que realmente merecem, e não com pessoas idiotas e insignificantes. (toma trouxa, lapada na rachada!)
Liam: Quanta grosseria, eu pelo menos estou sendo educado, até agora.
(S/N): Não, você está sendo falso, você não é educado, não sei a quem está querendo enganar.
Eleanor: (S/N), o que que custa ser educada com o garoto só pra variar? - me repreendeu -
(S/N): Não gosto de variar, principalmente com pessoas inúteis feito ele.
Liam: Tá pensando que é quem pra me xingar desse jeito?
(S/N): Meu pai me ensinou uma coisa: tratar os outros como gostaria que te tratassem, e você sempre me tratou com indiferença, com ofensas, brincadeiras de mal gosto e muita falta de educação não é mesmo? Então, agora acho que é hora de colher o que plantou.
Liam não disse nada, apenas refletiu sobre minhas palavras, e logo depois saiu, sem se pronunciar, talvez ele tenha visto que o que tinha feito estava errado, ou talvez ele estava formulando uma resposta pra me atacar, não sei dizer. O clima ficou meio tenso na roda de conversa, ninguém dizia nada por alguns segundos, até que o professor de química entrou e eu e Eleanor voltamos aos nossos devidos lugares.
Eleanor: Onde você aprendeu a usar todas aquelas palavras de impacto? - perguntou, quase incrédula com tudo o que eu disse a pouco -
(S/N): Fiquei cinco anos treinando pra dizer tudo aquilo, tirei um bom peso das minhas costas.


As duas aulas passaram mais lentamente hoje, e isso me deu a chance de perceber que Liam Payne estava mais quieto do que nunca, e dizia palavras monossilábicas quando era questionado sobre alguma coisa. Acho que minhas palavras tiveram efeito sobre ele, e eu nem estou gostando disso né? Magina! Na hora do intervalo ele e os meninos ficaram em um canto próximo de onde eu e as meninas estávamos, eu evitei ficar olhando pra eles, mas das vezes que olhei, Liam estava sério e quase não dizia uma palavra. Não pude conter meu risinho diabólico, e as meninas não sabiam se riam ou se achavam minha atitude completamente esquisita.


Duas semanas, isso mesmo, duas semanas se passaram e Liam Payne está praticamente mudo, e eu estou vibrando com tudo isso. Ele quase não fala comigo, mas quando tenta falar, eu uso toda a minha falta de educação, que se torna cada vez mais crescente a cada dia. E por falar em falta de educação, parece que ele também tem muita pelo visto, e ele usa e abusa dela quando está junto de Danielle, os dois estão brigando mais que cão e gato, todos os dias, em todas as aulas, já estamos nos acostumando com a voz de abobrinha dela xingando ele de grosso e falando que ele é um chato. Enquanto as coisas não estão boas o bastante pra ele, pra mim está exatamente o contrário, eu fiz amizade com Niall, Harry, Zayn e Louis, e nós ficamos boa parte do intervalo juntos, eles são pessoas incríveis, estão alegrando meus dias como ninguém. As meninas aprovaram minha amizade com eles, afinal, agora elas estão cada vez mais próximas de Louis e Zayn, seus paixonites. Essa semana é a dura semana de provas, onde a gente tem que se desdobrar pra conseguir tirar uma boa nota, isso nunca foi problema pra mim, afinal eu sempre fui a melhor aluna daquela birosca, mais eu voltei esse ano um pouco ruim em uma matéria, a física, e isso é completamente ruim, e se eu não botar física na minha cabeça, minha bela reputação de boa aluna vai por água a baixo. O professor de física, o senhor Jackie, anunciou que esse ano teríamos a chance de fazer duplas de estudo, e um turbilhão de esperança surgiu em meus olhos, Eleanor iria me ensinar tudo e com certeza eu iria aprender física de uma vez por todas, mas minha alegria, assim como toda alegria de pobre, acabou logo assim que o professor anunciou que era ele quem escolheria as duplas. Fiquei esperando ansiosamente ele dizer com quem eu iria estudar, até que ele vai e me diz o seguinte:

Jackie: Ahm, você Foxer, vai fazer com o senhor Payne, já que você disse que está apresentando muita dificuldade na matéria.
Puta que pariu, por que logo com ele? Esse merda deve saber menos de física do que eu, por que o senhor Jackie foi fazer isso comigo?
(S/N): Eu não posso fazer com a Eleanor? Ela me disse que domina essa matéria.
Jackie: O senhor Payne é o melhor aluno de física da classe, estou te dando a chance pra que possa aprender mesmo sobre a matéria, e a senhorita Calder vai fazer com o senhor Tomlinson.
Melhor aluno de física da classe? Esse velho fumou um cigarrinho maldito né, só pode! Eleanor me olhou um pouco tensa, e eu devolvi o olhar com uma cara de quem comeu e não gostou. Liam olhou pra mim perplexo, depois abaixou a cabeça. 

Fui a primeira a me levantar e guardar meu material rapidamente assim que o sinal bateu, e fui a primeira a deixar a sala, fazendo Eleanor me xingar de tudo quanto é nome por não ter esperado por ela. Perrie estava pegando algumas coisas em seu armário, ela me perguntou o motivo da pressa e eu contei tudo à ela, e em vez dela dizer que aquilo era um pesadelo e que tudo ia passar, a mula começou a rir desesperadamente da minha cara, como se eu tivesse dito uma piada das boas.

(S/N): Não é pra você rir, animal!
Perrie: Desculpa, mas é inevitável, imagina o Payne te explicando sobre as coisas da matéria e você dizer: E daí, não te perguntei nada seu inútil. - gargalhou -
(S/N): Como uma pessoa pode ser tão idiota? ... PERRIE, OLHA, O ZAYN TÁ VINDO!
Perrie se virou instantaneamente pra trás, e quando voltou a me olhar, fez a maior cara feia, indignada com a minha pegadinha.
(S/N): Isso sim foi engraçado. - ri -
Deixei Perrie sozinha, me xingando de todos os nomes feios que sabia. Tentei achar o carro do meu pai naquela multidão de veículos estacionados, demorei um pouco, mas achei, e quando achei, fiquei paralisada olhando pro Space Fox com os olhos quase saltando das órbitas. 

3 comentários:

  1. oooooi, eu mau comecei a ler e já amooooo esse imagine, mesmo com poucos capítulos sou uma #LEITORANOVA e quero dizer que você escreve muuuito bem, sou sua #FÃ, rsss, eu tenho um blog e queria saber se poderia divulgar o SEU blog lá, pras minhas leitoras admirarem sua maravilhosa escrita, eu ainda não li as outras fic's, mas pretendo, essa daqui, pessoalmente, é ótima, continua ??' *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwwn querida, obrigada por estar lendo, pode divulgar sim, não tem problema *u* vou continuar sim, fique tranquila! beijoss <33

      Excluir
  2. Continua, eu já estou amando essa fic...

    ResponderExcluir